Firework escrita por F190 OLIVER


Capítulo 1
Chegando Em Las Vegas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165014/chapter/1

Grissom sempre tomou todo os cuidados para que nenhum dos rapazes do lab tentasse algo com Sara,apesar de Greg e Nick muitas vezes tentarem ficar com ela. O namoro deles só tinha uma semana e Grissom fazia o possível para que Sara estivesse sempre com ele,não só em casa mais também nos casos,havia aumentado um pouco os casos que investigavam juntos e ele amava o jeito como ela pensava e resolvia os caso mais complicados..enfim ele amava a inteligência dela e o jeito apaixonado de levar a vida no trabalho. Porem naquele dia ele teria um teste de resistência...Las Vegas estava com sérios problemas por causa de um assassino que veio de Miami para Nevada cometer varias atrocidades,Ecklie decidiu chamar os CSI de Miami para ajudar a resolver o caso.

Todos estavam na sala de descanso esperando a chegada dos outros CSI. Catherine contava vantagem contando como foi a ultima vez que se encontrou com a equipe de Miami,enquanto isso Grissom estava apreensivo,tinha medo que se viesse algum homem iriam dar em cima de Sara já a morena estava animada para ter uma experiência com os CSI de Miami já que só teve uma experiência com os CSI de Nova York. De repente Ecklie bate na porta avisando que os CSI haviam chegado.

HC:Oi galera de Las Vegas...a cidade do pecado!

CW:Hey Horatio!

HC:Veja a bela Catherine Willows!esta a cada dia mais nova e mais linda se é que isso é possível!

Grissom estava mais tranqüilo afinal Horatio era seu amigo e ele não parecia nenhuma ameaça a ele,mais o investigador junto com ele sim Eric Delko.

HC:Trouxe o meu contra-peso Erick Delko.

Erick se apresentou a todos e Grissom sentiu uma pontada de ciúmes,afinal Erick era forte,alto e jovem e era um tipo de homem que chama a atenção das mulheres.

EC:Bom já que vocês já se conhecem..façam questão de resolverem esse caso logo..a viagem de Miami para Las Vegas não é nada barata!

HC:E por acaso eu te pedir a conta Conrand Ecklie?

EC:Não comece com suas palhaçadas Horatio..aqui não é o seu território!sugiro que dobre a sua língua!

SS:Como quer que a gente resolva o caso se você esta discutindo e atrasando o trabalho?

EC:Muito engraçadinha você Sidle!cuidado você também!é melhor você dobrar a sua língua também!

SS:Dobrar minha língua?de onde você tirou essas gírias?os anos 80?

EC:Olha aqui!

Grissom interrompeu a discussão.


GG:Olha Conrand vamos resolver então se você me der licença.

Ecklie saiu nervoso e todos riram.

ED:O cara é muito chato!como vocês agüentam ele?

SS:O Ecklie é como um pão de forma:chato,quadrado e...

ED:Miolo mole.

SS:É...como você sabe?

ED:Eu também uso essas frases quando estou bravo.

Catherine olhou para Warrick e Nick e sussurrou algo que Grissom pode ouvir já que ele estava do lado da loira.

CW:Bom e eu que pensei que podia dar uns pegas  no lindinho do Erick..vou ficar chupando o dedo...parece que dessa vez a Sara passou a mão.

Grissom viu Sara e Erick conversando sobre amenidades e por mais que quisesse se aproximar não conseguia,pois quando não era Catherine era Horatio que chamava-o para uma conversa. Vendo que não tinha mais saída então o supervisor decidiu dividir a equipe,uma parte ajudaria nas ruas e outra parte no lab,deixou Greg,Warrick e Nick no Lab e levou Sara,Catherine,Horatio e Erick com ele.
Algumas horas depois e os CSI começaram a investigação,Catherine junto com Sara e Erick estavam colhendo evidencias no perímetro e tudo para Erick era novidade em Las Vegas e Sara fazia questão de explicar com calma cada detalhe e isso irritava Grissom e o supervisor de Miami acabou percebendo.

HC:Não se preocupe Grissom..o Erick namora com a Calleigh Duquesne..e é muito fiel a namorada.

GG:Serio?bom eles são da mesma equipe como eles podem namorar?

HC:É uma longa historia..sei como são as leis de namorar alguém da mesma equipe forenses,mais nós passamos muitas vezes vinte quatro horas dos nossos dias e os sete dia das semanas juntos,não seria estranho se começássemos a ter desejos amorosos.

Grissom nada disse e continuou olhando o outro quarto aonde o corpo estava.

HC:mais sabe Grissom..você tem belas mulheres aqui,Catherine Willows por exemplo..que mulher linda,mais você também tem aquela mulher linda a Sara..confesso que fiquei meio sem reação ao vê-la,bom não é todo dia que vemos belas mulheres trabalhando em laboratórios criminais. Sei que vai parecer que eu estou sendo apressado mais acha que a Sara aceitaria jantar comigo hoje?ou tomar apenas um café?

Grissom ficou parado,nunca imaginou que Horatio pudesse ser o real perigo para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua