Snow White Queen escrita por Jooh_kaulitz


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bem...
Não vou falar muito se não conto o capitulo enteiro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165288/chapter/3

Logo de manhãzinha desci as escadas, de pijama mesmo, fui logo para a cozinha, estavam o David e os meninos tomando café.

__Bom dia Gabriela, dormiu bem?__ Perguntou David.

__Uhum e você?

__Bem como eu queria não, mas foi razoável__ Disse ele me alcançando café.

__Desculpa não ter botado outra roupa pra vir tomar café, mas sei lá...__ Disse um pouco envergonhada.

__Que nada se sinta a vontade, afinal agora esta casa também é sua__ Disse ele sorrindo.

__Obrigada.

__Gabi, posso te chamar assim não é?__ Perguntou Bill.

__Pode sim.

__Como é morar no Brasil?

__Ahh... Sei lá... É como morar em qualquer lugar, bem na minha cidade era bem frio...

__Por isso que é tão branca assim, desculpa falar...__ Disse Gustav.

__Foi nada to meio acostumada já... Eu não sou muito chegada em sol.

__Te compreendo__ Falou Tom__ É meio chato quando me dizem que não tenho estilo de um guitarrista de banda de rock.

__Bom, a conversa tava boa, mas eu tenho que trabalhar__ Disse David.

__Bom trabalho David__ Todos nós dizemos.

Enquanto David saía eu me levantei da mesa:

__Gente vou trocar de roupa e já desço__ Disse me virando na direção do corredor.

__Ta bem, viu  Gabi?__ Disse Bill.

__Sim...__ Respondi.

__Você gostaria de nos acompanhar na nossa seção de fotos?

__ Sim, não quero ficar aqui sozinha... Digo é um prazer ir com vocês__ Respondi.

__ Nós sairemos daqui uma hora, tudo bem?

__ Tudo, vou me arrumar então.

Fui bem rápida até pra chegar até meu quarto, fui direto tomar um banho e escovar os dentes, logo depois fui escolher a roupa, e me maquiei basicamente.

http://www.bymk.com.br/looks/1683740/bvb

Logo depois desci novamente as escadas, ando tranquilamente até a sala onde Tom estava sentado, e me sentei ao seu lado, logo ele puxou assunto:

__O que está achando de Berlin?__ Perguntou Tom.

__ É uma cidade muito bonita, mas até agora está um pouco frio.

__Mas daqui um pouco você se acostuma com o clima Europeu.

__Tomara... Você mora nesta cidade?

__ Bem eu estava em Hamburgo, mas nós estamos esperando o apartamento que vamos morar ficar pronto__ Explicou-me.

__Hum, legal__ Disse lhe com um sorriso no rosto.__ E o resto dos garotos?

__Estão se arrumando, você sabe o Georg tem que fazer o cabelo, Bill o cabelo e a maquiagem o Gustav não sei, daqui uns minutos ele aparecem__ Disse ele.

__Uhum , bem ...Fotos pro novo álbum?

__Sim, álbum Humanoid__ Disse ele.

__ Nome interessante...__Disse sem assunto, é totalmente chato quando não conhecemos as pessoas direito não me vem nada na cabeça.

__Gostaria de sair depois?__Perguntou ele olhando pro nada.

__ Adoraria, preciso mesmo me distrair.

Logo depois que terminei de proferir tais palavras, os garotos já se juntavam a nós, então descemos até a garagem, cada um foi com um carro, eu fui com Tom, conversamos sobre nossos gostos pessoais várias outras coisas.

Quando chegamos, os garotos foram cumprimentar as pessoas que havia naquele local, até que um homem parecia ser o fotógrafo me falou:

__Olá, sou Jeremy sou fotografo, e não pude deixar de perceber que você tem um grande potencial pra ser um top model de sucesso...__Disse Jeremy com um sorriso encantador.

__Obrigada, mas acho que não tenho o peso certo nem tal beleza__ Disse acanhada.

__Gabriela você é bonita sim, ele sabe o que diz__ Disse Tom ao meu lado.

__ Obrigada.

__Adoraria fazer um ensaio com você, e que sabe não te apresentar aos donos de agencias que conheço...__ Disse Jeremy__ Aceita?

__Bem, não sei o que David vai achar disso... Quer dizer eu adoraria, mas primeiro preciso considerar, você tem um cartão?

__ Sim, entendo perfeitamente, tenho sim um cartão, e não se esqueça de me ligar beleza?

__Pode deixar não me esquecerei...

Ficamos ali a manhã inteira, depois fui almoçar com Tom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que gostou deixa review...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snow White Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.