Dramione. - Um Casal Diferente. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 20
Capítulo 19 - Ela se foi.


Notas iniciais do capítulo

Viu gente to postando super rápido. Então estão gostando??? Vocês nem perdem por esperar o que vai acontecer em seguida.kk. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165171/chapter/20

   Pov. Harry  Potter.

    

   Agora provavelmente é umas cinco e meia da manhã, imagens da noite passada vem em minha mente e  não me deixa dormir. Quando Gina e eu contamos ao Rony o que Hermione fez.

   Flashback on.

   Chegamos no salão comunal já era bem tarde, Gina ainda não tinha conseguido parar de chorar, e para nossa surpresa Rony nos esperava ali sentado em frente a lareira.

   - Oque aconteceu? – ele estava desesperado por ver a sua irmã chorando.

    - Foi a Hermione. – Gina conseguiu falar entre as lagrimas.

    - Aconteceu alguma coisa com a Mione? – ele estava cada vez mais apavorado.

    Olhei em seus olhos e respondi:

   - Ela nos traiu Ron, ela sabia que Malfoy era um comensal e não nos contou. Ela nos traiu.

    O rosto do meu amigo ficou vermelho vivo, e sua expressão demonstrava perplexidade.  

   - Como assim?

   - Ontem eu fui procurar ela e vejo os dois na biblioteca, e ela falou para ele cobrir a marca para ninguém ver. Ela nos traiu Rony. – tudo em mim doía, eu não queria acreditar que a pessoa que eu mais confiei me traiu.

   - O que ela disse? – Rony estava estranho.

   - Que nunca iria nos trair, mas também não iria trair seu namorado e isso e aquilo. Disse que fez tudo isso por amor. – Gina contou.

   - E vocês falaram o que?

   - Pedi para ela nunca mais olhar na minha cara.- Rony arregalou os olhos, por que ele estava surpreso.

   - Como pode  fazer isso Harry?como?

   - Ela nos traiu Rony. – eu gritei. Que bom que não havia ninguém ali para ouvir a nossa conversa.

   - Não traiu não, só foi uma boa amiga para o Malfoy também. Se ela não contou nada da ordem para eles ela não nos traiu. – Rony estava bem vermelho agora. – Ela só protegeu alguém que ela amava muito. Se a Gina fosse uma comensal e você a amasse tanto, não iria protege - lá?

     Pensei por um minuto.

    - Mas ela não é.

   - Mesmo assim, se coloca no lugar da Hermione Harry e pense. – pela primeira vez o Rony estava sendo o mais sensato do nós.

   - Porque esta defendendo ela Ron? -  Gina perguntou.

   - Porque eu a amo. – ele gritou. – Não como namorada e sim como amiga, percebi que sem ela não estriamos vivos hoje, pense Harry como ela nos ajudou todos esses anos.Pense.

    Lembranças dos anos que se passaram pairaram em minha cabeça. No primeiro ano teríamos sidos mortos quando procurávamos a pedra filosofal se não fosse ela.No segundo nem saberíamos o estávamos enfrentando se ela não tivesse pesquisado.Já no terceiro ela nos ajudou a libertar Sirius. O quarto ela me ajudava com as provas do torneio tri-bruxo. E ano passado ela lutou em nosso lado na luta pelo ministério.

   Olhei para Gina e percebi que ela também pensava o mesmo que eu. Que fomos duros demais com a Hermione, que eu faria tudo pela Gina pois eu a amava, e a minha amiga faria tudo pela pessoa que amava.

   - Sim eu faria tudo pela Gina. – respondi derrotado. Minha namorada veio e me abraçou.

   - Então agora entende o porque dela não ter contado? – Rony já estava mais calmo e eu também.

  - Sim, acho que fui duro demais com ela. – disse.

  - Nós fomos Harry, nós fomos. – Gina disse baixinho.

  - Agora amanhã logo que vocês acordarem vão pedir desculpas para ela. Pensem como ela deve estar sofrendo, primeiro vocês brigam com ela, depois o idiota do Malfoy. – Rony estava bem mais sensato hoje, como era possível?

    Concordamos e fomos dormir.

  Flashback off.

 O meu melhor amigo estava certo, por amor, a gente não media as circunstâncias, faríamos tudo pela pessoa amada.Mesmo sem saber como isso iria dar.

   Resolvi levantar mais cedo e fui para a meu banho. Não tinha uma boa sensação algo me dizia que esse dia seria um dos piores da minha vida.

