Quando O Amor Acontece escrita por Annah, Aya Reddington


Capítulo 5
Desentendimentos e Hematomas


Notas iniciais do capítulo

Oiii Pessoal, esperamos que nos perdoem pela demora de postar o capitulo e esperamos que gostem dele...
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165331/chapter/5

Sarah:
-Saia de cima dela agora!- uma voz alta e masculina gritou.
Demetri se apressou em sair de cima de mim, e me ajudou a levantar.
-Não toque nela, maldito subalterno.- Caius gritou.
-Cale a boca Caius.- eu disse. 
-O que disse?- ele perguntou aturdido.
-Você por acaso é surdo ou o que? Cale-se filho da mãe.- eu disse irritada.

Caius ficou furioso e venho em minha direção, Demetri se colocou em minha frente, me protegendo.


-Se afaste agora.- ele disse entredentes.
-Saia da minha frente.- Caius disse sério.
-Saia agora.- eu gritei. Caius me encarou e rosnou para mim.
-AGORA!- eu e Demetri dissemos ao mesmo tempo.
-Vocês pagaram caro por isso.- ele disse ameaçadoramente para nós dois. E então nos deixou sozinhos.


-Você está bem?- Demetri perguntou preocupado, colocando uma mecha do meu cabelo para trás.
-Estou sim, obrigada por ter me defendido.- eu disse enquanto entrelaçava meus dedos nos dele, me aproximando mais.
-Você foi muito corajosa, poucos vampiros se atreveriam a desafiar Caius.- Demetri disse sorrindo para mim, colocando a mão na minha nuca me aproximando dele.
-Desculpe não posso, se Caius descobrir, nos matará.- ele disse. Eu fiquei irritada. Ninguém me rejeitava. Ninguém.
-Quem se importa com o que Caius descobrirá ou não? Foda-se ele.- eu disse enquanto agarrava a nuca de Demetri e esmagava os meus lábios contra os dele.
-Princesa...Por favor se alguém...Nos ver.- ele disse enquanto eu o beijava, eu fiquei irritada.
-Você não me quer é isso?- eu perguntei gritando.
-Não é isso!- ele disse rapidamente.
-Então o que é?- eu perguntei irritada me afastando dele.
-Não se afaste de mim, querida.- ele disse enquanto me puxava para ele me encarando. Fechei os olhos.
-Sarah?
-O que é?
-Por favor Sarah, não fique brava comigo, tente entender.
-Eu entendo, mas é que eu odeio esse lugar e eu odeio Caius e o que ele vai me forçar a fazer e eu gosto de você, mas nós não podemos ficar juntos por causa do filho da puta do meu pai, por causa dele eu estou trancafiada nesse castelo horrível.
-Minha princesa se não fosse por seu pai nós não teríamos nos conhecido e nem estaríamos juntos, agradeço a ele por você estar aqui.
-Por um lado o que ele fez foi bom, conheci você, mas por outro lado eu tenho que aguentar o demônio do Caius no meu pé. 
-Não será por muito tempo, amada eu prometo para você.


Pov. Adele

Rapidamente estávamos correndo e desviando das árvores a nosso alcance rapidamente, caçamos, e eu como sempre quase não comi, não me sentia bem matando uma vida para satisfazer a minha sede, só de imaginar em quantos os Volturi já mataram, ou quantos o Alec já matou deixou-me enojada.

Esperei enquanto ele caçava e pensei mais vez em minha fraqueza e como isso me consumia lentamente.

-Princesa... Vamos voltar?- perguntou enquanto aparecia em minha frente, ele limpou seus lábios vermelhos de sangue, e automaticamente eu mordi meus lábios pensando novamente como seria beijá-lo esquecendo-me totalmente do sangue que estava em seus lábios.

E sem perceber eu havia me aproximado dele e ele não se afastou e muito menos impediu-me. E assim o beijei, era algo novo para mim a ternura e ato de beijar, explorei sua boca calmamente e ele fez o mesmo, sentia o gosto do sangue em seus lábios, e me agarrei mais a ele.

Ele abraçou minha cintura e me empurrou para a árvore mais próxima, eu o acompanhei enquanto seus lábios abandonavam os meus, e seus lábios macios e gelados trilharam uma linha de beijos molhados por toda a extensão de minha bochecha até o meu pescoço.

-Alec... –Disse tentando em vão sair de seus braços, eu estava tão segura lá que eu por mim desisti e voltei a beijá-lo.

