Snow White Queen escrita por Jooh_kaulitz


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bem... Desculpem a demora mas meu pai esqueceu de pagar a net então fiquei louca aqui querendo postar sem poder...
então tenham bom proveito....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165288/chapter/4

Logo depois que saímos daquele lugar Tom me levou a um restaurante, a comida era realmente boa, demos varias risadas, caminhamos um pouco, até que ele decide perguntar:

__Vai aceitar o convite do Jeremy?__Disse ele pegando um pouco de pipoca e as levando a boca.

__ Não sei, algo me diz que isso possa não ser bom pra mim...__Disse um pouco receosa.

__Como assim não ser bom? Ele é um fotógrafo bem profissional, vai cuidar bem de você, vai fazer tudo que prometeu, não entendo por que de ficar tão nervosa assim...__Disse ele despreocupado.

__Bem... Você é acostumado com isso há muito tempo se não estou enganada, e pra mim é tudo muito novo, e eu preciso ver se é isso que eu quero__ Disse.

__Então pense no que você quer, garanto que não vai se arrepender...__Disse Tom com um sorriso lindo nos lábios.

__Okay... Como a cidade mudou desde a ultima vez que vim...__Disse olhando em volta, observando aquele lugar, era o preferido de meu pai.

__Bem... Eu não vi muitas mudanças, mas vai ver é por que eu venho aqui com mais freqüência__ Disse Tom olhando pra mesma direção.

__Mas uma coisa eu tenho certeza, esse lugar mudou muito a única coisa que não mudou aqui é o tiozinho que vende pipoca__ Disse apontando na direção do senhor vendedor de pipocas.

__É isso é verdade, nunca percebi isso, vai ver eu estava ficando cego com essa história de fama, precisava que viesse alguém pra me ajudar a ver o mundo como ele é obrigado__ Disse ele olhando pro chão.

__De nada, mas creio que não seja eu que trouxe essa nova visão, mas de toda forma eu tenho de agradecer, por me fazer ver que o mundo não é só a morte de meus pais e que a vida tem de seguir de qualquer forma__ Disse olhando pro nada.

__Estamos quites então, você me ensinou a ver o mundo como ele é e eu te ensinei que a vida tem que continuar... Intercambio sem sair do país... Vamos fazer o que agora?__Disse ele.

__Que tal pegarmos um filme pra assistir?

__Ótimo, mas não aqueles muito melosos ta?

__Tirou essas palavras da minha boca sabia?__ Disse__ Tem um que eu queria pegar faz tempo é... O Bebê de Rosemary, já assistiu?

__Não ainda, mas gostaria, mas onde tem locadora aqui por perto?

__Sabe que não sei... Espera... Acho que me lembro de uma enquanto vínhamos pra cá, acho que fica uns dois quarteirões daqui__ Disse um pouco pensativa, tentando me lembrar.

__Então vamos à procura da locadora__ Disse ele indo em direção do carro.

Bem... Eu acho que O Bebê de Rosemary não é um bom filme pra um primeiro encontro, ou seja lá o que for isso, vai ver somos diferentes de todos os outros de nossa idade, eu estava amando sair com Tom ele não era daqueles muito melosos ou muito rudes sabia me tratar do jeito que gosto de ser tratada, ele era engraçado, gentil, fazia coisas sem se importar com as conseqüências, o cara perfeito!

Quando chegamos à locadora fomos logo à seção de terror, pegamos uns dois filmes de nossa preferência e salgadinhos, depois, seguimos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem gostou deixa review quem não gostou tbm, será um prazer melhorar meu modo de escrever...
Küsses meine Liebes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snow White Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.