Euphoria - Série em Cinco Capítulos escrita por Morgana


Capítulo 2
Noir Rouge - Mais Proibido, Mais Sedutor


Notas iniciais do capítulo

Com a Lua Vermelha, numa noite escura, ele a segue floresta a dentro.
"Porque quanto mais proibido é o sentimento, mais fica desejoso de se vivê-lo."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165505/chapter/2

Noir Rouge



Os olhos verdes dela brilharam como farois na escuridão da Floresta Proibida. 


Ele levantou a cabeça, olhando para a Lua Cheia através dos galhos da árvores enormes.


Começou a andar a procura da garota.


A ruiva escondia-se atrás de um tronco.


Sírius olhou ao redor, tentado ouvir qualquer som estranho.


Viu a menina se esconder atrás de outra árvore, e a seguiu, divertido.


Viu a longa saia de seu vestido vermelho esvoaçar com o vento. Ele correu, tantando alcançá-la. Mas a garota ria livremente, sedutora, enquanto desviava das árvores, correndo pela noite escura.


Sírius correu mais, conseguindo seguí-la de perto.


A ruiva olhou para trás. Ele viu os olhos verdes hipnotizantes lhe chamarem.


Ela parou, então, olhando para a lua. Os cabelos vermelhos sendo emaranhados pelo vento, levantando um pouco o vestido longo.


Sírius parou à uma distância segura, observando-a. Ela o mirou, como se estivesse dizendo: "O que está esperando?"


De repente, Sírius tocou o tecido do vestido. Ele estava ajoelhado, aos pés da moça, fitando-a 


dentro das jóias que eram seus olhos. Ela inclinou-se, passando sua mão esquerda delicadamente pelo rosto do moreno.


Iam aproximando cada vez mais seus rostos. A garota afagou o ombro direito de Sírius, e ele segurou a nuca dela, puxando-a suavemente para si.


 Os lábios quase se encostaram sob a luz do luar. Quase.



Tomou consciência. Abriu os olhos e mirou o cortinado de sua cama. A luz do Sol entrava timidamente pela janela do dormitório dos Marotos.


Sonhara com Lily outra vez


Precisava parar com isso Já!


 O pior, é que, quanto mais proibido era seu sentimento, mais vontade ele tinha de seguí-lo e tomar a ruiva para si. Não importanto as consequências.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Euphoria - Série em Cinco Capítulos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.