Ao Final Do Caminho ... escrita por CSI Always


Capítulo 1
For Catherine. ♥


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE : Essas partes (passado,quando eles são adolescentes e o Grissom é o professor {quefofo}) é apenas para vocês entenderem a fic que quero escrever '3' então,é necessário ler o/
PS: Se gostar mande review .se não gostar nem comente,porque nós escrevemos aqui que aceitamos criticas mas é mentira.Mentalmente estamos mandando vocês irem se catar .q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165212/chapter/1



Eu estava ao lado da minha mãe no carro,ouvindo uma música qualquer no rádio enquanto observava as casas nas ruas e aquelas pessoas estranhas me encarando.Era o primeiro dia de aula em uma escola nova,e eu estava com um frio na barriga.Minha mãe disse que era importante ela me levar.Ela achava que eu preciso de super-proteção.A verdade é que eu fui criada para ter um futuro certinho e ser advogada.Digamos que eu era tipo assim,uma patricinha.

Chegando em frente a escola,eu já avistava minhas amigas,usando óculos escuros e rindo de alguém ou alguma coisa.Porque eu ainda sou amiga dessas pessoas ?
- Catherine ... - minha mãe deu um longo suspiro - Só quero que você se comporte,e que tenha um ótimo ano e ...
- Tchau mãe. -eu disse e saí do carro.Ela sempre fazia o mesmo descurso,queria que eu fosse uma boa aluna para me tornar uma excelente advogada e bla bla bla.Eu não escutava metade do que ela dizia.Minha irmã dizia que ela era doida. -


Eu andava em direção a minhas amigas(?) que estavam de pé na escada,perto da entrada,sem nenhuma animação.Sinceramente esse ano seria exatamente igual aos outros.Mas como minha mãe diz," você tem só 15 anos e é apenas o primeiro ano".
Eu finalmente cheguei perto delas e elas me comprimentaram com aqueles beijinhos falsos no rosto.Uma delas (qual era o nome mesmo?) iria começar a falar,quando uma garota passou correndo por nós com alguns garotos e garotas atrás dela,todos cantando bem alto uma música qualquer de Rock,com o uniforme da escola sujo de tinta.No minimo estranho,no máximo estavam todos drogados. 
- Quem é ela ? - eu perguntei a garota com o cabelo super liso sobre a garota de cabelos longos presos num rabo de cavalo que andava a frente de todos os outros.-
- Ah,você não deve se importar com essa gente.Eles sempre estão bebados.Não são o tipo de pessoa com quem nós andamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

chaaaato.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Final Do Caminho ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.