Ao Final Do Caminho ... escrita por CSI Always


Capítulo 5
For Warrick. ♥


Notas iniciais do capítulo

lalá.partinha do Warrick .q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165212/chapter/5

Eu estava na sala da minha casa,enquanto minha mãe gritava em pé na escada.

- Warrick,como assim não vai usar os óculos que seu pai te deu no natal do ano passado ?!

- Mãe,desde quando isso são óculos que preste ? Parece o olho de uma mosca com conjuntivite.
          - Moscas tem conjuntivite ? -ela disse com os olhos esbugalhados-
- Eu sei lá mãe.
         -Warrick,você sabe que é importante para seu pai que você use os presentes que ele te da. - ela dizia enquanto descia as escadas.Foi até a mim e colocou os óculos em uma das minhas mãos. - Estamos divorciados,então ele tem que sentir que você ainda ama ele.
- Eu amo ele.Só não sei se ele me ama,pra me dar uma coisa dessas.
- Warrick .
- Todos vão rir de mim. - eu disse enquanto colocava os óculos -
- Querido,é só o colegial.


//


Cheguei na escola e já podia ver todos olhando pra mim.Era periodo da manhã,mas mesmo assim estava "fazendo um sol" desgraçado.Pelo menos aquelas coisas teriam alguma utilidade.

Enquanto subia a pequena escada para entrar na escola,ouvi umas garotas falado de mim.É,esse ano seria ótimo.

Entrei na escola e tinha um garoto dançando em cima de uma mesa.Aquilo não era tão estranho comparado ao que acontecia na minha antiga escola.O que me deixou encabulado foi um garoto sentado em outra mesa olhando pra minha cara.

Encarei ele e ele fingiu estar mechendo no celular.Caminhei até a cantina e me sentei em uma mesa ao lado da dele.
Enquanto estava ali sentado com meus olhos de mosca com conjuntivite,percebi aquelas garotas, patricinhas entrando.Elas riam da minha cara,menos uma.
Eu estava encarando ela quando um homem de terno se aproximou da mesa do garoto que estava dançando.

## : Senhor Sanders. - o garoto tinha se virado imediatamente para o homem de terno,com cara de assustado. -
GS: Caralho ... você sabe o meu nome ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!