Uma História De Amor escrita por anacarol


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela imensa demora, tive outras fics para postar, escola e abaixar este filme tb não ajudou em nada *--*
Bem espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165147/chapter/4

CAPITULO 04


 ____O que? – exclama aturdido!


 ____Por acaso é surdo? – disse Rukia alisando o vestido bege listrado de azul bem claro.

____Oras sua baixinha chata com quem pensa que tá falando? – zanga-se.


*-* Ainda de surdo é tapado! Pensa a shinigami.



Respira fundo, conta até três e volta a falar.



 ____Ichi, estávamos assistindo um filme de romance chamado Orgulho e Preconceito quando do nada VOCÊ BESTA QUERENDO TROCAR
(grita nessa parte e volta ao normal, deixando um morango assustado com sua facilidade de mudar de humor), com aquele controle estranho, viemos parar dentro do filme e parece que somos os personagens. – e meio que adivinhando o que o moranguinho ia perguntar, adiantou-se. - ___Sei por que já vi esse filme.

Se essa maníaca por programas de coelho assistiu o filme que nem vê suas novelas e tudo mais são por que sabe mesmo do que está falando!

*0* Pensa Ichigo chocado.

 ____Mas e agora o que a gente faz? – pergunta depois de um longo silencio.


 ____Vamos seguir o roteiro do filme, talvez quando acabar voltamos para casa. – sugere a pequena.


____ É de como vai ser isso? Por que não sei nada desse filme, quer dizer uma ou duas coisas...


____Já viu esse filme Moranguinho? – ri da cara dele.


____Sim já vi com minhas irmãs e segundo me chamo Kurosaki Ichigo, Ichigo não moranguinho ou sua anã. – fala furioso.


 ____Tanto faz, vai dar na mesma.



Ichigo apenas a encara com a face emburrada e concordando com o que dizia. Passaram uma hora revendo a história, os nomes, depois Rukia foi para sua “casa” e Ichigo para Londres. Como assim se diz a história...

Entrando no filme*

Inglaterra 1797



Era uma ensolarada manhã, os pássaros assoviavam, Lizy (Rukia)passava por uma ponte, cheia de patos, ate chegar a sua casa e tira uma toalha do varão, pois tinha acabado de chover. Rukia ouviu sua suposta mãe conversar com seu suposto pai, olhou-os da janela e nem
prestava atenção em que os dois diziam. Ninguém merece teria que fingir que era a personagem do filme, somente para sair dali, pensou, se bem que se as coisas piorassem o melhor caminho era terminar com essa ladainha logo e partir para o final.


Avistou suas irmãs espionando as conversas alheiras, sorriu com desdém, que garotas mais mal educadas!


-Lydia, já não disse pra você parar de ouvir atrás da porta? Isso é muito mal educado. – recriminou as meninas.

Era isso? o.o

Teria que dar uma estudada no enredo, apesar de que já vira esse filme milhares de vezes sabia as falas de cor! O que não era de admirar para a pequena.

-Shiu. – uma das garotas fez e continuou. – Veja lá. O Senhor Bingley acabou de chegar do norte, ele ganha cinco mil por ano! – exclamou rindo.

Todas aproximaram pra ver a novidade, surpresas.


- Ele é solteiro. – Kitty soltou um sorriso estridente.


- Quem é solteiro? – perguntou Jane aparecendo e ouvindo todo aquele alvoroço.

- O senhor Bingley aparentemente...


- Shiu. – interrompe Kitty tentando ouvir a conversa dos pais.


*Dentro da sala*



O Sr. Bennet e a Senhora Bennet falavam sobre o jovem rico.



-Como assim? O que têm elas a ver com isso? – dizia.



-Sr. Bennet como pode ser tão cansativo? Sabe que ele pode vir e casar com uma delas. – reprende sua esposa.



-Então, é essa a intenção dele ao vir instalar-se aqui. Deve ir visita-lo logo que ele chegue. – fala e abra a porta pra sair.



Depara com a gente ouvindo sua conversa, fazemos uma referencia, para o nosso pai e saímos em disparada seguindo ele ate a sala. Junto com a senhora.



-Pois não podemos visita-lo se o senhor não for... Como senhor bem sabe Sr. Bennet.



- Ouça o senhor nunca ouve.



- O senhor deve fazê-lo papai. - fala as meninas eufóricas.



Seguindo todos ate uma sala pequena, que mais parecia um escritório.



- Não precisa, já cuidei disso. – fala olhando-as.


- Já?


Surpreende sua esposa.


-... Mister Bennet como ousa zombar assim de mim? Não tem total compaixão pelos meus pobres nervos?



Sento no sofá interpretando o papel, ate que bem na verdade, penso. Ouvindo todo aquele alarde. Pra que disso tudo? Por causa de um garoto que nem é tão bonito assim, em minha opinião, pensa contrariada.


-Está redondamente enganada, minha querida, tenho maior respeito por eles, são meus companheiros constantes há vinte anos. – fala sorrindo.

Solto uma risadinha amava aquele filme.



- Ele é simpático? – quis saber Lydia.


- Quem?


- Ele é bonito? – pergunta Kitty outra sonhando.



- Com cinco mil por ano (pobreza), não importa se ele tiver verrugas e um olhar sem vergonha. – fala Rukia.



-Quem tem verrugas? – dessa vez quem pergunta é a Mary.



-Consentirei que ele se case com qualquer uma de minhas filhas. –fala por fim Bennet.



Lydia e Kitty pulavam de alegria uma perto da outra, Jane ria com a cena e eu apenas sorri daquilo tudo. Gente pra que de tudo isso? O.O



Meu nee-san ganhava mais que esse cara!



-Deus te abençoe meu querido. – diz a mulher dando um simples beijo, mas feliz em seu marido.


Suas irmãs ficaram ali no canto da salinhatodas se oferecendo para ajudar Jane a se arrumar para o baile. Enquanto as olhava rindo. Dessa vez não pensei em nada pra rir junto, apenas achei graça da felicidade delas e comemorei junto.


***


-No baile.



Era um salão espaçoso, com varias pessoas, mesas ao redor, havia gente dançando, tocando e ate mesmo bebendo. Uma verdadeira festa de ingleses. Todos contentes e se divertindo.

Ichigo estava com um calor do inferno com aquela roupa que o deixava mais estranho do que parecia, sua cor de cabelo não ajudava muito, o que causava grandes murmúrios, o pior era aquele suposto amigo
e sua irmã. Ninguém merece aturar os dois, teve que aprender etiqueta em duas semanas o que lutava há 15 anos para fazer! Indignou-se mais ainda. Respirou fundo e entrou finalmente no salão. Seu único pensamento era encontrar aquela baixinha e saírem dali.



Passando a mão no cabelo rebelde.



Assim que entraram todos que ali estavam, abriram espaço como se fossem importantes ou ate aqueles capitães da Soul Society. Fitaram-nos de cima a baixo, engoli seco, se curvaram e passamos. Ate que avistei a Rukia numa parte de trás, com um lindo vestido branco, de renda nas mangas curtas, com o coque bem sofisticado, de um jeito delicado, simples, mas muito lindo e Rukia estava incrivelmente bela. Não conseguia parar de olhar, ela parecia um anjo. Assim como ela. Seus olhares se encontrarem, ele sorriu feito bobo, ela recriminou pelo jeito dele no papel e logo se lembrou. Recompôs-se rapidamente voltando para a festa e seu personagem de Sr. Darcy.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, tanto quanto gostei ^^ do capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.