Ao Final Do Caminho ... escrita por CSI Always


Capítulo 32
Quero ficar com Sara.


Notas iniciais do capítulo

Gente,pirei quando vi o episódio 07 da temp.12 . juro,não queria copiar,estava pensando no assassinato do pai da Sara desse jeito faz tempão.fiquei tipo : OMG. \aaa,todo mundo conheçe aquele texto.eu amo mt ele e achei que encaixaria.Modifiquei um pouco. aaa.quem leu o livro sabe (Y) Meu pai fala cada merda ♪ \.ficou muit lixo '3'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165212/chapter/32

SS-Ok,quer saber ?! - ela disse se irritando com o fato dele estar interessado em seu passado - Matei meu pai quando eu tinha 4 anos.

GG- Como ?

SS-Mas foi um acidente.Era pra ter matado minha mãe.

GG-Sara,você é maluca ?!

SS-Eu explico.Minha mãe era esquizofrênica,mas mesmo assim meu pai se casou e teve filhos com ela,e as vezes quando ela tinha alucinações ele ficava violento.Um dia eu estava me preparando pra dormir e começei a ouvir ela gritando.Sai do meu quarto e avistei meu irmão na porta do dele...-ela sorriu- Nem me lembro seu nome.Minha mãe estava com uma faca.Estava tentando acertar meu pai,e eu queria acabar com aquilo.O revolver do meu pai estava em cima de uma mesinha,e eu peguei.Mirei na minha mãe,mas eles se mexiam muito,e eu acabei acertando meu pai.Depois não me lembro de anda.Só do meu pai caindo,sorrindo para mim.

Grissom ficou sem palavra.Apenas observava ela.Porque ela estava sorrindo ?

SS-Eu sei.Deveria ter vindo com uma plaquinha escrita "perigo".

GG-Eu não tenho medo.

SS-Eu posso te machucar.

GG-Não importa.Se eu estiver ao seu lado,está tudo bem.

Sara ficou em silêncio .

SS-Nós poderiamos casar.-ela sorriu -Não chegaríamos sequer perto do exemplo de família perfeita. Tomaríamos café as cinco da tarde. Você reclamaria do fato de eu ligar o chuveiro horas antes de ir para o banho. Eu, por você ter arranhado meu CD de música favorito. Eu não admitiria o quanto você fica bonito quando bravo e você não diria que lembra da cor do sapato que eu usei quando nos vimos pela primeira vez. Discordaríamos quanto a cor das cortinas. Não arrumaríamos a cama diariamente, beberíamos juntos em algum clube no final de semana. A geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias. - e ele sorriu. - Adiaríamos o despertador umas trinta e duas vezes só para ficarmos horas na cama enrrolando e falando qualquer besteira. Você me ensinaria alguma coisa sobre insetos, e eu te convenceria a assistir aquele filme no cinema. Sentaríamos na sala de pijama e pantufas, você iria direto para o caderno de esportes no jornal e eu comentaria alguma notícia qualquer. Você saberia o nome do meu perfume, eu saberia onde você largou a última edição da revista sobre pericia. Sairíamos pra jantar em algum dia de chuva e não nos importaríamos em chegarmos encharcados,brigariamos e você me beijaria no meio de alguma frase.Dormiríamos com o computador ligado.Você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia. Saberíamos.

Eles ficaram em silêncio por alguns segundos,e ele se aproximou.Começou a brincar com as pontas dos cabelo dela.

