Minha Vida Com Você escrita por Chiady


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165157/chapter/1

.                             Hinata Hyuuga era uma menina que tinha muitos problemas, começando pelo seu pai , Hyuuga Hiashi. Ele não acreditava no potencial de Hinata , a achava muito frágil de tímida  para gerenciar as empresas Hyuuga, acreditando que sua filha mais nova, Hyuuga Hanabi era melhor que sua primogênita.
 Hinata era muito tímida e só usava roupas largas de alguns número maiores que o ideal, porém era muito bonita, cabelos que chegavam a cintura, cor índigo, quase pretos .O corpo era muito bonito, aponto de chegar a dar inveja nas garota, mas esta nunca mostrava o corpo, sempre o escondia em roupas largas. Os olhos eram bastante incomuns, de um tom perolado, como todos os Hyuugas.


Hinata se arrumava para ir ao colégio Konoha High School, ia chegar um pouco atrasada pois esquecera de acertar o despertador.

Chyoo a governanta, trabalhava ali desde quando Hinata havia nascido, entrou no quarto:

  - Hinata-sama, se arrume, você precisa se alimentar antes de ir ao colégio.  - Deu um sorriso amigável.

  - Chyoo, eu já disse para não me chamar de Hinata-sama, somente de Hinata, gosto assim - a mais velha soltou uma risada e saiu do quarto.


Depois de pronta, Hinata desceu com o seu casaco lilás que ficava bastante solto, e escondia  as belas curvas da garota.

  - Otou-sama, Hanabi-chan, Neji-nii-san, bom dia! - disse sorridente não sabia por que, mas estava de bom humor hoje.


  - Hn - Hiashi respondeu sem ânimo algum.


  - Hina! Já não falei pra não tirar este casaco? está calor hoje! - Disse Hanabi indignada, ela era um doce.


  - Bom dia Hinata-sama - Neji disse curvando os lábios, em um pequeno sorriso. Típico.


   Depois de ter comido uma maça de um suco qualquer, Neji a levou para o colégio de carro, como sempre.


  - É impressão minha ou está mais feliz hoje, Hinata-sama?
Hinata cora e olha para Neji ao seu lado.


  - Não sei por que Neji-nii-san, mas acordei mas disposta hoje...  E não me chame de Hinata-sama, não sou superior a você!


- Então não me chame de Neji-nii-san, não sou o seu irmão. - o mais velho dizia em um sorriso sexy.


    Percebeu que já estavam em frente ao colégio e saiu do carro, foi de encontro com sua amiga Sakura.


  - Sakura! - Disse alegre por ver a amiga ali.


  - Oi, Hinata - a rosada disse com desânimo.


  - O que aconteceu Sakura-chan, está triste hoje.


  - Foi o Sasuke-kun, denovo, ele disse que me amava e hoje eu o vi com outra... - respondeu Sakura soltando uma pequena lágrima dos olhos esmeraldas.


 Uchiha Sasuke era simplesmente o garoto mais lindo e rico de Konoha High SchoolCabelos pretos e olhos ônix,bastante alto e com ótimas notas os professores o adoravam .Todas as meninas o "amavam" , ele nunca ficava com apenas uma garota, se cansava rápido de todas com quem ficava, sempre partindo corações, pobres meninas...


  - Sakura-chan, não fique magoada com esse Uchiha idiota, ele não te merece. 


 De repente as garotas ao redor começavam a gritar com suas vozes enjoativas, Sakura vai em direção ao portão e carrega Hinata junto.As duas olham para o portão e se deparam com Uchiha Sasuke e com uma ruiva com as roupas do uniforme extremamente curtas, era Karin, se agarrando ao pescoço do moreno.


  - Viu só? falando no diabo, ele aparece! - Disse Hinata e depois colocando as mãos na boca reparando no que acabara de dizer, nunca havia falado uma coisa dessas de ninguém.


A rosada ouviu o que Hinata havia dito, soltou uma risada baixa, somente sua melhor amiga para lhe alegrar em uma hora dessas.


  - Obrigada por tudo Hinata! Mas vou lá na direção ver uns papéis, tudo bem?


  -Tudo bem Sakura - Hinata responde corando um pouco.
O sinal tocou dando inicios a mais um dia de aula.