-É melhor voltarmos, Aro não vai gostar de nossa demora. – ele disse exibindo e um lindo sorriso torto, arrumei minhas roupas e sabia que minha face ainda estava rubra.

-Tudo bem!- E corremos de volta para o castelo rapidamente...


Durante o caminho de volta não falamos nada um com o outro, e assim que chegamos ele foi para a sala das cobras (Aro e Caius) e eu continuei andando pelo castelo sorrindo como uma boba, era estranho eu me sentir assim, e ainda por cima por causa de um Volturi.

-Pelo jeito vocês se agarraram. – uma voz fina como de criança encheu o corredor aparentemente vazio.

-O que?- perguntei, enxergando Jane, não gostava da forma como ela me olhava

-Alec te agarrou na floresta. – Ela não perguntou

-E... O que isso lhe interessa?- quando percebi a pergunta já havia saído de meus lábios, e ela me olhou com um ódio mortal e aqueles olhos vermelhos sangue não ajudaram em nada.

-Como ousa...?- Logo eu estava caída no chão gritando de dor e agonia, eu jamais sentia aquilo, mas era pior que tudo que eu havia sentido, estava sendo torturada, tentava usar o meu dom, mas não conseguia, era dor demais para eu tentar me concentrar.

Senti seu rosto perto do meu ouvido.

-Olha aqui sua vadia, se eu fosse você tomava cuidado comigo, e outra coisa... Meu irmão não tem bom gosto e que... Enfim, ele é um galinha. Ele não gosta de você, só aproveitou deixa que você deixou! E mais uma coisa, se contar o que eu fiz para alguém, eu torturo sua irmãzinha na sua frente e em seguida te mato.

Não conseguia raciocinar direito, mas mal conseguia gritar mais e sentia tudo rolando finalmente não senti mais nada...


Pov. Sarah

Demetri precisava ir para o salão principal e eu segui para o quarto da Adele precisava falar com ela, não a vi o dia todo. Andando pelos corredores eu sinto um cheiro doce que não era desconhecido... OMG, vejo a Adele desacordada no chão, havia vários cortes pelo seu corpo e suas roupas ensanguentadas, corri até ela.
...
Pov. Adele

Senti uma luz e meus tampei meus olhos.

-Graças a Deus!- gritou a voz conhecida da Sarah e me abraçou

-Ai... – gemi de dor, meu corpo todo doía, parecia que fui atropelada por uma manada de elefantes com pés de ferro.

-Desculpa. Mas o que houve com você? Foi aquele filho da puta do Alec por acaso?! Espere só eu pegar ele, eu vou... – Eu me desesperei, ela não podia fazer nada, Jane podia fazer algo com ela, jamais permitiria.

-NÃO! Eu estou bem! Por favor, não fale nada a ninguém, você disse?!- não percebi, mas estava chorando Sarah se virou e veio até minha cama

-Irmã, calma, eu não falei nada ainda. – falou ela tentando tranquilizar passando a mãos em meus cabelos

-Não fale, eu imploro.- pedi ainda chorando

-Mas Adele... – ela tentou contestar

-Por favor!- pedi

-Tudo bem... – falou a contra gosto e eu a abracei

-Mas quero saber o que houve... – falou ela, e em seguida escutamos a porta ser aberta e o Alec chegar perto de minha cama, sua face havia uma expressão preocupada, mas eu não me deixei abater, lembrara do que Jane havia me contado.

-O que quer?- perguntei secamente

-Adele, o que aconteceu com você?- sua voz estava desesperada, senti meu coração perder o compasso com o tamanho da preocupação em sua voz, mas ignorei com sucesso meu coração

-Me chame de princesa, e nada, eu somente tropecei. – falei, aquela tinha sido a pior desculpa do século, afinal eu era uma hibrida

-Não minta para mim! Aro vai querer saber o que houve com você e vai me... – Ele não terminou de falar

-Vai te culpar certo?!- perguntei com o coração despedaçado-Mas não é só essa a questão. – respondeu

-Alec, vá embora. – minha irmã falou pela primeira vez, Sarah percebera que eu estava tremendo muito, ele não falou anda e saiu do quarto.

-O que houve com vocês dois afinal?!- Eu a abracei ignorando as dores por todo o meu corpo

-Eu fora uma idiota irmã.- ela para o meu alivio não falou nada e somente correspondeu o abraço, sabia que teria muito que explicar, mas tentaria inventar algo mais plausível depois.


