Voce Quebrou Sua Promessa... escrita por PercyJackson


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165105/chapter/7

E mais uma vez Caitlin deu uma risada gostosa que me contagiou, acabei rindo da situação também, aos pouco fomos parando de rir, fiquei encarando o nada.

Caity: eu senti sua falta, porque se afastou de mim?

Loli: não Foi só de você caity, eu me afastei de todos da escola depois que o Justin foi embora, e com o tempo todo mundo começou a me zoar, ah dizer que depois que ele ficou famoso ele não precisava mais de mim.

Caity: sinto muito, mais eu senti tanta a sua falta, me doía te ver sentada em uma mesa sozinha, lendo algum tipo de livro, eu queria poder ajudar, mais minhas amigas, elas me obrigavam a te deixar de lado, me desculpe por isso.

Loli: ah tudo bem caity, afinal de contas, o que uma líder de torcida como você ia querer conversar com a menina invisível da escola?

Caity: não fala isso menina, eu não ligo se sou popular, ou se era líder de torcida da minha antiga escola, você foi a minha primeira amiga naquela escola, bem antes de ser popular ao algo do tipo, vem vamos entrar, aqui fora está começando a ficar frio.

Fiz um sim com a cabeça, e me levantei fomos andando até a sala, onde todos estavam vendo TV, mais assim que notaram que estávamos lá, todo mundo passou a nos olhar, fiquei corada com aquilo, nunca gostei quando alguém ficasse me olhando por muito tempo.

Caity foi andando e se sentou no chão, indo a sua atenção pra TV, eu já fui em direção ao Chris, que estava sentado no sofá sozinho, nossa como eu sentia falta do meu Pequeno*-* me sentei em seu colo, todo mundo ficou olhando para nos dois, Chris deu um leve sorriso, me abraçando por trás e encostando a cabeça dele nas minhas costas.

Chaz: olha como é lindo o casal do momento!

Loli: VAI SE FODER CHAZ!

Disse pegando uma almofada e jogando nele, e que por sinal foi com tudo no rosto do coitado, eu ri com aquilo, enquanto todo mundo também ria da situação.

Chaz: agora você vai ver só!

O chaz se levantou e foi na minha direção, me pegou nas costas como se eu fosse um saco de batatas e saiu correndo pela casa toda, eu dava soco em suas costas, balançava os pé no ar, tentando me soltar dele, mais era em vão, chaz era muito mais forte que eu, podia ouvi a risada de todos ali na sala.

Loli: ME SOLTA SEU VIADO! SEU BORSA! ME COLOCA NO CHÃO CHAZ! SOCORRO, CAITLIN? CHRIS? RYAN? SEUS VIADOS! NEM PRA AJUDA UMA AMIGA NÉ, VOCÊS VÃO VER SÓ QUANDO EU SAI DAQUI! CHAZ SOMERS! ME COLOCA NO CHÃO AGORA!

Só conseguia ouvir a risada deles, chaz ainda correndo pela casa, de um lado pro outro, meu cabelo estava tudo na minha cara, já que eu estava de “ponta cabeça” praticamente.

Loli: chaz! Meu sangue ta subindo pra cabeça, se eu morrer a culpa é sua, seu bicha!

Chaz deu uma risada e foi correndo pra sala onde todos estavam se matando de rir, chegando lá ele me colocou no chão, fiz cara de choro.

Loli: chaz Du mal! Eu quase morri com o sangue indo pra cabeça e você rindo da minha cara, MORRE DIADO!

Comecei a rir com a minha última frase, chaz também deu risada, e foi me abraçar, retribui ao abraço, mesmo dando meus ataques quando ele me faz algo, eu ainda amo este bosta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voce Quebrou Sua Promessa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.