   Pov.  Hermione Granger.

    Acordei um pouco mais leve, tudo em mim ainda doía, mais partes do meu coração foi ocupado e não de dor e sim de ódio.Nunca pensei que conseguiria sentir algo assim, e o pior é que esse sentimento vem de meus amigos, pessoas que eu tanto admirava.

    Olhei para o relógio e vi que já era dez para as oito, todos deveriam estar no salão comunal, e alguns indo para a sala. Resolvi que não ia querer encontrar com eles, faria a prova depois comia algo e ia embora do castelo.

    Tomei meu banho, minha sorte mesmo o Malfoy não estar lá.Não deveria querer me encontrar. Arrumei meu malão, tudo estava pronto só faltava fazer as provas e tudo iria se resolver.

   Já era oito e meia quando fui para a sala de Dumbledore.

   - Senhorita Granger, mudou de idéia?

    - Não diretor, não mudei de idéia. Posso começar a fazer os exames?- perguntei, ele conjurou uma mesa e colocou as provas finais nas mesas, peguei minha pena e comecei a fazer. Como eu havia dito para ele eu consegui fazer as provas bem rápido, a matéria eu já havia aprendido pois andei lendo muito o livro deste ano. 

    As provas mais fáceis foi a de poções, defesas contra as artes das trevas e feitiços, fiz as três juntas em meia hora.Quando eu acabei todas em um ótimo horário.

   - Professor acabei.

   - Já senhorita?Ainda nem acabaram as aula e você já terminou oito provas, surpreendente. – eu sorri. – Quer que eu conjure seu malão aqui para não ter que voltar em seu antigo quarto.

    - Seria ótimo professor.

    Fiquei olhando ele pegar sua varinha e logo vi as minhas coisas aqui, abri minha bolsa e peguei a carta de Ron.

   - Pronta para ir senhorita Granger? – ele me perguntou, suspirei e sorri.

   - Sim diretor. Pode entregar essa carta ao Rony. – eu disse entregando-lhe o pergaminho. – Não gosto de despedidas.

  - Entrego sim. Até depois. – ele disse. – Caso tenha uma missão para você acho que Remo ira te avisar.

   Sorri.

   - Até mais professor. – e entrei na lareira e fui para no ministério. A saída do ministério era perto da minha casa. Como eu já tinha dezessete anos eu já podia usar a varinha fora de Hogwarts então eu aparatei para a frente de minha casa.

   Lembrei-me que  eu não tinha a chave de casa,então fui até a porta e toquei a campainha,Minha mai que atendeu, ao me ver ela arregalou os olhos.

  - Hermione? – eu assenti e ela me abraçou. – Que saudades meu bebe.

  - Calma mãe, assim vai me sufocar. – eu disse brincando.

  - O que faz aqui?Não deveria estar em Hogwarts? –ela perguntou enquanto entravamos, me sentei no sofá.

   - Pedi para fazer as provas mais cedo e volta pra casa.

   - O que aconteceu filha? – ela me conhecia muito bem.

   - Não quero falar sobre isso, não agora. – eu disse, já estava chorando de novo. Como eu ousava a chorar, não podia chorar por aqueles idiotas nem devia.

    - Calma Hermione. – minha disse e me abraçou.

   Agora era o recomeço.

   Pov. Rony Weasley.

   Que bom que consegui colocar juízo na cabeça do meu amigo, percebi que agora ele estava mal pelo que fez a Hermione, mas no final ela o perdoaria. Tinha que perdoar.

    Fomos para o salão comunal e ao entrarmos lá não a vimos, achamos que ela já deveria ter ido para as aulas. Então fiz o Harry prometer que falaria com ela durante as aulas.

   Mas ela não apareceu em nenhuma, isso era bem estranho ela que nunca perderia uma aula por bobeira, percebi que todos estavam preocupados até o Malfoy que durante o almoço ficava olhando para a nossa mesa para ver se a via. Mais ela não estava lá.

    Quando acabou as aulas fomos para o jardim procurá-la. Olhamos pelo castelo todo, quase todo menos a ala dos monitores pois não podíamos entrar sem sermos convidados por um deles. Assim que percebemos que o único lugar que ela podia estar era seu quarto fomos procurar o Malfoy, que para sorte nossa estava sozinho.

    - Malfoy. – Harry gritou, ele se virou e ficou nos encarando.;

   - O que foi? – ele perguntou com desdém.