Sarah:

Depois que Adele acordou eu quis saber o que tinha acontecido com ela, mas ela não me contou. Pensei em usar meu dom de telepatia, mas eu havia feito um juramento quando nós erámos crianças, de que eu não leria a mente de minha irmã sem sua permissão.

Mas se ela não me contasse por livre e espontânea vontade eu leria sua mente.

-Adele por favor me conte o que houve.- eu lhe pedi enquanto acariciava os cabelos dela.

-Não Sarah, eu cai e me machuquei, ponto final.- ela disse fungando no meu colo.

-Adele você mente muito mal, onde uma queda vai te deixar sangrando e desde quando você é descoordenada?! Você é uma hibrida, temos um equilibrio natural.

-Sarah, por favor, não insista.- ela disse me encarando com aqueles brilhantes olhos azuis.

-Ok, eu vou buscar algo para você beber, já volto.- eu disse e me levantei da cama. Sai do quarto pensativa.

Acho que para eu descobrir o que aconteceu eu teria que quebrar meu juramento.Sentei no chão e fechei os olhos, lendo a mente de minha irmã.

"Não posso dizer a verdade à Sarah, pelo seu temperamento explosivo ela iria atrás de Jane e acertaria as contas com o dêmonio infantil, não posso correr o risco de Jane machucar minha irmã, Sarah é tudo o que eu tenho e eu preciso mantê-la afastada de encrenca." 

"Sei que é provável que ela se irrite comigo, mas não posso correr o risco de perde-la."

-Olha aqui sua vadia, se eu fosse você tomava cuidado comigo, e outra coisa... Meu irmão não tem bom gosto e que... Enfim, ele é um galinha. Ele não gosta de você, só aproveitou deixa que você deixou! E mais uma coisa, se contar o que eu fiz para alguém, eu torturo sua irmãzinha na sua frente e em seguida te mato. "

Eu estremeci lembrando do que Jane havia me dito, eu teria que me afastar de Alec, para manter minha irmã em segurança. Eu podia fazer isso e eu faria isso.

Depois do que eu vi na mente de minha irmã, me levatei irada e procurei por Jane, aquela vadia dos infernos iria pagar muito caro por ter machucado minha irmã.Entrei na sala do trono com passos largos.

Pude perceber que Caius havia me comprimentado, mas naquele momento eu estava vendo toda a sala vermelha e a chama de minha raiva se direcionava a uma vampira em particular.

Andei até Jane e lhe dei um tapa no rosto, o som era como taquara batendo em uma parede de concreto.

-Nunca mais toque na minha irmã, sua bruxa.- eu gritei para ela.Ela voltou seu rosto para mim lentamente. Vi em seus pensamentos muito antes de ver sua expressão.

Ódio, ela havia sido humilhada por mim e agora ela estava irada.

Ela soltou um guincho alto e antes mesmo que eu pudesse me afastar Jane tentou me pegar, mas Demetri foi mais rápido e se materializou atrás dela, tapando seus olhos com uma mão e com o braço livre prendeu Jane em um abraço de ferro.

A vampira se contorcia e rugia alto, mas por fim Alec a imobilizou com seu dom e tudo ficou em silêncio.

-Sarah, minha querida, poderia nos explicar o que houve, por que agrediu Jane?- Aro perguntou paciente.

-Leia a mente dela e você saberá.- eu disse enquanto saia do salão. Agora eu tinha que falar com Adele. Ela iria ficar irritada comigo mas ela tinha que entender.

Andei até o quarto e Adele estava na janela observando a paisagem da Toscana.

-Irmã? Tenho que lhe contar algo.- eu disse baixo.

-O que foi?- ela perguntou com a voz rouca.

-Eu li sua mente, mas foi apenas para saber quem havia feito aquilo com você, me perdoe.- eu disse rapidamente. Logo ela estaria gritando comigo.

Adele se virou para mim e me encarou com raiva.

-Sarah!!!- ela gritou vindo em minha direção, recuei alguns passos.

-Adele...Por favor, entenda, fiz isso pelo seu bem.- eu disse tentando me defender.

-Meu bem? Invadiu minha mente, você prometeu que não leria minha mente, lembra?!- ela gritou para mim.

-Eu sei, mas eu tive que voltar atrás, por favor entenda.

-Não!!! Está escrito na minha testa "Menina burra, pode vir mentir pra ela?!" Confiei em você, e você me traiu!- ela gritou.

-Adele...- ela me interrompeu.

-Saia daqui, agora. FORA SARAH, AGORA.- ela gritou chorando, sai de seu quarto aturdida.














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus maravilhosos reviews...
Beijoos