GG-É ... poderíamos casar.

~~~~~~~~~~

SC-Tenho certeza que foi essa vadia !

Sofia disse apontando para Sara,ao lado de Ecklie,Grissom,Nick,Catherine,Warrick e Greg,sobre a explosão no banheiro.

SS-Vadia ?! - ela disse e tirou o casaco que usava,entregando para Catherine. - Vou te mostrar a vadia . - ela iria para cima de Sofia,mas Warrick a segurou. -

CE-Hei,sem brigas no meu laboratório.

CW-Sofia não sabe o que diz !

SS-É,onde eu iria arranjar sódio ?!

SC-Então você sabe o que causou a explosão ?

NS-Ai. - Nick disse e bateu a mão na testa. -

CE-É claro que ela sabe.Verificamos o registro dos cartões de credito de vocês.Sanders compro o sódio,e Sara provavelmente está acobertando.

Todos olharam para Greg.Sara não podia deixar ele levar a culpa.Abriu a boca para falar alguma coisa,mas foi cortada por ele.

GS-Fui eu.

SS-O quê ?!

WB-O quê ?!

NS-Acho que ele disse que foi ele.

CW-Nós ouvimos .

GS-Fui eu.Eu achei que aquele banheiro estava em manutenção,e coloquei o sódio lá para fazer uma experiência para um caso.Não sabia que Sofia iria usar.

SS-Greg ...

CE-Ok.-ele cortou Sara. - Foi um acidente,não sei qual vai ser sua punição.Vá até minha sala mais tarde.

Sofia estava furiosa.Sabia que Greg estava encobrindo Sara.

~~~~~~~~~~

Greg estava no vestiário.Estava trocando a camisa,já que havia derrubado café na outra.Assim que tirou a camisa,percebeu Sara entrando no vestiário e o encarando,de braços cruzados.

GS-Hã ... você quer alguma coisa ?

SS-Você é idiota ?

GS-Eu achava que não.

SS-Você tá maluco de falar que foi você ? Pode ser demitido.

GS-Você sempre me tirou das minhas encrencas.E além do mais,você pediu pra mim fazer por você. - ele sorriu. -

Eles ficaram em silêncio por alguns segundos,se encarando.

SS-Posso te abraçar ?

GS-Não.Vai passar seus germes pra mim.

SS-Foda-se.

Ela disse e se aproximou dele.Ele passou os braços em volta da cintura dela,e ela passou os braços em volta do pescoço dele.Ele a apertava o mais forte que podia,enquanto sentia o perfume dela.

SS-Obrigado.

GS-Sara ... eu queria te falar uma coisa ...

Greg parou de falar assim que percebeu que Grissom tinha chegado a pouco,e estava parado na porta,observando os dois naquela cena ; Greg sem camisa e Sara abraçando ele.Mas Greg não se afastou dela.Olhou para Grissom e sorriu.

Grissom sentiu ódio.Ele fingiu uma tosse e Sara finalmente se afastou de Greg.

GG-Estamos todos no mesmo caso hoje.

SS-Ok. - ela disse corada de vergonha. -

GG-Não demorem.

Grissom saiu e poucos segundos depois,Greg estava rindo feito um louco.

SS-O que foi ?

GS-Ele ficou puto,está começando a perceber que você gosta de mim.

SS-Cala boca ! Eu não gosto de você.

~~~~~~~~~~

- Goku.

Disse Warrick,depois de bagunçar o cabelo de Catherine.Os dois e os outros estavam em uma lanchonete,em horario de almoço.

CW-Hei ! Meu cabelo.

SS-Goku não é macho ?

GG-Você quis dizer "Goku não é do sexo masculino ?"

SS-Não.Não foi o que eu quis dizer não.

NS-Depois Catherine é a loira.

CW-O que isso quer dizer ?

GS-Que você é meio ... burrinha.

WB-Só um minuto. - ele disse e atendeu o celular que tocava.falou algumas coisas e desligou. - Tenho que ir.Tina está gritando feio uma louca.Vejo vocês mais tarde.

Ele disse se levantando,e foi andando até a saída.

CW-Odeio isso.

SS-Por que vocês não ficaram juntos ?

CW-Longa história.Chegamos em Vegas e ele começou a sair com muitas garotas.Eu conheci o pai de Linds que era um homem bem mais velho.Estava carente,ele me prometeu o mundo,e ficamos juntos.

SS-Cath, já te contei a minha história com Mark ?

CW-Não. - todos olharam para Sara. -

SS-Bom,quando vocês foram embora eu fiquei sozinha.Mark disse que iria cuidar de mim então começamos a namorar.Um dia,quando estavamos sentados no gramado do quintal da casa dele,olhando as estrelas,ele disse que me amava.Que achava que me amava mais do que tudo na vida dele.Eu olhei para ele e disse que não o amava,e que nunca amaria.Ele me disse que mudaria isso.Mas ele não conseguiu.Então nós dois não conseguiamos sair daquele relacionamento.E depois ele ficou doente. - Sara parou de falar e deu uma garfada em sua torta. -

CW-E o que aconteceu ?

SS-Ele morreu.-ela disse engolindo a torta- E passou os últimos dias dele ao lado de uma pessoa que não o amava.Estou te contando,porque Warrick não ama Tina.E você ama ele.Não quer que ele termine como Mark,certo ?

Todos olhavam para Sara.Greg entendeu.Catherine entendeu.Grissom entendeu,ela o culpava por não conseguir amar Mark,e só conseguir amar ele.Apenas Nick não entendeu,o que era normal.

CW-Tem razão.Obrigado. -ela disse e se levantou,correndo até a saída.-

NS-Então ... quem vai pagar a parte dela ?

