Quando O Amor Acontece escrita por Annah, Aya Reddington


Capítulo 2
Capítulo 2-Morando em um ninho de cobras!


Notas iniciais do capítulo

Nos desculpem pela demora de postar o segundo capitulo!
A escola nos toma muito tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165331/chapter/2

Sarah:

Depois que nós duas chegamos ao aeroporto e dois homens nos escoltaram para um carro, a realidade me deu um tapa na cara, aquilo não era um pesadelo, do qual eu tentava acordar desesperadamente, aquilo era real, o que piorava tudo.

O pior não foi isso, foi o modo como eu não conseguia parar de olhar para o homem loiro que nos trouxe para cá, nunca havia visto um vampiro tão lindo, ele parecia um anjo, mas eu tinha que me lembrar que ele era um Volturi.

Pelo retrovisor pude perceber que ele me observava, aquele olhar me deixou vermelha, e fez meu coração acelerar, desviei meu olhar para a paisagem que passava rapidamente pela janela, encostei a cabeça no banco e observei as casinhas castanho-avermelhadas de Volterra.

-Chegamos. - o vampiro de cabelos castanhos disse, enquanto descia do carro.

A porta foi aberta para mim, e uma mão pálida foi estendida, o Volturi loiro sorriu levemente e arqueou uma sobrancelha para mim esticando mais ainda sua mão, eu olhei para a mão e para seu rosto, sai do carro o ignorando.

Ele não pareceu aprovar o meu comportamento.

-A futura Rainha Volturi não deveria se comportar deste modo. - ele disse sorrindo ironicamente para mim.

 - Como futura Rainha Volturi ou não eu faço o que bem entender, e quem você pensa que é para me repreender?- eu perguntei

-Demetri Volturi, senhorita.- ele disse se inclinando para mim, aproximando seu rosto.

-Se afaste de mim Volturi. - eu lhe disse e fui para perto de minha irmã que observava a cena receosa.

-Está tudo bem, irmã?- ela perguntou.

-Sim irmã. - eu lhe respondi e entramos no Castelo.

[...]

-Olá minhas queridas, fizeram uma boa viagem?- Aro perguntou quando adentramos a sala do trono.

-Tenho certeza que você não se importa com isso! – disse acidamente

Adele segurou minha mão fortemente.

-Controle seu tom de voz minha querida. – disse o Aro querendo rir da situação, um jeito estranho...

Um vampiro que estava sentado ao lado do Aro levantou-se de seu trono, e foi até a minha frente me olhando de uma forma estranha, até mesmo... Possessiva. Mas poxa, o vampiro só me viu uma vez...

-Seu nome minha querida?- Sua voz era agradável, assim como as dos outros vampiros, mas mesmo assim eu senti medo dela...

-Sarah... – respondi não querendo falar o sobrenome do meu pai.

-Sou Caius Volturi, queremos que se sintam a vontade... Alec e Demetri lhes mostraram os seus quartos... – disse ele beijando a minha mão, meu corpo reagiu em repulsa a ele.

 Demetri:

Aquela garota era mesmo muito idiota, eu tentando ser cordial com ela e ela me ignora daquele jeito, mas isso não iria ficar assim, não iria mesmo.

Assim que entramos na sala do trono. Aro as cumprimentou.

-Olá minhas queridas, fizeram uma boa viagem.- ele realmente não se importava com isso, elas apenas estavam ali para se casarem com Caius e Marcus, se tornariam meros objetos de meus mestres.

Pude notar que o olhar de Caius foi atraído para Sarah, e aquilo não era bom, ele a olhava com cobiça e desejo, eu sabia o que aquele olhar significava.

- Tenho certeza que você não se importa com isso!- Sarah lhe disse acidamente. Tive que conter uma gargalhada, essa garota vai render a Aro uma bela dor de cabeça.

Sua irmã agarrou a mão dela fortemente, um apelo para que ela parasse Sarah não parecia entender o perigo que corria.

- Controle seu tom de voz minha querida. - Aro a repreendeu, Caius que estava sentado em seu trono até o presente momento, se levantou e andou até ela, a analisando dos pés a cabeça, seu olhar de cobiça estava me enojando.

- Seu nome, minha querida. - Caius pediu educadamente, apenas um tom falso.

- Sarah...- ela pareceu não querer falar seu nome completo.

- Sou Caius Volturi, queremos que se sintam a vontade... Alec e Demetri lhes mostraram os seus quartos...- Caius disse e assentiu para mim e Alec levarmos as garotas para seus aposentos.

Elas nos seguiram por alguns minutos, já que andávamos em velocidade vampiresca em direção aos quartos onde elas ficariam.

Alec:

Não posso negar que fiquei atraído por aquela garota, mas jamais contaria isso a ninguém. Pois além dela se casar com o Marcus, ela pareceu não ir com a minha cara... Mas porque será? É claro, eu sou um Volturi, frio que mata pessoas, uma jóia Volturi e blábláblá... Ninguém nunca sabe o que realmente eu sou.

Demetri abriu a porta onde seria o futuro quarto da Sarah, e eu andei um ouço mais para abrir a porta do quarto da Adele.

-Seus aposentos princesa! – disse irritado por ser obrigado a falar “princesa”, não entendo porque tanta formalidade para deixar as híbridas parte da família... Mais que família? Não éramos uma família, somos um clã. Ficaremos trancafiados pelo resto da vida no mesmo local, e matar... Somente para isso que somos os Volturi. É por isso que Jane, Demetri, Felix e eu estamos aqui, somente para isso.

Ela não respondeu nada e entrou no quarto em seguida fechando a porta.

No caso do Demetri ele não disse nada, e a Sarah andou um pouco e disse:

-Acho bom você começar a agir educadamente que nem o seu amiguinho emo ali! – falou apontando para mim e fechou a porta atrás de si, fazendo um grande estrondo.

-Garota abusada! – disse o Demetri andando rapidamente para longe dos quartos assim como eu, e fomos para o salão principal.

-Demetri, Alec que bom que vieram, quero avisar que vocês serão os novos guardas das futuras duas rainhas Volturi. – disse o Aro com um sorriso de “boa sorte otários”

-Mestre, por favor! – pedi quase que suplicando – Não me deixe cuidando daquela garota! – falei

-Elas são metidas e grosseiras, não fui com a cara de nenhuma das duas! – O três sorriram e Caius falou

-Por isso mesmo, não corre o risco delas se apaixonarem por você ou vice e versa! –

“Impossível” pensei bufando juntamente com o Demetri, esquecendo aquilo que havia pensado da Adele, aquilo só pode ser uma atração passageira, por causa do sangue ou sei lá o que...

-Não queremos que elas fujam, por isso podem ir cuidar delas! – disse Aro auditório.

“Que ótimo... Que o pesadelo comece...” pensei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, naõ se esqueçam de comentar!
Beijooos