Ao Final Do Caminho ... escrita por CSI Always


Capítulo 6
WTF ?


Notas iniciais do capítulo

uiui.quase morri com o reviews de vosês *O* pelo menos não tem só uma pessoa lendo o/ muuuito obrigada ! :)
PS:este capitulo o comecinho é narrado pela Sara *u* quando aparecer // é porque não tá maisi.sacas ? q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165212/chapter/6

GS: Caralho ... você sabe o meu nome ? 
           D.EJ:Garoto,mais respeito quando estiver falando com o diretor.Eu sou Eric Jhonson.E é claro que eu sei seu nome,você era o garoto mais poblematico da sua antiga escola.E devo dizer que esse ano ,parece que não vai mudar nada.O primeiro dia e já vai pra diretoria.Desçe da mesa,agora.

 O garoto desceu da mesa assustado.Foi engraçado,ele estava quase se urinando.Isso me fazia lembrar a primeira vez que eu fui pra diretoria.Eu sempre era pelo menos a segunda aluna da classe,mas de algum modo sempre me metia em confusões.Eu estava com dó do garoto,se enrrolando todo pra falar com aquele velho babaca.
Achei que deveria fazer alguma coisa.No momento em que o garoto disse"por favor,não posso ir pra diretoria no primeiro dia" senti seu desespero,e percebi que uma daquelas garotas que falavam de mim lá na entrada,estava só a alguns passos de mim.Eu não conhecia o garoto,mas por algum motivo imbecil,coloquei na cabeça que tinha que tirar ele desce "probleminha".

//

- AAAAHHHHH! - Sara gritou e pulou em cima de Catherine,que caiu no chão.Ela ficou em cima de Catherine enquanto segurava seu pescoço - Sua vaca,ele era meu namorado !
          - O que,você é retardada menina ?! - Cath disse e neste momento,Sara deu um puchão de cabelo em Catherine -
          - Briga de mulher ! - Nick gritou se levantando de onde estava sentado e se juntava a "rodinha" que estava á volta das duas garotas no chão.

~~


Quando Catherine finalmente conseguiu tirar Sara de cima dela,e as duas se levantaram,começaram mais puxões de cabelo,tapas e pontapés.O diretor tentá-va separa-las,o que não funcionou.
Nick estava ali gritando "briga" como todos os outros ao seu redor,quando percebeu o garoto com os óculos fluorescentes se aproximar dele.
 WB: Alguém deveria fazer alguma coisa.
NS: Pois é né. - Nick disse enquanto colocava seus foninhos de ouvido de novo -
WB: Poxa,quanta solidariedade.

 Warrick disse e foi ajudar o diretor a separar as duas.Ele segurou a garota de olhos azuis pela cintura,enquanto o diretor segurava a morena do mesmo modo.

 CW: Vadia masoquista ! - Catherine disse toda descabelada,tentando chutar Sara -
SS: Biscate loira ! - Sara disse enquanto tentava se soltar dos braços do diretor -
 EJ:Chega,as duas pra diretoria ,agora !


