Snow White Queen escrita por Jooh_kaulitz


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bem... agradecer por todos que estão lendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165288/chapter/6

De manhã conversei com o David sobre a proposta do Jeremy, ele apenas disse que era eu quem escolhia, fui pensar sobre o assunto, eu estava na beira da piscina quando Georg veio falar comigo:

__O que houve pra você estar tão pensativa?__ Disse George atencioso.

__Nada... Bem... Eu não sei se eu aceito o convite do Jeremy__ Disse.

__Em minha opinião, você deveria aceitar, mas só pra ter uma idéia do que seja me entende?__ Disse ele olhando pro nada.

__Uhum... Georg obrigado, eu acho que vou fazer isso mesmo...__ Disse me levantando.

__Vai aonde?__ Perguntou ele.

__Vou ligar pro Jeremy__ Disse indo em direção a sala pegar meu celular.

__Hum...

Peguei o cartão que Jeremy tinha me entregado, disquei o número e esperei, até que uma voz me atendeu:

__ Oi, Jeremy falando...__ Disse a voz do outro lado da linha.

__ Oi é  Gabriela...

__ Gabriela...__ Disse ele tentando se lembrando.

__ A moça que estava com os meninos do Tokio Hotel__ Disse.

__Ah!__ Disse ele se lembrando__ Como pude esquecer-me de tamanha beleza?

__Bem... Jeremy eu pensei muito na sua oferta e eu aceito__ Disse com um bom som.

__Que ótimo Gabriela, você poderia vir aqui amanhã de tarde, pra tirar algumas duvidas que você possa ter, e algumas fotos também__Disse ele.

__Sim adoraria, vou desligar agora ta?__ Disse.

__ Tchau Gabriela, até amanhã.

__ Até...__ Disse desligando o celular.

Quando olho pro lado quatro pessoas de pé olhando pra mim:

__O que houve gente?__ Perguntei preocupada, nunca era bom quando pessoas demais olhavam pra mim.

__Queríamos saber se deu tudo certo lá com o Jeremy...__ Disse Gustav.

__Sim foi tudo bem ele disse pra eu ir lá amanhã tirar umas fotos.

__Podemos ir com você__ Disse Tom.

__Claro que podem, será muito bom ter pessoas por perto, assim saberei o que fazer.

O resto do dia foi tranqüilo, mas à noite não consegui dormir... Por causa disso fui assistir um pouco de TV, pelo visto, Tom teve a mesma idéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou deixa review... Quem não gostou tbm...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snow White Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.