Snow White Queen escrita por Jooh_kaulitz


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá...teremos surpresas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165288/chapter/7

O resto do dia foi tranqüilo, mas à noite não consegui dormir... Por causa disso fui assistir um pouco de TV, pelo visto, Tom teve a mesma idéia.

__Também não está conseguindo dormir?__ Perguntei.

__Não, nunca mais assisto filme de terror com você...__ Disse ele em tom de brincadeira.

__Depois fala que eu não iria dormir...

__ Então por que está acordada?__ Perguntou Tom.

__A seção com Jeremy... Acho que estou com medo, aí vim assistir algo até eu dormir.

__Então senta aqui comigo, garanto que você vai se sentir melhor...

__Eu vou, mas não tenta nada ta?

__ Pode deixar, não vou tentar embora isso seja meio que impossível pra mim...

__Brigada__ E me sentei ao seu lado, então ele fez sinal pra que eu me deitasse em seu peito, assim fiz, ele me abraçou, e eu deixei que o fizesse.

__ Quer assistir o que?__ Perguntou ele.

__Ah sei lá, que tal uns desenhos?

__Ótimo__ Então ele mudou de canal , começamos a assistir , até aí tudo bem, mas logo começou uma cena meio melosa, e não vou mentir me senti um tanto estranha por estar nos braços dele, meio culpada por não fazer o que queria, sim, eu estava gostando de Tom, e ele me deixava sem saber o que fazer ao certo.

Até que ele tomou a iniciativa, ele segurou meu queixo e levou até próximo de seu rosto, e eu claro, sem reação alguma deixava que tudo rolasse, até que ele me beija, me senti nas nuvens, parecia que havia subido aos céus, escutava até as harpas que eram tocadas por anjos, sei sim que isso está exagerado, mas foi isso que senti, não queria que isso acabasse jamais. Mas por falta de oxigênio em nossos pulmões nos afastamos, ficamos nos olhando até que caí em realidade e me ajeitei em seu peito, apenas sorri e fui retribuída com um abraço, ficamos ali um abraçado no outro sem dizer nada até que dormimos na sala mesmo.

Acordei antes que todos, e fui comer algo, depois tentei me arrumar, o tentei é porque eu tive que pedir ajuda do Bill:

http://fashion.me/looks/1615514/tokio-hotel

Logo depois desci as escadas, só Tom estava na cozinha:

__Bom dia Tom__ Disse entrando no cômodo.

__Bom dia Gabi, dormiu bem?__ Perguntou ele vindo me dar um  beijo.

__ É pra ser sincera?__ Disse.

__ Claro.

__ Bem metade da noite sim e metade não dormi, é meio desconfortável dormir num sofá...

__ Eu também confesso que também não dormi tão bem assim, mas com você ao meu lado valeu muito a pena.

__Own, você às vezes é muito fofo sabia?

__Às vezes?

__Sim, outras vezes você chega a ser tarado... Mas mesmo assim continua fofo...

__ Que bom, bem... Pronta pra seu primeiro dia como modelo?

__ Eu ainda não sou uma, eu só vou esclarecer duvidas e tirar algumas fotos...

__Então já que você prefere assim, tudo bem.

Ficamos esperando o Bill e o Gustav descerem, já que o Gerog foi visitar sua namorada, e fomos até a agência...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... que gostou deixa review e que não gostou tbm... Me ajuda muitooo...
Küsses meine Blumen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snow White Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.