 - POVS HINATA -


   Não acredito que o Uchiha enganou de novo a Sakura para ficar com aquela ruiva que dá em cima de todo mundo!Coitada dela, o ama tanto esse menino sem sentimentos, não sei o que ela viu nele a não ser beleza e inteligência, ele é um completo arrogante e imbecíl.


- /POVS HINATA -

 Hinata perdida em pensamentos tromba com alguém no corredor .
  - Ai! - Hinata exclama, havia doido.


  - Olhe por onde anda Hyuuga! - Espera, ela conhecia esta voz.


Hinata olhou para cima e se deparou com Uchiha Sasuke, ela sabia!


  - D-desculpe, f-foi sem querer Uchiha-san. - Ela estava se sentindo estranha, pois a pouco tempo esta xingando o garoto em pensamento.


  - Hn, tome mais cuidado da próxima vez - E lhe estendeu a mão.


 A Hyuuga se surpreendeu um pouco, desde quando Uchiha Sasuke ajudava alguém?  Ainda mais ela, que não era popular.


 Ela se levantou sozinha, ainda estava brava com ele por ter magoado sua amiga rosada.


  - Não quero a sua ajuda Uchiha. - a morena fala decidida, estranhou o fato de ter corajem de responder Sasuke daquele jeito, e ainda sem ter gaguejado como sempre fazia. 


Sasuke se limitou arquear uma sombracelha e saiu andando.


  - Interessante... - Estava impressionado com aquela garota, se fosse qualquer outra, já teria se derretido aos pés dele, mas ela não, ela era diferente das outras.  


                                         ------------------------------------


                  Já na sala de aula, o professor Kakashi de matemática se atrasou, como sempre.Kakashi era um homem de mais ou menos uns 35 anos, divertido e nunca pontual.Tinha cabelos acizentados, bastante espetados e sempre usava uma máscara cobrindo sua boca e nariz, ninguém nunca descobriu o por que.


 Hinata senta na ultima carteira e começa a mexer no seu Iphone 4, como quem não quer nada e olha ao lado e se depara com Kiba Inuzuka, um de seus amigos.


Kiba era um menino muito bonito e engraçado, sua irmã mais nova, Hanabi, morria de amores por Kiba, mas o mesmo não sabia do fato.


  - Hina, o que está fazendo ai?


  - N-nada de mais. - Disse envergonhada, pois o menino estava próximo demais.


  - Hum, ficou sabendo da novidade?


  - C-como assim Kiba-kun?


  -  Vai ter um passeio semana que vem, divertido né?! - Disse o Inuzuka sorrindo mostrando os seus dentes afiados.


  - Ah, que legal, e como soube disso Kiba-kun?


  - Naruto-baka que me falou, o padrasto dele, Jiraya, namora com a diretora Tsunade e ele ouviu os dois comentando algo sobre isso.


  - E aonde vai ser o passeio Kiba? - Kiba olha para trás e vê Sakura o fitando curiosa.


  - Não sei ainda, o Naruto nunca dá informações completas - disse bufando .


  - Desculpem crianças, acabei me atrasando no caminho por que tive que ajudar uma velhinha a ...


   - MENTIRA!! - Gritaram Sakura e Naruto ao mesmo tempo, depois se olharam corados e se sentaram.


   - Se sentem e não façam barulho, quero começar minha aula logo. Página 214 agora, qualquer dúvida venham perguntar a mim, não quero nada de conversas.


 A Hyuuga começa a fazer sua lição e de repente ve uma bolinha de papel em cima de sua carteira, concerteza era um bilhetinho. 


        " Noossa Hina, o Uchiha não para de ter olhar ein?Tô de olho, menina haha :)
T.M   
"


Tenten era sua amiga de quando estava na sexta série. Cabelos castanhos sempre presos em dois coques laterais, que a fazia parecer um panda, de pele um pouco bronzeada e olhos da cor âmbar.
 Hinata lê o bilhete e cora, ficando muito vermelha, olha para Tenten e vê que essa está lhe sorrindo divertida. Depois olha para o Uchiha e vê que ele está a olhando, após se flagrado, Sasuke olha para o livro novamente e abaixando a cabeça para ninguém ver que este havia corado um pouco.

              "Viu só Hina? é verdade, você mesma viu, o Uchiha está
      caidinho por você *-*  

        T.M"
Recebe outro bilhete e manda um olhar envergonhado a sua amiga Tenten.