Elas finalmente pararam com toda aquela frescura.O diretor foi na frente,e as duas logo atrás.




~~~~~~~~~~~~



 - Por favor senhor Jhonson,você não entende,não posso levar uma ocorrência no primeiro dia de aula,e estragar meu histórico perfeito ! Pode até parecer loucura,mas eu nem conheço essa garota ! - Catherine disse sentada na cadeira em frente a mesa do diretor,apontando para Sara que estava ao seu lado - 
 - Atá.Então você não lembra daquele dia ?! - Sara mentia descaradamente olhando para a loira -
- O que,que dia ? Garota você está drogada ?!
- Ta bóm,chega de provocações. - disse o diretor já entediado - Tudo bem,vocês não vão levar ocorrência no primeiro dia.Mas é melhor que isso não se repita.Eu já conheço sua fama Senhorita Sidle,então ... - ele foi interrompido por uma mulher baixinha usando óculos entrando na sala -
- Senhor,preciso que venha verificar uma coisa.
- Ok.Esperem aqui,eu já volto para terminarmos nossa,conversinha. - ele disse e seguiu a mulher,indo para fora da sala -.



CW- Garota,você é maluca,eu nem te conheço!- Disse Catherine se virando para Sara -
SS- Olha,eu sei.Foi mal por isso.
CW- Mas ... você tem problema na cabeça ? -  disse ela incredula-
SS- Não,olha ... Eu fiquei com pena do garoto que estava dançando em cima da mesa.Eu só quis ajuda-lo.
CW- E pra ajudar seu amiguinho você pula em cima dos outros ?
SS-Ele não é meu amigo.Eu nem conheço ele.
CW- Deixa eu ver se entendi bem ... você arrumou encrenca por um garoto que você nem conhece ?
SS- Acho que sim. Sabe,agora que você disse nem parece fazer tanto sentido ...

Catherine ia no minimo falar um palavrão,quando o diretor entrou na sala e disse que elas poderiam sair.
Elas foram caminhando pelo corredor em silêncio,até entrarem na sala de aula e interromper o professor.

CW- Licença -disse ela batendo na porta mesmo já estando dentro da sala,enquanto Sara passava pelo professor sem nenhuma preocupação.O Professor não falou nada então ela se sentou em um lugar bem longe de Sara. -

GG: Bom,como eu ia dizendo,sou Gil Grissom e eu vou dar aulas pelo menos duaz vezes na semana para vocês.Não sou professor de ciências,a escola pediu para mim explicar mais sobre Criminalistica,caso algum de vocês se interessem por isso.Quando eu for embora para Vegas,eu vou escolher alguns de vocês para estudarem em uma das melhores escolas do mundo,se quiserem e se seus pais permitirem.- ele disse e nenhum dos estudantes mostrou interesse.Muito animador. - Bom,para o primeiro dia de vocês,quero que vocês já aprendam um pouco sobre a morte. - ele disse e tirou algumas caixas de papelão de traz de sua mesa,e ia colocando em cima das carteiras - Fassam duplas.Vocês vão conhecer como é o corpo de um sapo por dentro!



Os estudantes estavam fazendo duplas.Todos menos Greg,Nick,Sara,Warrick e Catherine.Eles sobraram.Talvez as amigas de Catherine não queriam andar com a "garota barraqueira".Os amigos de Sara não queriam encrencas ,pelo menos este ano.Warrick e Nick eram dois "zé ninguém",e os amigos de Greg já tinha arrumado outros parceiros.Então Greg fez dupla com Nick,Warrick com Catherine e Sara ficou sozinha.


Sara estava tentando abrir o sapo,mas não conseguia ; pois estava muito escorregadio e ela não conseguia corta-lo.

- Sapo filho de uma ..
- Quer ajuda ? - foi inteerrompida por Grissom,o professor -
- Ah,não.Tá tudo bem.
- Tem certeza ?
- Tudo numa boa.
- Ok. - ele disse e estava indo em direção a sua mesa de novo,quando foi interrompido -
- Espera.
- O quê ? - ele disse enquanto se virava para a garota com o rabo de cavalo -
- Preciso de ajuda. - ela disse com um grande sorriso no rosto. -




~~~~~~~~~~~~~~


A aula tinha terminado,e já estava na hora do intervalo.Sara ficou meio que encantada pelo professor.
Na fila para pegar a merenda,percebeu que a loira com quem tinha brigado estava atrás dela.

- Olá. - Sara disse sorrindo e saiu da fila com seu lanche,e sentou-se em uma mesa sozinha.

Catherine não pensou duas vezes e foi atrás da garota,e sentou-se na mesma mesa que ela.

- Oi. - a loira disse com um sorriso no rosto -
- O que você tá fazendo aqui ? - Sara disse confusa -
- Ué,a gente senta aqui agora ? - Greg dizia enquanto se sentava ao lado de Catherine,em frente a cadeira de Sara -

- A gente ? - Cath disse enquanto olhava para o garoto do seu lado.-
- É ,a gente.- ele disse para Cath e mordia seu hamburguer,e voltava a falar ,de boca cheia - Olha,só queria agradecer por você ter tirado o meu da reta.
- Ah,um pouco de reconhecimento afinal.
- Porque fez aquilo ? - Greg perguntou ainda de boca cheia -
- Porque ela é doida. - Catherine disse antes que Sara pudesse abrir a boca -
- Garota,foi você quem me chamou de vadia masoquista.
- O que isso quer dizer ? - disse Greg já mordendo outro pedaço do hamburguer -
- Você nem vai querer saber. - os três soltaram um risinho -
- Catherine,porque está sentada aqui ? - disse uma das "amigas" de Catherine,seguida de outras duas logo atrás dela,com as mãos na cintura e uma cara frustada,ao lado da mesa  -

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!