Firework escrita por F190 OLIVER


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165014/chapter/2

GG:tenho certeza que Sara não aceitaria!

HC:como pode saber?bom ela é só sua CSI.

GG:mais somos amigos e amigos sabem certas coisas sobre os outros.

HC:bom mais os amigos não podem decidir por cada um não é?bom peguei algumas amostras de sangue e vou entregar a um dos seus CSI.

GG:eu também já terminei.

Grissom e Horatio voltaram para fora da casa aonde Catherine,Sara e Erick estavam.

CW:nossa que demora..estavam fazendo o que?

GG:coletando evidencias Catherine!bom recolhemos tudo e esta começando a chover,vamos para casa e amanha resolvemos o esse caso.

HC:ah Sara gostaria de jantar comigo?ainda è meia noite e tenho certeza que Las Vegas deve ter algum restaurante aberto!

ED:foi mal Horatio..mais eu  já convidei a Sara para um lanche rápido.

GG:lanche rápido?

SS:é e vou mostrar o Palermo,ele esta muito curioso sobre como um hotel pode ser um cassino ao mesmo tempo!

CW:bom então eu vou com você Horatio!

HC:tudo bem..amo companhia em meus jantares.

Catherine e Horatio saíram e Grissom ainda estava surpreso por sara ter aceitado o convite de Erick.

EC:vamos..eu quero apenas dar uma volta e depois eu vou dormir.

SS:claro!

Sara saiu junto com Erick e parecia muito animada e Grissom voltou para o carro,estava indo para casa e não acreditava que Sara estava fazendo aquilo com ele. Já passava da meia noite e Sara ainda não havia chegado e Grissom já estava mais  do que preocupado e irritado,ele levantou da cama meio inquieto e foi ate a cozinha procurou qualquer coisa para comer e achou um pote de sorvete...Sara tinha um costume de toda vez que estava chateada com Grissom ou brava com um caso que não conseguia resolver. Ele sentou no sofá e ligou a televisão e começou a assistir um programa de comedia embora não tivesse graça nenhuma para ele. Já era uma e meia da manha e finalmente a porta da casa se abriu e uma Sara sorridente passou por ela,depois a fechando e se surpreendeu com a imagem que viu.

SS:tomando sorvete?

GG:você já viu que horas são?

SS:não..na verdade não..eu vou tomar um banho e dormir estou quebrada.

Sara passou por ele e foi ate o quarto,Grissom colocou o soverte nba mesa de centro e foi atrás da namorada. A morena estava no banheiro e cantarolando uma musica que Grissom nunca tinha ouvido.

SS:I wanna see your peacock, cock, cock

Your peacock, cock

Your peacock, cock, cock

Your peacock

I wanna see your peacock, cock, cock

Your peacock, cock

Your peacock, cock, cock

Your peacock

GG:que musica é essa?

SS:eu ouvi no cassino com o Erick...chama-se peacock.

GG:pavão?

SS:é uma musica engraçada.

GG:Sara...porque você aceitou sair com o Erick?

SS:ele é um grande amigo meu..e nos divertimos juntos.

GG:e você contou a ele que namora comigo?

Sara saiu do chuveiro e pegou uma toalha e se embrulhou e olhou para Grissom.

SS:você esta com ciúme?

GG:não estou!só que você deveria ter avisado que namora!

SS:esta sim!

GG:JÁ FALEI QUE NÃO ESTOU COM CIÚMES SARA!

SS:serio?e porque esta gritando?ele namora também..e fomos comprar uma aliança para a namorada dele!

GG:o que é isso no seu pescoço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!