   - Precisamos de um favor seu. – Gina pediu.- Pedimos para que nos leve até a o dormitórios dos monitores.

   Malfoy riu.

   - E por que vocês acham que eu faria isso? – ele perguntou.

   - Porque não achamos a Hermione, e mesmo que você não admita eu se que você também esta preocupado com ela.- Gina dessa vez foi bem persuasiva.

    - Ok, vem comigo. – ele disse derrotado.

   O seguimos até o quadro ele disse a senha e nos mostrou qual era o quarto dela.Batemos algumas vezes na porta mais ninguém atendeu.Então depois de dizer que se ela não abrisse iríamos arrombar acabamos entrando, claro sem a permissão dela.

    Entramos mais ela não estava lá.Olhamos em tudo mais as suas coisas não estavam lá.

    - Isso já está me assustando. – Gina disse.

    - Concordo.

    - Vamos falar com Dumbledore. – Harry disse. Gina e eu assentimos.

    - Eu vou com vocês. – Malfoy disse.

    - Não vai não. – Harry, sempre teimoso. – Foi por sua culpa que ela e eu brigamos. Agora nem podemos mais te chamar de filhote de comensal já podemos te chamar de comensal mesmo.

     Draco arregalou os olhos, deveria estar super confuso.

    - Como vocês...? – ele não concluiu a frase.

    - Eu vi vocês dois na biblioteca. – Harry disse com raiva.

   - Então era isso que ela queria me falar. – era impressão minha ou Malfoy estava triste, pior desesperado.

    - Deixa ele ir Harry, depois resolvemos esse negocio de comensal. Vamos primeiro achar a Hermione. – eu disse, se não os dois iriam acabar duelando.

     Harry assentiu e todos fomos para a sala de Dumbledore ao chegarmos lá o vemos com um monte de papeis na mão, que pareciam provas.

    - Senhor Potter, Malfoy, Weasley, e senhorita Weasley o que querem? – ele perguntou quando nós quatro entramos desesperados.

   - Professor estamos procurando a Hermione, o senhor sabe aonde ela está? – perguntei, eu ainda estava com esperança que ele dissesse que ela saiu em uma missão da ordem, como fui tolo.

    - Sobre isso. – Dumbledore abaixou os olhos. – Ela não está mais no castelo.

    Todos prendemos a respiração.

    - Como assim não está mais no castelo? – Harry perguntou.

    - Ontem à noite, ela veio até mim e  pediu para fazer as provas finais antes e ir embora mais cedo do castelo. – não conseguia acreditar no que eu estava ouvindo, ela não podia ter ido embora. – Fez todas as provas agora de manhã e logo em seguida foi embora.

    - Como você pode deixá-la ir embora. – Harry gritou.

    - É o que ela queria senhor Potter, tentei fazê-la mudar de idéia, mas não consegui tal feito. – Dumbledore levantou os papeis que minutos antes estava olhando. – E vou dizer que pelo que eu vi nas provas ela irá se sair muito bem, principalmente nas matérias que vocês ainda não estudaram.

    Essa era a Hermione.Olhei para eles e vi que Gina chorava um pouco, Harry e Malfoy estava com a cara fechada.

    - E pelo que eu vi ontem, quando ela chegou aqui ela estava num estado deplorável. Mas lembre-se senhor Potter você precisara da ajuda dela para cumprir a sua missão. – Dumbledore disse, se referindo as horceuxes, só Harry e eu entendemos.

    - Nós teremos que ir atrás dela Harry. – eu disse.

    - Concordo com o senhor Weasley, mas agora não, vocês tem provas, aulas e ela tem que ter um pouco de espaço. Está muito magoada. – agora eu concordava com ele.

    Todos assentimos, quando me virei para sair da sala o professor disse:

    - Espera senhor Weasley, a senhorita Granger deixou uma carta para você. – todos me olharam estranho, fui até a mesa e peguei o pergaminho que estava na mão de Dumbledore.

    Olhei e vi que era a lera da Hermione. Respirei fundo e comecei a ler.                                                            

    Querido Ron.

  Sei que provavelmente estará bravo comigo como Harry e Gina.Sei que a culpa não são deles, fiz besteira, mas eu o amava não podia contar a vocês.

   Quando você ler esta carta eu provavelmente não estarei mais em Hogwarts, pedi para o professor Dumbledore para fazer as provas mais cedo e voltar para minha casa, depois de muito insistir ele concordou.

