Minha Vida Com Você escrita por Chiady


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165157/chapter/2

- Esta Hyuuga-sem-sal que fique longe do meu Sasuke-kun, se não ela vai ver - Karin dizia em pensamento.


                              -------------------------


      Hinata estava em seu quarto deitada em sua cama, estava bastante calor, ela relembrava os momento que estava na escola, era bastante divertido lá, e todos os seus amigos. Mas uma coisa a pertubava : Sasuke Uchiha.


    -  POVS HINATA  -


  Não sei por que estou pensando tanto no Uchiha, deve ser por que ele é um insuportável que nem sai da minha mente mais, por que interesse pelo Uchiha que não é, ele que fique com aquela ruiva, eles se merecem mesmo, não tenho nada a ver com a história deles . 
 Ah, ainda tenho que convercer o meu pai a me deixar ir ao acampamento, deve ser divertido lá, nunca fui a um acampamento, sabe como é. Nunca tive oportunidade, o meu pai acha que acampamentos são besteiras e que deveria me concentrar mais é na empresa e blá blá blá.  Falando nisso vou comer alguma coisa, estou morta de fome ...


- /POVS HINATA -


Chegando na cozinha, Hinata encontra o seu primo, Neji.

   - Soube que a sua sala vai ir a um acampamento ...

   - Sim, nós vamos, mas estou um pouco nervosa - Hinata respondia corando e olhando para baixo.

   -  Por que nervosa, Hinata?  - Neji falava arqueando a sombrancelha esquerda. 

   - Você sabe que o meu pai não deixa eu ir a coisas assim ... - a Hyuuga disse com um tom de tristeza.

   -  Pode deixar isso comigo priminha, eu falo com Hiashi-sama sobre isso, ele vai te deixar a ir a esse acampamento, ou não me chamo Neji Hyuuga - Neji disse confiante, olhando para o teto com ar sonhador .

   Hinata se assustou um pouco, como assim o seu primo que era sempre sério e quase não falava nada a ajudaria a convencer o seu pai a deixar a ir no acampamento? e ainda, olhando para o teto com ar sonhador? Hinata quase gargalhou na hora que ele fez isso, mas se segurou.

   - Obrigada Neji-kun! Fico te devendo essa.

   - Tudo bem - e voltou a seu ar sério como sempre e saiu da cozinha.     Hinata tinha quase se esquecido do que fora fazer ali , resolveu no fim pegar uma maçã e subir para o quarto novamente .


                                       ---------------------------- 


  Estava lendo um livro qualquer quando alguém bate na porta do seu quarto.

                 TOC TOC

   - Entre . - dizia Hinata colocando o seu livro em cima da cama e fitando a porta.

Era o seu pai, Hiashi . Quando Hinata o viu entrando no seu quarto já pensou que ele iria brigar com ela, pois Hiashi só vinha falar com ela para brigar e dar sermão de como ela era irresponsável.

   - Neji falou comigo sobre o acampamento e me convenceu a deixar você ir.

    Estava muito feliz, finalmente o seu pai a deixava fazer alguma coisa divertida, lá no acampamento iria ficar com os seus amigos e aprender muitas outras coisas legais.

   - O-obrigada Otou-san, m-muito o-obrigada - Hinata dizia gritando de felicidade em pensamento, somente em pensamento.

   - Pare de gaguejar! Isso demonstra fraqueza, se não tivesse os olhos perolados, eu poderia dizer que não era de fato um Hyuuga. - falou o mais velho saindo batendo a porta.

Como nada é perfeito, sempre a xingava no final, porém dessa vez nem se importou muito, estava feliz demais para se importar com essas coisas, foi dormir, pois já estava muito cansada.


                                   ----------------------------



     - Ah que preguiçar de ir para o colégio hoje. - ela dizia .

Havia feito uma trança de lado e passado um pouco de rímel e como sempre o seu grande casaco.

   - HINATA,VEM AQUI!! - gritava sua irmã mais nova.

Ao ouvir o grito da irmã, foi correndo ao quarto dela.

   - O que aconteceu Hanabi-chan? - Hinata pergunta alarmada.

   - Hina, estou namorando.  - Hanabi disse mostrando os seus dentes branquinhos.

  -  Mais você não gosta do Kiba-kun?? - pergunta a mais velha confusa.

   - Claro que sim, Kiba-kun é perfeito. - disse de uma forma romântica e engraçada.

   - Então por que está namorando com outro?

  - Quem disse que estou namorando com outro? É com o Kiba-kun, mas não fale pro Otou-sama ainda, ele vai brigar. - disse a menor fazendo um gesto com o dedo para ficar calada.

   - Algum dia isso vai cair nos ouvidos do Otou-sama, por que não traz o Kiba-kun para jantar aqui? Assim ele pode falar com o Otou-sama. - conselha Hinata.

    - Boa idéia Hina! - exclama alegre.

   - Ah, já vou indo, se não vou me atrasar, até mais. - Hinata dá um beijo na testa da irmã e saiu do quarto.

 Vai para a sala e encontra Neji sentado no sofá.

   - Por que Hanabi-sama gritou?

   - Você vai saber Neji-kun, vai saber... - Hinata ri baixinho   


                             ---------------------------------


    Chegando na escola, encontra Sakura sentada em um banco conversando com Tenten.

   - Oi m-meninas! 

   - Olá Hinata-chan. -dizem as duas. 

   - Conversou com o seu pai sobre o acampamento Hina? - pergunta Tenten.

   - Sim...

