Never gonna be alone escrita por


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

OI!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165083/chapter/1

Personagens:

Perseu Jackson

16 anos

Filho de Poseidon

Percy faz parte do "grupinho popular" do colégio Columbus, ele namora com Rachel, a garota mais desejada do colégio. Seu pai Poseidon é dono de uma grande empresa de casinos, a qual ele quer que Percy lidere quando morrer.

Annabeth Chase

16 anos

Filha de Atena

Ela é amiga de Thalia Grace, as duas também fazem parte do "grupinho popular", Annabeth é super inteligente, e tem uma fama por ficar com os garotos mais desejados da escola, exceto Percy Jackson. Sua mãe é uma respeitada advogada de Nova Iorque, estando assim sempre ausente, o que explica seu comportamento.

Thalia Grace

16 anos

Filha de Zeus e Hera Grace

Thalia é lider de torcida, apesar de gostar. Zeus seu pai, é dono de várias empresas e patrocina jogos de futebol. Ele prefere seu filho mais novo Jason porque ele é jogador de futebol, por isso ela faz parte da equipe de torcida, para ficar mais perto do futebol. Hera sua mãe é uma perfeita dama, e vive implicando com Thalia por seu estilo rebelde.

 Se sou rebelde...(8). Zuei agora. Olha a foto da Thalia ai:

Luke Castellan

16 anos

Filho de Hermes e May Castellan

Seus pais eram bem presentes, apesar de isso o encomodar um pouco. Sua mãe, May, era professora na escola em que eu estuda, por isso ele tinha uma bolsa de estudos. Ele pedia para seus pais não contarem nada a ninguém sobre eles serem da classe média, pois achava que seus amigos o excluiriam do grupo.

Rachel Elizabeth Dare

16 anos

Filha de Gregory e Juliet Dare

Seu pai era o governador de Nova Iorque, e sua mãe era uma requisitada estilista. Com isso ela achava que podia pisar em quem bem entendesse. Rachel era a perfeita patricinha do colégio, a garota mais popular.

Nico di Ângelo

16 anos

Filho de Hades Kelpler

Nico era um garoto misterioso conhecido por ter ficado com quase todas as garotas do colégio. Hades e um empresário, embora seus filhos não saibam dizer qual é especialiade das empresas do pai, este mantém muitos segredos sobre sua vida, e sobre a morta da mãe de seus dois filhos.

Bianca di Ângelo

18 anos

Filha de Hades Kelpler.

Irmã de Nico, Bianca é uma garota brilhante, porém não faz parte do "grupinho" de sua escola, ela é uma das garotas que tira sarro dele. Sua mãe morreu quiando ela era pequena, apesar de ela ter apenas nove anos ela sabe que seu paitem tudo a ver com o acontecido.

Jason Grace

15 anos

Filho de Zeus e Hera Grace

O irmão de Thalia é o único garoto que é convidado para ser popular e recusa, ele é o atleta principal do time de futebol. Seu pai o adorado, assim como sua mãe. Ele se sente culpado por Thalia ser excluíoda diante de seus pais com sua presença.

Calipso Kimbler

16 anos

Calipso é uma garota nova na escola, ela fica amiga de Percy, porém nem tão amiga de Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Desculpem se eu mudei as características de alguns dos personagens.
E acompanhem minha fanfic!!!! *-*