   Lagrimas cai de meus olhos ao perceber que talvez nunca mais voltemos a ser amigos, mais não posso fazer mais nada,isso passou e tentarei seguir com a minha vida, mesmo que seja longe de vocês.

   Você pode pensar que Harry e Gina só estava estressados e falaram tudo no calor do momento, mais eu sei que não.E isso eu nunca vou perdoar, eles me magoaram me julgaram sem nem mesmo me deixar explicar, e isso me deixou com um ódio crescente em mim.Principalmente depois de eu sempre estar do lado de vocês, mesmo errando eu nunca os juguei..

    Sei que você não  vai querer manter contato comigo, mas se por algum milagre querer me mande uma carta em casa e prometo responder.

   Nunca se esqueça eu te amo muito.

   Hermione  Granger.

    Não conseguia acreditar.Levantei a cabeça e percebi que eu estava chorando.

    - O que está escrito Weasley? – Malfoy me perguntou.

    - Ela só diz que está com muita raiva do Harry e da Gina e explica que foi embora. – eu digo, Harry chega perto de mim e arranca a carta de minha mão para ele mesmo ler. Não querendo acreditar que aquilo estava escrito mesmo.

    - Não pode ser. – Gina sussurrou entre as lagrimas.

    - E a culpa é toda de vocês. De vocês três. – eu explodi e os deixei na sala de Dumbledore com expressões horrorisadas.

  Pov. Harry Potter. De novo.

   Já fazia dois meses que Hermione foi embora, quando todos souberam ficaram olhando de cara feia para mim e para Malfoy.Todos haviam descoberto que nós dois tínhamos brigados naquele dia, só não sabiam o motivo, depois com o termino com o Malfoy foi demais para ela.Desde que Dumbledore nos deu a carta de Rony e ele percebeu que a culpa dela ter ido embora era nossa ele não anda falando comigo, nem com a própria irmã. Uma coisa que a deixa magoada, seu irmão não falar mais com ela.

   Logo que acabou as aulas eu resolvi dar uma volta. E meus pés acabaram me levando para a floresta proibida.Ao entrar lá ouvi um barulho, como se fosse de choro.Segui de onde via o som e vi Malfoy debaixo de uma arvore.

   E ele estava... Chorando?

   Cheguei mais perto dele e perguntei:

    - Porque chora Malfoy?

    -Quem disse que eu estou chorando?- ele levou um grande susto quando me viu ao seu lado.

    - Eu mesmo estou vendo. – eu disse. – Reformulando a pergunta, chora pela Hermione Malfoy?

    Draco arregalou os olhos.

    - Eu sei que você gosta dela. Até o Rony que é desligado percebeu. – eu disse, tinha percebido o quão mal ele ficou quando soube que ela tinha ido embora.- Só não entendo o porque de tê-la humilhado na frente do castelo inteiro se gosta ?

   - Eu não gosto dela. Eu a amo. – ele sussurrou. – Mas prefiro ela brava comigo a morta.

    - Como assim morta? – perguntei.

    - Você-sabe-quem descobriu que eu namorava com ela, e disse que se eu não a humilhasse em frente ao castelo ele a mataria, na minha frente. – por essa eu não esperava, Draco Malfoy preocupado com alguém.

    Suspirei.

    - Entendo sua decisão. – como aquilo era estranho, Malfoy e eu tendo uma conversa civilizada, como os tempos mudam. – Logo que acabar as aulas eu vou atrás dela, para pedir perdão.

    - Eu vou com você. – Malfoy disse. Como é que é?

    - O que ?

    - Vou com você atrás dela. Mas será só uma trégua temporária. – ele disse.

    - E quem disse que eu quero que você vá comigo. – eu perguntei.

   - Você precisará da minha ajuda. A Weasley não poderá ir com você e  o irmão dela mal fala com você, admita precisará de mim. – como ele era egocêntrico, mas certo eu ia mesmo precisar de alguém.

    - O que eu aceito. Mas a trégua só dura até acharmos a Hermione. – eu disse, não tinha mais ninguém mesmo para ir comigo.

    Ele assentiu e apertamos a mão um do outro. Depois das aulas teríamos muito trabalho para achar a Hermione.Depois pedir perdão e implorar que ela nos perdoe. Mas sei que no final tudo vai dar certo, pelo  menos eu espero que isso aconteça.

    Voltei para o castelo decidido a fazer um plano para achar a Hermione no mundo trouxa.

  Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???Mandem reviews.