Paixão De Uma Adolescente Nervosa escrita por dracomalffoys


Capítulo 1
Capítulo 1- Discutindo


Notas iniciais do capítulo

Sabe aquele momento em que você não tem nada para falar/escrever, então fala um monte de merda só para poder falar/escrever algo? Então... esse é um exemplo desse tipo de momento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165372/chapter/1

BIP BIP BIP BIP…

Era o despertador tocando, o que significa mais um dia chato de aula.

- Aiii não, hoje é quarta!- dei um grito. Odeio quartas, pois tem Educação Física, o que não era nada minha praia, pois eu sou atrapalhada.

Desci as longas escadas da minha casa, no final das escadas, já cansada, vi minha mãe tomando café da manhã.

-Manhêêêê!! Posso te fazer duas perguntas?- Perguntei com a minha maneira escandalosa.

-Pode minha querida, mas antes eu quero fazer uma pergunta também. Porque você grita tanto minha filha?- Perguntou calmamente

-Eu gritar muito não é culpa minha, é culpa sua, foi você que me fez, que me colocou no mundo. Agora as minhas perguntas. Primeiro, porque essas escadas são tão enormes?; isso me cansa, minhas perninhas são muito fragis. E como você consegue acordar tão cedo?

-Ai, ai minha filha… Sempre tão curiosa e parecendo uma velha.- Ela falou com a maior calma do mundo e não respondeu as minhas perguntas.

-WTF?! EU VELHA?! TA FALANDO PRA GAROTA DE 13 ANOS A MULHER DE 39, HÁ HÁ HÁ!!

-Olha o respeito com a sua mãe!- Me avisou um pouco mais nervosa, mas continuava passiva.

-Mas mã…

-Mas mãe nada, vai se arrumar e vem tomar café rápido! - Falou sem deixar eu acabar de falar.

Fui para o meu quarto, e enquanto subia as escadas, vi Noah, meu irmão mais novo, o piralhinho irritante.

-Bom dia bruxilda!-Disse Noah

-Cala a boca piralho, bruxilda é você! - Disse querendo que ele paresse de me chamar assim

- Vanessa! Olha lá como fala com o seu irmão- Minha mãe me disse.

- Obrigado pelo apoio querida mamãe! Ele me chama de bruxilda e você não faz nada, eu chamo ele de piralho e eu é que estou errada, você é a mulher mais justa que já vi mãe. - Falei com um tom de sarcasmo e subi rápido com o desejo de não querer ouvir minha mãe me enchendo de novo.

Demorei para me arrumar como toda garota, e minha mãe reclamando como sempre.

Desci e na mesma hora lembrei de algo e então perguntei para a minha mãe:

-Mãe, cadê o papai?

- Ele teve que acordar muito cedo para ir resolver um coisa. - Ela me respondeu, com uma cara de quem sabia que eu não iria ficar satisfeita com a resposta.

- AAAH QUE SACO! ODEIO QUANDO PROMETEM UMA COISA PRA MIM E NÃO CUMPREM!! ELE PROMETEU QUE IRIA ME LEVAR NO CINEMA E DEPOIS ELE IRIA COMPRAR ALGUMAS COISAS PARA MIM!! ELE PROMETEUUUUU!!

-Minha filha para de abusar de seu pai, fica pedindo para ele comprar roupas, revistas de fofocas e etc para você, você sabe que ele é muito ocupado.

-Não é pelo que ele vai comprar para mim, nem pelo lugar que nós iriamos, é pelo tempo que nós iamos ficar juntos, e do que me importa se ele é ocupado ou não? Ele prometeu, promessas devem ser cumpridas, é o que vocês sempre me ensinaram: Se não pode cumprir uma promessa não a faça. E agora olha o exemplo que vocês me dão!! - Falei diminuindo o tom de voz, mas ainda estava falando alto.

- Minha filha só porque ele não está aqui agora não quer dizer que ele não estará de tarde.

- Eu só quero ver mãe eu vou cobrar isso a ele, eu quero que ele cumpra essa promessa, se não…

-Se não o que? Para de ficar me ameaçando que você ainda não tem idade para isso. - Minha mãe disse com o tom de superioridade.

- SE NÃO ME TRANCO NAQUELE QUARTO E NUNCA MAIS FALO COM MAIS NINGUÉM AQUI DESSA CASA, NEM SAIO DE LÁ!! - Falei aos berros.

BIIII BIIIII…

Era a buzina do ônibus do colégio.

Corri até a porta, peguei minha mochila e só ouvi minha mãe gritar, para eu poder ouvir:

-Tchau! E para de ficar nervosa tão cedo!

Eu ouvi mas achei melhor ignora-lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? então manda reviews please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão De Uma Adolescente Nervosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.