Ao Final Do Caminho ... escrita por CSI Always


Capítulo 2
For Sara. ♥


Notas iniciais do capítulo

lalá,parte da Sarinha.q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165212/chapter/2

Eu entrei no ônibus escolar toda suja de tinta junto com meus amigos.As outras pessoas lá dentro nos encaravam como se eu fosse maluca,mas eu não me importava com o que eles pensavam de mim.Eles não me conheciam então eu não tinha vergonha.A verdade é que eu tinha acabado de sair de um protesto.

Chegamos em frente a escola e descemos correndo feito uns loucos.Eles não eram exatamente meus amigos,mas andavam comigo.
Um deles colocou uma música qualquer e nós passamos por todos cantando.Esse ano iria ser divertido,de longe já avistava as patricinhas falando mal de mim.

Em todos os anos eu era conhecida como a garota estranha,só porque eu não usava roupas na moda e ... também porque eu vivo bebada.Mas eu não ligo,estou animada com esse ano.
Enquanto passava pelas Patricinhas e entrava na escola,de longe já dava pra ver a cantina da escola.E por incrivel que pareça,uma coisa mais estranha do que eu e as pessoas me seguindo.Havia um garoto com um cabelo estranho dançando e cantando em cima de uma das mesas,com algumas pessoas em volta. 

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Final Do Caminho ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.