Imagine Me And You escrita por Lys17


Capítulo 6
Memories


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura... Nota: Lucy existe, mas não era feia, e sim bonita que nem a Dianna, okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165272/chapter/6

Flashback

Dez anos atrás...

Uma bela garotinha de olhos castanhos estava sentada no balanço, balançando-se lentamente, com uma expressão triste no rosto. Um bico de criança nos lábios, enquanto os braços se mantinham derrotados abraçados ao balanço.

De longe, duas garotinhas idênticas, de olhos verdes, e cabelos loiros perfeitos a observavam. As gêmeas de seis anos, Lucy Quinn e Charlie Fabray. Lucy não parecia se importar tanto assim com a garotinha, pois mexia no celular da mãe, embora seus olhos voassem de vez em quando pra garota morena. Já Charlie observava a garota, preocupada.

- Por que ela tá triste, mamãe? - perguntou Charlie, inocentemente, pra sua mãe, Judy Fabray.

- Porque ela tem que ficar sozinha minha filha, nenhum outra criança pode brincar com ela sem virar pecadora - falou Russel, no lugar de Judy.

- Por que ela é pecadora, papai? - perguntou Charlie.

- Porque ela fruto de um pecado, minha filha - disse Russel. - E sugiro que você fique longe dela.

- Mas ela tá tão triste, papai - falou Charlie, ficando triste também. - E eu também quero brincar. Deixa eu ir lá brincar com ela.

- Não! - falou Russel, transtornado. - Nem você, nem a Lucy. Nada de ir lá falar com aquela pequena criatura.

- Ela não é nenhum animal! - falou Charlie, se exaltando. Ela poderia ter apenas seis anos, mas mesmo assim, ela já fazia uma idéia do que era vida. - E eu vou lá sim. Lu, você vem comigo?

- Não - disse Lucy, fazendo uma careta. - Eu não vou me envolver com uma pecadora. Você escutou o papai.

- Isso mesmo, Lucy - falou Judy, antes que Russel partisse pra cima da pequena Charlie. - Char, não faça isso...

- Faço sim - disse Charlie, correndo até a pequena garotinha. - Oi.

A menina ergueu o rosto pra ela. Charlie ficou encantada com o rosto da garotinha. O nariz era estranho, mas mesmo assim, aquilo não retirava nada da beleza que ela tinha.

- Oi - disse a menina, abrindo um leve sorriso.

- Meu nome é Charlie, como é o seu? - perguntou Charlie.

- O meu é Rachel - disse a garotinha. - O que veio fazer aqui?

- Brincar. Você quer brincar comigo? - perguntou Charlie, sorrindo.

Rachel abriu um enorme sorriso, e fez que 'sim' com a cabeça.

Charlie lhe estendeu a mão, Rachel a segurou com força, e as duas foram correndo pro escorregador.

De longe, Lucy observava as duas com uma vontade enorme de se juntar à elas, mas com medo de sofrer com as consequências, assim como Charlie sofreria mais tarde.

Russel mantinha uma expressão de raiva e ódio, enquanto Judy parecia nervosa.

Já Charlie e Rachel pareciam felizes. E sabiam que aquele era só o começo de uma grande amizade.

Fim do Flashback.

Rachel e Charlie separaram os lábios, e se entreolharam.

- Por que me beijou? - perguntou Rachel, zonza.

- Sei lá - falou Charlie, corando. - Deu vontade de te beijar. E digamos que foi uma espécie de agradecimento pelo que você fez.

- Se for assim, sempre vou fazer coisas que você goste - falou Rachel, fazendo com que a loira risse, alegremente. - Mas sério, você sabe que isso é meio que estranho. Até ontem, você era louca pela Santana.

- É, mas acho que isso mudou - falou Charlie, erguendo um ombro. - Eu ainda gosto dela, mas eu gosto de te beijar.

- Eu também, mas ainda sinto algo pelo Finn - falou Rachel, coçando a nuca.

- Vamos fazer um trato... - falou Charlie, puxando Rachel lentamente pela cintura. - Toda vez que sentirmos necessidades de carinho e amor, a gente fica. Como uma amizade de benefícios. Se eu conseguir a Santana, e você conseguir o Finn, a gente pára com isso, eu acho.

- É, pode ser... - falou Rachel, corando, e fitando os lábios perfeitos de Charlie. - E o que a gente faz agora?

- Olhe e aprenda - falou Charlie, maliciosa.

E então se beijaram novamente, com mais intensidade, e com mais safadeza. Não era mais um beijo inseguro, e sim um beijo risonho e profundo.

Da janela da porta, uma certa loira de olhos azuis observava a cena, chocada.

O que ela fazia agora? Contava pra Santana e Quinn o que tinha visto? Ou ficava calada e não se metia no que não era de sua conta?

Fazendo uma cara confusa, Brittany saiu de lá, andando rapidamente até a quadra.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review?