~~~~~~~~~~

 - Warrick !

A loira batia na porta do apartamento dele.

WB-Pronto. -ele disse abrindo a porta e dando de cara com ela. -

CW-Tina está ai ?

WB-Não.Ela foi embora,vamos nos divorciar e ...

Catherine não deixou ele terminar.Ela praticamente pulou em cima dele,o beijando.

WB-O que deu em você ? - ele disse sorrindo,assim que ela o deixou respirar. -

CW-Eu quero ficar com você.Eu te amo.Acho que te amo desde sempre.Desde a primeira vez que te vi.

WB-Ok,e se eu disesse que eu e Tina só brigamos,ainda não nos separamos,mudaria alguma coisa que você disse ?

CW-Não.Eu espero.Você quer se casar comigo.

WB-Eu quero,é ?

CW-Claro.

Ela disse e ele a beijou.

~~~~~~~~

- You're my wonderwall ♫

Sara cantava.Estava no vestiario,procurando o casaco que Catherine disse que tinha guardado em seu armário.Estava destraida,ouvindo Oasis.Levou um enorme susto quando percebeu Greg a puxando para perto dele,segurando ela pela cintura,fazendo as mãos dela parar nos ombros dele.

SS-Hei,quem te deu essa liberdade ?!

GS-Eu não sei.De repente senti sua falta.

SS-Me larga.

GS-Não está feliz ? Não estou com medo de seus germes.

SS-Não tô nem ai se você tá com medo ou não.Não é minha culpa você estar caidinho por mim.

GS-Não estou caidinho por você. -ele disse aproximando o rosto dele mais perto do dela. - Você é que está maluquinha por mim.

SS-Não é verdade. - ela já tinha perdido o foco.Só conseguia prestar atenção nos lábios dele. -

GS-Você pensa em mim o tempo todo ...

SS-Cala boca.

GS-Fica nervosa quando esta ao meu lado.Ri de tudo que eu falo.Sente um frio na barriga.

SS-Pode-se dizer o mesmo de você,certo ? - Ela disse convencida,de nariz empinado ; enquanto tinha uma minima distância entre eles. -

GS-Sim.

Ela estranhamente se surpreendeu com a reposta dele.Os dois,ao mesmo tempo ; se aproximaram mais ainda e tocaram os lábios um do outro.Ficaram ali só por uns 2 segundos,e Sara se afastou.

SS-Perdeu o juizo ?! Você me beijou !

GS-Eu não te beijei,você me beijou ! Quase perdeu a aposta !

SS-Eu não te bejei !

GS-Ok,então foi um grande acidente ?!

SS-Exatamente !

GS-Ótimo !

SS-Ótimo !

Eles disseram um pro outro e depois Greg saiu do vestiário.Sara socou a porta do armário.Já estava começando a gostar de falar sozinha.

SS-Um grande acidente ... droga.Porque ele tem quer ser tão gostoso ?

~~~~~~~~

- Já estou indo !

Sara disse em seu apartamento.O turno tinha acabo a um tempo,não imaginava quem estaria batendo em sua porta uma hora dessas.

SS-Grissom ?

Ela disse surpresa,depois que abriu a porta.

~~~x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lalá.estão achando que Greg iria falar pra Sara que gostava dela ? tão loooucões ♫ q