A Granfina e o Caipira escrita por Manu Dantas


Capítulo 32
32 - Apresentação 2ª fase - Carta da autora


Notas iniciais do capítulo

Nem acredito que vamos começar uma segunda fase...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165092/chapter/32

E aí gatas garotas, gostaram do final da primeira fase?

Eu confesso que eu simplesmente amei. Espero que vocês também tenham gostado e se divertido tanto quanto eu ao longo dessa primeira parte que eu nem acredito que acabou... Passou tão rápido!

E agora eu estou aqui para dar um “gostinho” para vocês de como será a segunda fase.

Bom, vocês sabem que o lema desse casal é “Depois da tempestade sempre vem um dia de sol, seguido por uma noite estrelada” kkk

Foi assim em Nova York, foi assim em Porto Alegre e também foi exatamente desse jeito no show em São Paulo.

Mas, ainda não será dessa vez que esses dois vão se acertar de vez. Fala sério, senão não seriam o Luan e a Anita... Esses dois são mais enrolados que carretel de linha!

Nessa segunda parte, que eu batizei de “A Granfina, o Caipira e o Playboy”, o romance entre a Ní e o Lú estará meio balançado, tudo porque a Any decide não contar para ele o porquê terminou o namoro dos dois daquela maneira tão repentina.

Além dos problemas com o nosso galã meteórico, a Ní também vai passar por um verdadeiro “inferno” por conta da declaração de amor que ela fez para o Lú durante o show em São Paulo. O pessoal do estúdio do filme vai demiti-la e os paparazzi não a deixaram um só segundo em paz. Sem contar a “empata love” da Cacau, que não vai dar trégua para o casal Luanita.

No meio dessa confusão, a nossa diva vai aceitar um papel em uma novela que mudará o rumo da história. Na produção ela será a namorada de um playboy, do tipo bem filhinho de papai que não está nem aí com a vida.

O que a Anita não poderia imaginar é que o Playboy poderia se apaixonar pela Granfina. Ou que uma decisão do seu ex-namorado, Murilo, iria mudar a sua vida.

É claro que a Ní não estará sozinha no meio dessa confusão toda. Sua fiel escudeira Rafa continuará ao seu lado para ajudá-la no que for preciso. Porém, a empresária e agora escritora, também terá decisões difíceis pela frente. Afinal, será que ela e o Murilo estão confundindo a relação profissional que eles tem com algo a mais?

Gatas garotas preparem-se, porque muita tempestade virá, mas a gente sabe que o sol sempre sairá depois...! kkk


Bom, apresentada a história, vamos aos detalhes das postagens:

– Meninas, vou continuar a história na sequência. Ou seja, a partir do Cap 33 já começaremos a segunda fase.

– Eu estou avisando algumas meninas pelo twitter quando eu posto um capítulo novo. Quem quiser receber o aviso é só me seguir no TT que eu mando uma “mention” falando quando tiver cap novo.

–E por fim: Ei você, que fica aí só de BBB na nossa história, dando uma “espiadinha” de longe. Vem pra cá comentar com a gente. O melhor da história são os comentários!


É isso pessoal.

Obrigada por acompanharem “A Granfina e o Caipira”. Quando eu comecei a escrever eu imaginei que a fic teria só 20 capítulos e agora já estamos aqui, quase no cap 33.

Não sou fã do Luan, já disse isso por aqui, mas o respeito como cantor e como artista.

Mas “convivendo com ele” durante a nossa história eu aprendi que “Só quem sonha consegue alcançar”. Hoje eu sei que isso é verdade. Obrigada por tornarem um “pedacinho” desse sonho em realidade.

E “vamo que vamo” para a segunda fase!


Beijo,

Manu Dantas



P.S – Dedico a primeira fase para o meu “marido”. Obrigada por ficar sempre ao meu lado.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum palpite de quem será esse tal playboy?
Huumm....
Amanhã já começo o novo cap, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Granfina e o Caipira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.