Babás Por Acaso escrita por F190 OLIVER


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165047/chapter/2

Greg ficou olhando e estava curioso do motivo de Grissom estar ali naquela hora da madrugada.

GG:então...Nick!

NS:bom eu vim aqui ver se a Sarinha estava bem,ela estava espirrando.

GG:eu não consigo engolir essa desculpa!

GS:e você Grissom o que faz aqui?

GG:ah..não importa,os dois podem me deixar sozinho com a Sara?

NS:claro...vamos Greg!

GS:eu não quero ficar e ouvir cada palavra!

Grissom se aproximou de Greg e a expressão assustou o jovem CSI.

GS:ah eu vou estar na cozinha se vocês precisarem de mim!

Sara sorriu,mas ficou seria quando Grissom sentou do lado dela no sofá.

SS:e então..o que você faz aqui na minha casa?

Sara estava fingindo não se sentia bem mostrando a Greg e Nick que estava com Grissom,porem o ciúme que dominava o supervisor era tanto que ele esquecia que tinha mais pessoas na casa de Sara.

GG:te parece que você não sabe!

um barulho chamou a atenção do supervisor que se levantou do sofá.

GG:ouviu isso?

SS:ouvi o que?

GG:parecia um ronronar!você ganhou algum gato?

SS:não é um ronronar..deve ser impressão!

GG:de novo!

GS:ah foi mal foi o meu estomago estou com muita fome!

Grissom olhou para Greg e voltou a conversar com Sara sobre amenidades para não levantar suspeitas,estava apenas falando sobre o trabalho.

GG:você ou isso de novo?

NS:ah foi mal eu estou mal do estomago!

Grissom estava começando a duvidar daquilo,e decidiu se levantar .

SS:para onde você vai?

GG:vou descobrir esse barulho.

SS:o que?ah desculpa eu bebi demais e agora meu estomago esta reclamando!

GG:vocês são péssimos mentirosos!e Sara você nunca mentiu para mim,então não comece com esse mal habito agora.

Sara viu que estava num lugar sem saída e tina que contar a Grissom sobre o tigre. ela se levantou do sofá e pegou o  pequeno animalzinho dentro da caixa.

GG:o que é isso Sara?

SS:eu o Nick e o Greg encontramos esse pequeno tigre em uma pequena caixinha,ele estava com fome e com frio.

Greg se aproximou e Nick também.

GS:ficamos com dó dele.

NS:é ele é tão pequeno,pensamos em chamar a zoonoses,mais iriam demorar pelo menos dois meses para pegá-lo.

GG:vocês não sabem como estão encrencados com esse animal aqui!levem ate o zoológico e os tratadores cuidaram dele.

SS:Grissom!como você pode ser tão..tão..insensível!você tem uma aranha de estimação,um dragão de komoto!

GG:acontece que esses animais são diferentes de um tigre assassino!

SS:meninos deixem eu conversar com o Grissom em particular!

GS:ta bom..vamos Nick,vamos comprar mais refrigerante no bar da esquina.

Greg sabia que Sara daria um jeito de fazer Grissom mudar de idéia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!