   - E o que ele disse? Pare de enrrolar Hinata, estamos curiosas - disse uma ansiosa de animada Sakura.

   - Ele deixou!!  

   - Que bom! todos da sala vão, só faltava você - Dizia Sakura.

 E o sinal tocou e as três meninas se dirigem para a sala de aula.
Enquanto Hinata, Sakura e Tenten passam pelos corredores para ir a sala encontram  Karin,  e mais duas garotas, que sempre a seguia.

 .  - Olha o que temos aqui garotas! A menina-homem, o chicletes- mascado e a mosca-morta. - E as outras dão falsas gargalhadas que chegavam a ser irritantes. 

   - Cala a boca quatro-olhos! - Xinga Tenten.


   - Karin, nos deixem em paz! 

   - Ah, falou a menina que levou um F-O-R-A do Sasuke-kun, e sabe com quem ele ficou depois? comigo queridinha.  - Karin dizia cínicamente

 Sakura tenta avançar em Karin, mas Tenten e Hinata a seguram.

   - D-deixem i-isso p-para lá m-meninas. - falava Hinata.

   - E um aviso pra você mosca-morta, saia do meu caminho! - E Karin empurra Hinata e sai, e logo atrás vinham suas seguidoras.

   - O que ela quis dizer com "sai do meu caminho!" , Hinata? - Perguntava Sakura curiosa.

   - Não sei...                                        


                                      -------------------------------



       Hinata ainda estava confusa com o que Karin disse, não fazia idéia do que ela quis dizer, ela nunca fez nada de mal para Karin. Em nisso avistou Kiba conversando com Naruto e Shikamaru.

   -  K-kiba-kun, preciso falar com v-você! 

   - Tudo bem Hina-chan. - e vai com a Hyuuga.

   - Você  está namorando a Hanabi-chan? virou meu cunhado? - dizia Hinata com os olhos brilhando de emplogação.

   - Er...é...sabe... sim, namoro com ela, ela que te disse? - Kiba pergunta com uma mão atrás da cabeça e bem corado.

   - Sim, ela me conta tudo! Parabéns Kiba-kun, então quer vir amanhã lá em casa para o jantar ? Sabe, conversar com o Otou-sama...

   - Pode ser, mas e se ele não gostar de mim e me expulsar da sua casa, Hina-chan?!

   - Se acalme Kiba-kun, eu dou um jeito nele - sorria timidamente.

   - Obrigado cunhadinha! - Kiba sorria.


           A porta de abre e se revela Anko, professora de geografia, bastante bonita, mas era bem irritada.

  - Chega de conversar, se quiserem conversar vão lá conversar com a diretora Tsunade! - dizia Anko irritada.

 A sala havia ficando em um silêncio tão grande que dava para se ouvir as moscas voando.E começou a escrever na lousa, a lição.

    - Façam a lição, AGORA! - a professora gritava.

          TOC TOC

  Anko foi abrir a porta e deus de cara com Tsunade.

    - Já falei com os pais e responsáveis de todos aqui confirmando a ida ao acampamento, tive a confirmação de todos.   Partiremos sábado, as 7:30 terão que estar aqui, atrasos só será tolerados até as 7:50. Obrigada. - e a loira saiu da sala . Mas desta vez , nenhum aluno fez baderna, pois sabiam que Anko era bastante irritada.

  E assim foi durante o resto da aula, até que deu o sinal do intervalo.
 Hinata, Tenten e Sakura foram juntas a cantina, como sempre, pegaram suas comidas e quando se dirigiam a mesa, Hinata, sem querer esbarrou em Karin.

   - Quem você pensa que é garota? - Karin esbraveja e empurra Hinata com força. 

          E todos da cantina fazem uma roda em volta das duas para observar a briga. 
Sakura e Tenten tentam ajudar Hinata, mas as seguidoras de Karin seguraram as duas de modo que não conseguissem se soltar.

   - D-desculpe K-karin-san, foi s-sem querer! - Dizia Hinata nervosa.

   - Olhem só gente está com tanto medo de mim, que até gagueja. - Karin dizia rindo en quanto os outros ao redor riam também.


                                          -----------------------------



    Sasuke tinha acabado de chegar na cantina, viu uma roda no meio da cantina e nem se deu ao trabalho de se levantar. Até ouvir uma voz conhecida.

 "  - D-desculpe K-karin-san, foi s-sem querer!  "

  O Uchiha arregalou os olhos e se juntou a roda. Depois ouviu Karin falando : 

 "  - Olhem só gente, está com tanto medo de mim, que até gagueja. "

 O sangue de Sasuke ferveu quando viu a imagem da Hinata jogada no chão, quase chorando.

   - Pare de ser infantil, Karin! esse é um dos mil motivos que eu tenho para não ficar com você, tem que crescer muito ainda.

         Karin e todos haviam ficado boquiabertos depois daquilo.
Sasuke pegou Hinata no colo, e foi ao lado de fora da cantina, a levando para o lugar preferido dele, debaixo de uma árvore que ficava ali na escola mesmo, Sasuke não sabia por que, mas queria falar com ela.
Tenten tentou ir ao encontro deles, mas Sakura entrou na frente.

   - Eles precisam conversar Tenten, deixe-os só. Depois falamos com a Hinata-chan -  Sakura disse. E as duas foram para a mesa novamente . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ter o acampamento no próximo capítulo, o que Sasuke quer falar com a Hinata?
E muito obrigada pelas reviews que me mandaram, eu agradeço muito ^o^