Voce Quebrou Sua Promessa... escrita por PercyJackson


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165105/chapter/6

Loli pov.

No começo as coisas estavam meio tensas porque né...enfim, depois as coisas voltaram ao normal, quero dizer, eu não falava nada, e nem o Justin,podia ver em seus olhos que ele estava triste, e eu não me largava do Chris, por algum motivo me senti segura em seus braços, eu sempre gostei muito do Chris e sempre foi assim, quando estava mal eu nunca largava dele, ele sempre me transmitia segurança, desde pequenos.

Chaz: que tal, a gente pedir uma pizza?

Loli: oba!pizza!

Todo mundo ali deu risada,só não entendi o motivo da risada, mais ta né.

Ryan: loli canta aquela música que você cantou hoje de manhã? Eu amei muito.

Loli: melhor não.

Caitlin: canta por favor, você sempre cantou bem, desde pequena, por favor, eu sinto falta das músicas que você cantava.

Loli: eu não sei, não sei se consigo cantar de novo.

Chaz: hum...tudo bem então loli, gente, ela não quer melhor a gente respeitar.

Todos fizeram um sim com a cabeça, me soltei do Chris e fui andando até a parte da piscina, senti todos me olhando, me sentei em uma cadeira de praia, e fiquei fritando o céu, aquela noite estava cheia de estrelas, uma mais linda que a outra.

Senti que alguém se sentou ao meu lado, quando vi, era a Caitlin, ela me olhou e deu um sorriso no rosto.

Caitlin: porque saiu triste de lá? Não tem a ver com o Justin, tem?

Loli: não, mais é que a minha vida anda tão complicada Caitlin.

Caitlin: me chame só de caity, adorava quando você me chamava assim.

Eu dei uma pequena risada mais logo fiquei série.

Loli: minha mãe caity, a uns 3 meses atrás, ela se foi! Ela morreu, depois que ela foi embora eu jurei a mim mesma que nunca mais na minha vida eu ia pegar em um piano, e que nunca mais eu ia cantar na minha vida, afinal de contas, isso era a minha da minha mãe, ela amava cantar.

Caity: mais se ela gostava tanto de cantar, porque quer parar com isso? Loli, música está na sua veia desde pequena, não adianta afastar esse dom de você mesma, você sempre teve uma voz linda, não pare de cantar só porque sua mãe gostava disso, eu sei que você deve ter saudades dela, mais leve essa lembrança boa, cada vez que cantar, pense nela, ela deve estar em um lugar bom agora, deve estar pensando agora em você.

Loli: obrigado Caitlin! Você sempre foi uma garota super legal, você é minha melhor amiga.

Disse dando um abraço apertado, ela me deu um beijo na bochecha e retribuiu ao abraçados, ficamos assim por um bom tempo, até que nos afastamos, deitei na cadeira de praia, ela fez o mesmo na cadeira ao meu lado, fiquei encarando as estrelas, ficamos em silencio por um bom tempo.

Caitlin: eu vi o clima entre você e meu irmão! (risos)

Loli: quê!? Nada a ver Caitlin, somos só amigos.

Admito que fiquei bem corada quando ela disse, e acho que ela percebeu porque fico rindo litros da minha cara, o que me fez ficar mais corada ainda.

Caitlin: amigos sei! Tão amigos que vocês ficam de mão dadas o tempo todo, e só largam quando você pegar alguma coisa, ou quando foi fazer outra coisa que precise das duas mãos, porque tirando isso, ficaram o tempo todo grupados, vocês são fofos juntos, eu ia adorar que meu irmão tivesse uma namorada como você.

Loli: para Caitlin, assim você me deixa mais sem jeito ainda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voce Quebrou Sua Promessa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.