Babás Por Acaso escrita por F190 OLIVER


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165047/chapter/1

Naquela noite enquanto investigavam os casos Greg e Sara se depararam com uma caixa que fazia muito barulho no porão e eles decidiram olhar e então quando abriram a porta se surpreenderam com o que viram. Greg pegou a caixa e Sara retirou um pequeno filhote de tigre branco.

GS:olha que garotão!

SS:É tão lindo Greg!ele deve estar com fome.

Nick entrou no porão assustando Greg e Sara.

NS:O que vocês estão fazendo ai?

GS:Promete que não conta a ninguém?

NS:Ta bom.

SS:Olha que lindo Nick!

Nick olhou pata o filhote de tigre e pegou do colo de Sara.

NS:Acho que ele deve ter uns três meses...o que vocês vão fazer ligar para a zoonoses?

SS:Ah Nick..mais ate a zoonoses chegar,ele esta morrendo de frio e com certeza esta com fome.

GS:Vamos os três cuidar dele...e vamos fazer um pacto..não vamos falar a ninguém que estamos cuidando desse tigre!

NS:Eu não sei galera é muito perigoso cuidarmos de um animal desse porte!

SS:Ah por favor!

Sara pegou o pequeno tigre e aproximou do rosto dela e ficou olhando para Nick.

NS:Não me olha assim..querem parar de olhar assim!os dois!parecem o gato de botas do shrek! tudo bem eu prometo,afinal o meu coração não é de pedra.

Sara deu o tigre para Greg segurar e abraçou Nick.

SS:Sabia que voce é muito fofo quando quer ser?

Nick apertou o abraço..ele estava começando a gostar de

Sara e estava sendo muito bom abraçá-la,mais logo Sara notou que as mãos que antes estavam abraçando suas costas estavam descendo para a cintura.

SS:Hey a mão boba Nick!

NS:Desculpe!

Sara sorriu enquanto Nick se soltava do abraço. Como tinham terminado de recolher as evidencias,eles decidiriam ir embora mais antes tinham que passar no lab e deixar algumas outras evidencias. Todos foram no mesmo carro e enquanto Nick se dirigia Greg e Sara estavam brincando com o pequeno tigre.

SS:Essa noite ele vai passar com qual de nós?

GS:Estava pensando..tigres comem carne e já você é vegetariana,você não vai querer tocar na carne,então eu estava pensando em ficar com ele.

SS:Que injustiça de sua parte sabia?

NS:Ouçam que tal todos nós passarmos a noite na minha casa?assim todos ficamos de olho no tigre.

GS:Excelente idéia!

Sara não sabia como contar aos amigos que estava namorando Grissom,mais nessa situação decidiu que  melhor seria enganar Grissom também.

SS:Vamos todo para a minha casa é mais perto daqui e dos mercados.

NS:Por mim tudo bem..já chegamos no lab..Sara fique com o tigre vamos entregar as evidencias.

SS:Ta bom.

Greg e Nick saíram do carro e entraram no lab rapidamente,encontraram Grissom olhando para um partícula no microscópio e imaginou que ele não iria vê-los já que estava tão concentrado no microscópio.

GG:Estão trazendo as evidencias do caso?

GS:Sim..é esse caso esta fácil..já vamos resolvê-lo.

GG:Que bom..ah cadê a Sara?

NS:A Sara ficou no carro.

GG:No carro?ela esta se sentindo bem?

GS:Sim..é que ela esta cansada.

GG:Mande que ela venha falar comigo agora!

N:Claro.

Nick e  Greg saíram totalmente atrapalhados e fez Grissom ficar confuso sobre o que estava acontecendo com eles,ao chegarem no carro deram o aviso a Sara e a morena subiu para encontrar Grissom.

SS:Queria falar comigo Grissom?

GG:Não tem ninguém no lab,pode me chamar d eGil.

SS:Ta..então o que foi Gil?

Grissom se aproximou de Sara que estava parada encostada na porta da sala e a puxou para seus braços.

GG:Estava com saudades de você.

SS:Eu também,mais como você diz..aqui não é lugar para ficarmos juntos.

GG:Querida...eu estou morrendo de saudades de estar com você...uma semana sem os seus beijos e o seus carinhos estão me matando!

Sara deu uma risada e deu um leve beijo em Grissom.

SS:Tenho que ir..preciso dormir.

GG:Vou passar na sua casa mais tarde.

SS:Minha casa?não vai dar eu vou estar dormindo.

Grissom sorriu e a beijou de leve novamente e a soltou.

GG:Vai dormir querida.

Grissom ficou olhando ate Sara desaparecer e voltou aos seus afazeres. Sara voltou para o carro.

GS:Esta vendo fica aprontando..e ai o chefinho tem que brigar com você.

SS:Não seja bobo..deixe eu dirigir Nick porque você não sabe aonde é minha casa!

Quase meia hora depois eles chegaram na casa de Sara,mais antes passaram no mercado para comprar carne.

SS:Tira esse pedaço de carne nojenta do banco do meu carro.

GS:E eu vou levar isso para onde?

Nick pegou então uma coisa e entregou a Greg.

NS:Coloca dentro dessa camisinha para não manchar o carro dela.

GS:O que?desde quando você sai por ai andando de camisinha no bolso?

NS:Acontece que não é mim..eu encontrei no porta-luva do carro da sara.

GS:Sara Sidle com camisinhas?se fosse a Catherine eu ate entendia mais você!

SS:Ah parem de bagunçar com o meu carro seus bobos!

Os três então seguiram para a casa de Sara e ao chegarem lá entraram e Sara ajeitou um lugar para  o tigre que estava dormindo.

SS:Bom ele vai dormir nessa caixa provisoriamente.

GS:Ele parece um anjinho dormindo!

NS:Sara você tem água alguma coisa para beber?

GS:Aonde é a cozinha para eu colocar essa carne na geladeira?

SS:Venham comigo.

Sara mostrou aonde era a cozinha e pegou um copo de água gelada para Nick. depois saíram e sara pegou a caixa aonde o tigre estava e colocou atrás do sofá,Greg tinha comprado um filme no supermercado para assistirem enquanto o sono não vinha.

GS:Vamos assistir esse filme..amizade colorida.

SS:Esse  filme não é aquele que tem um casal de amigos e que eles fazem sexo mais sem compromisso?

GS:É esse mesmo.

SS:O que você quer insinuar com isso Greg Sanders?

NS:Que somos todos amigos..e que somos todos adultos e podemos nos divertir.

SS:Nem vem...quero que vocês tenham respeito por mim!

Greg e Nick riram mais pararam  quando viram a cara de brava de sara..foi então que Greg ligou o vídeo e começaram a assistir o filme. Sara estava no meio do enorme sofá preto de couro,Greg estava na esquerda e Nick na direita. a noite estava esfriando e Sara pegou uma coberta e cobriu os amigos,aos poucos o sono vinha chegando e Sara estava encostando a cabeça no ombro forte de Nick e ele estava pegando uma das mãos de Sara  a acariciando. Foi então que a porta da sala e abriu lentamente e uma voz animada acordou Sara.

GG:Estava com muita saudade não resisti tinha que te ver....mais o que esta acontecendo aqui?

Nick,Greg e Sara se espantaram e em um uníssono falaram o nome do chefe "Grissom". Grissom olhou para a televisão e viu uma cena hot no filme.

GG:Querem me explicar o que esta acontecendo aqui?

SS:Ah Grissom não é o que você esta pensando.

GG:Bom então quem vai ser o primeiro a começar a  me explicar o que esta acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua