Dragon Ball Infinite Saga escrita por Carinha


Capítulo 16
Capítulo 16 - O Limite de uma Fusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165211/chapter/16

Depois de muitos anos reconstruindo o planeta Vegeta, finalmente terminaram. Todos achavam que havia acabado. Porém, Picollo começara a passar mal.

[Picollo]F-Fujam... Eu me recordo d-disso... Goku... V-Você sabe do que se tra-trata.

[Rei Vegeta]Vegeta, me ensine mais! Quero virar super sayajin!

[Vegeta]Kakaroto, o que é que está acontecendo com Picollo?

[Goku]Não sei.O que foi, Picollo? Diga!

[Picollo]T-Tambourine...

[Goku]Não pode ser...

[Picollo]Malígno...

[Goku]Mas... Como?!

Picollo guspiu um ovo enorme. Era realmente o fim.

[Tambourine]Mirr... Mirrram!

[Picollo]Não sabe... Falar...

[Tambourine]Morram!

[Picollo]Não!

[Tambourine]...

[Picollo]Você não vai atacá-los, ouviu bem? É uma ordem! Eu sou um lutador muito melhor, posso te matar quando quiser, então me obedeça... Ugh...

Picollo fora golpeado por Tambourine, que ia crescendo cada vez mais. Estavam todos em postura de batalha, quando Tambourine saiu voando.

[Bulma]Ele foi para a terra!

Apenas Goku e Vegeta foram para a terra. Não foi difícil encontrar tambourine, já que ele crescia mais a cada minuto.

[Goku]Se não matarmos ele logo, ficará maior que a terra!

[Vegeta]Vamos acabar logo com isso, Kakaroto.

[Goku]Prepare seu Final Flash!

[Vegeta]Deixe de ser burro, Kakaroto! Estou falando da fusão!

[Goku]Ah, desculpa... Bem, vamos lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu sou Goku! Nossa, que fusão poderosa! Será que vamos conseguir derrotar Tambourine? Não perca o próximo capítulo de Dragon Ball Infinite Saga, será: A Batalha em Zorn!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Infinite Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.