  - Senhorita Hyuuga, sabe que bilhetinhos são proibidos aqui, não?


  - D-desculpe , K-kashi-sensei, não irá se r-repetir...


  - Assim espero. - o professor disse sorrindo por trás de sua máscara.
  Quando a sala fica silenciosa, alguém começa a bater na porta com pressa.Kakashi rapidamente vai lá e atende.


  - Tsunade-sama, entre.


 Tsunade era a diretora, loira e olhos caramelados, de boa aparência, mas todos já sabiam que ela tinha mais de 50 anos e fazia plásticas.


  - Quero informar que semana que vem, haverá um acampamento , onde somente os alunos desta sala participaram...


  - Por que somente os alunos da nossa sala, Tsunade-sama? - Interrompe um menino castanho com óculos.


  - Por que vocês tem as maiores notas de toda a escola Senhor Yoshida... Continuando a minha explicação - olha irritada para o castanho - os meninos e as meninas que forem devem informar os pais ou responsáveis  do acampamente e trazer o consentimento até sexta, quem não trazer, não podera ir.Chegando lá, algum professor irá dizer as regras. Muito obrigada. - e a loira saiu.


   A sala estava toda alegre e não paravam de conversar.


  - Só vou se o meu Sasuke-kun ir! - disse uma garota loira.


  - No acampamento vou pedir Sasuke-kun em namoro. -dizia apaixonadamente uma menina de cabelos azuis.


  - CALADAS! Por que quem namora o Sasuke-kun, sou eu! Ele é meu - Responde irritada Karin ajeitando os seus óculos. E se dirige ao Uchiha.


  - Não gritem, por favor! - dizia o professor Kakashi, em nisso bate o sinal.


                                    --------------------------


  - Não sou seu namorado Karin. - diz sem ânimo.


  - Mas Sasuke-kun, claro que você é, até ficamos juntos! - Karin respondia indignada.


  - Isso não tem nada a ver.


  - Você está apaixonado por mim e eu por você Sasuuuuke-kuun, não é lindo?! - a ruiva exclamava .


  - Não estou apaixonado por você, e nem você por mim. -o moreno vira para o lado e vê a Hyuuga sentada, desenhando alguma coisa que ele não pode ver.


  - Por que está olhando pra Hyuuga-sem-sal, Sasuke-kun? - dizia um ciumenta Karin.

-Hn.


  Em quanto isso entrou a professora Kurenai, de português.

   - Boa dia e página 165 quero que me expliquem o ...

   E assim foi até a hora do recreio .


                   TRIIIIIM


   - Hinata, estou mooorta de cansada, amei o acampamento que vai ter, você vai? - dizia a Haruno sorrindo alegre.


  - Eu vou Sakura, imagine quantas coisas vão ter lá? espera ... vai ter insetos lá, Shino vai adorar ir! - ria timidamente a Hyuuga enquanto se dirigiam a cantina.


  A cantina era dividida, nos fundos ficavam os menos populares e no meio ficavam os populares que eram : Sasuke, Naruto, Neji, Karin, Temari, Gaara e Shikamaru. Só se podia entrar nesta mesa se fosse convidado.


    - HINA-CHAN, venha aqui comigo! - Hinata escuta o Inuzuka falando com ela e puxa Sakura pelo braço e vão até lá .


  - K-kiba-kun, por favor, n-não g-grite tão alto!


-   POVS SASUKE  - 


Desde quando esse cachorro idiota tem essa intimidade com a Hinata, Hina-chan é muito feio, prefiro mil vezes Hinata, a minha Hinata.


Espera, por que eu estou pensando deste jeito da Hyuuga? 

Só por que ela me respondeu hoje de manhã?

Estou ficando louco mesmo.


- /POVS SASUKE  -


 Karin olha o Uchiha pensativo e se senta no colo dele.


  - Sasuke-kuuun, o que está pensando?


  - Em nada Karin, e vá se sentar, não somos os únicos aqui - o moreno fala observando as pessoas na mesa enojadas.


  Karin vai se sentar sem antes lançar um olhar a Hyuuga, pois percebera o olhar intenso do moreno para a mesma.

 - Esta Hyuuga-sem-sal que fiquei longe do meu Sasuke-kun, se não ela vai ver - Karin dizia em pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!