Paixão De Uma Adolescente Nervosa escrita por dracomalffoys


Capítulo 2
Capítulo 2 - Olhos seduzentes


Notas iniciais do capítulo

Pronto! 2 capítulos no mesmo dia, está bom né gente? E se quiserem ver algum capítulo antes de postar aqui vejam no fenfics-mande-nos-sua.tumblr.com e você também pode mandar a sua :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165372/chapter/2

Cheguei no colégio e logo encontrei Julie e Sabrina, minhas melhores amigas.

- Oiii Vanessa- disse Julie. -Oi.- eu respondi muito desanimada.

-Por que você assim Vane?- disse Sabrina, me chamando de Vane como ela sempre faz e eu sempre acho engraçado.

Dei uma risadinha pelo Vane e depois falei:

-Estou chateada por que meu pai não estava em casa hoje de manhã e ele prometeu sair comigo.- Disse indignada.

-Calma isso não quer disser que ele não estará de tarde.- disse Sabrina tentando me acalmar.

-Calma é o cu do boi, eu odeio quando falam para me acalmar, ai que eu fico nervosa! - falei alto, mas como sempre fui ignorada pelo povo e ninguém me ouviu.

Segundos depois do intenso nervosismo, encontramos Gaby e o Lukas, meus melhores amigos.

E qual o problema de ter amigos homens? Isso não significa que Você tem que namorar com algum deles. Tem? Não, tem não! Por que eu estava pensando aquilo? Eu estava discutindo comigo mesma? Será que a minha mãe tem razão? Será que eu sou muito nervosa e discuto até comigo mesma?

De repente aquela confusão toda não importava mais, quando vi Matt, que era o meu sonho, a minha vida, com aquele OLHOS SEDUZENTES, só ele importava, mais nenhum pensamento tinha importancia, só o desejo de poder te-lo só para mim.

-Oii, Vanessa. Tudo bem? - Lukas falou comigo, mas eu nem respondi, só olhava Matt passar pelo corredor.

Aquele seu lindo jeito de carregar a mochila em um ombro só, eu sei que todos fazem isso, mas para mim ficava muito mais lindo nele. Aquele seu jeito de andar no meio do corredor como se todos abrissem espaço para o TAL passar, pois para mim ele era o TAL. Aqueles seu olhos meio azuis, meio verdes, me fazendo pensar que cor era aquela cada vez que olhava para seus olhos.

Enquanto eu só tinha olhos para uma pessoa, Lukas estava estalando os dedos na minha cara para ver. E então ele perguntou de novo:

-Tudo bem, Vanessa?- e eu não respondi de novo.

-Não vai adiantar Lukas, ela está muito concentada - Julie falou apontando para o Matt, foi quando eu voltei para a realidade, percebi Gaby e Lukas ali.

- Oii gente, eai? - perguntei de maneira animada como se nada tivesse acontecido.

- Depois de 5 séculos e de deixar o Lukas no vácuo você fala oi como se nada tivesse acontecido né? - Gaby falou com uma cara tipo, não quero ninguém me ignorando aqui não!

E depois vi Lukas me olhando com uma cara como se ele estivesse… Magoado? Mas por que ele estaria magoado?

-Não fica triste por que alguém te deixou no vacuo- Julie disse para Lukas, ele se afastou um pouco dos outros e falou para ela baixinho:

- Eu não fico triste por alguém ter me deixado no vacuo, eu fico triste pela VANESSA me deixar no vacuo, principalmente por estava prestando atenção naquele estrupício.

Lukas só falava isso pois ele gostava de mim, mas eu nem dava bola para ele, só tinha olhos para o Matt. Eu não sabia dar valor a quem realmente gostava de mim. Julie deu uma leve risadinha do ” estrupício” que Lukas falou depois voltou. Matt passou de novo e eu fiquei hipnotizada novamente.

Depois encostei minha cabeça no ombro de Sabrina e falei suspirando de paixão:

-Ai, aquele lindos olhos seduzentes.

- Não seria olhos sedutores?- Julie me perguntou.

- Sedutores é comum de mais para alguém com uns olhos lindos igual ao do Matt, seduzentes é melhor. 

Lukas ficou mais chateado, mas dessa vez ele foi embora, ele não queria continuar ali me ouvindo falar do “estrupício”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, que eu vou ficar muito feliz :)
Crédito pelo nome do capítulo: Carolina, uma amiga minha. Se quiser encontra-lá entre aqui: algumlugaremoutrolugar.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão De Uma Adolescente Nervosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.