Dragon Ball Infinite Saga escrita por Carinha


Capítulo 17
Capítulo 17 - A Batalha em Zorn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165211/chapter/17

A fusão apresentava um ki muito forte. Cabelos pretos, força descomunal, etc. Eram as características de Gogeta naquele momento.

[Gogeta]Vejamos se você morre... Espere... Vamos lutar em outro planeta, ok? Se não me seguir, é porque é covarde!

Ele se teletransportou para um planeta chamado Zorn, que ele lembrava ter sido desabitado por causa dos sayajins.

[Gogeta]Cadê ele? Não me diga que... Desgraçado!

[Tambourine]Musankosapo!

O golpe, além de atingir Vegeta, destruiu toda a área.

[Gogeta]Que golpe forte... Vejamos se aguenta esse: Aumentando 500 vezes... Big Bang... Kame... Hame... Ha!

Tambourine, embora golpeado, só aumentou de tamanho. 

[Gogeta]Os meus golpes... Fazem ele ficar maior... Então...

[Tambourine]Musan... Kan... Sa... Pooo!

[Gogeta - Destransformando]Drogaa! Ele não pode ser morto, e ainda pode me matar! Que ódio!

[Tambourine - Aumentando de tamanho]Musan... Kan... Sa... Po!

[Gogeta - Se esquivando]Desgraçado... Você vai ver!

[Tambourine - Aumentando de tamanho]Musan... Kan... Sa... Po!

[Gogeta - Se esquivando]Agora ele também piora quando eu tenho raiva?! Desgraçado!

[Senhor Kaio do Norte]Gogeta! Gogeta! Está me ouvindo? Gogeta!

[Gogeta]Senhor Kaio do Norte? O que foi?

[Senhor Kaio do Norte]Saia daí, deixe que ele destrua esse planeta! Já que é desabitado, é só toda vez que ele destruir um planeta levá-lo a outro!

[Gogeta]Ah, é sério. O que foi.

[Senhor Kaio do Norte]É a minha melhor ideia!

[Gogeta]Isso é uma ideia?! Deixe de ser burro, Senhor Kaio! Não vê que ele é invencível, e dá uma ideia dessa de ajudar ele?!

[Senhor Kaio do Norte - Agora falando para Bulma]Bulma alerte todos. Vocês devem encontrar as esferas do dragão e fazer com que tambourine morra.

[Bulma]Mas... Ainda faltam seis meses... O que faremos?

[Senhor Kaio do Norte]Encontrem elas pelo universo. É só. Enquanto isso, Gogeta enfrentará Tambourine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Infinite Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.