3 - Dragon Ball Es-saga Armagedon escrita por Xarkz


Capítulo 39
EP 67 CHANCES DE VITÓRIA: ZERO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1650/chapter/39

O Grande Mestre sobrevive a ira do universo, o pavor toma conta de Vegetto ao ver que nada pode deter esse imortal.

Grande Mestre: ...

Vegetto não pode mover seu corpo, está completamente esgotado.

Vegetto: ... Isso ... tem que ser mentira!!!

O Grande Mestre olha para sua mão ferida, mas sua expressão volta a ser aquela serena de antes.

Grande Mestre: Jamais imaginei que isso fosse possível. Um mortal chegar à esse ponto...

Vegetto: Eu ... não fiz isso sozinho ... todas as pessoas do universo ajudaram ...

Grande Mestre: Entendo, um último grito desesperado por suas vidas. Foram capazes, mesmo que por 1 segundo, se igualar a força de um Deus.

Vegetto: Não pode acabar com o universo ... veja a força que eles tem ... isso tem que ter algum valor pra você!

Grande Mestre: Realmente, eles demonstraram ter força.

O Grande Mestre fecha o punho e olha para Vegetto.

Grande Mestre: E usaram essa força contra seu criador, isso é inadmissível.

Vegetto: O QUÊ???

Grande Mestre: Mais do que nunca tenho a convicção de que o mortais devem desaparecer. E você assistirá tudo daqui, esse será seu castigo por levantar sua mão contra mim.

Vegetto: ... NÃO!!!

Grande Mestre: Presenciará seus parentes e amigos sumirem junto com esse universo.

Vegetto: ... Não pode ... fazer isso.

Uma imagem do espaço mostra diversos planetas e estrelas e no centro um gigantesco planeta, no caso, o Planeta do Grande Mestre.

Grande Mestre: O fim dos tempos chegou mais uma vez.

Vegetto: Por favor, não faça isso!!!

O Grande Mestre se vira de costas para Vegetto e ergue os braços para cima, nisso, os planetas ao redor do Planeta do Grande Mestre começam a se desfazer, como se despedaçassem lentamente e em pequenos pedaços até virarem pó. Enquanto isso, os Supremos Kaios, observavam tudo pela bola de cristal.

Kibitoshin: AAAAAAH! ELE VAI ... ELE VAI ...

Dai Kaio: Ele não vai, ele já começou, esse é o fim.

Kibitoshin: NÃO, NÃO PODE SER, ISSO NÃO PODE ACONTECER.

Dai Kaio: Olhe você mesmo, já está acontecendo, infelizmente esse é o fim, acabou.

Nisso um pedaço da roupa dos Kaios começam a se desfazer.

Kibitoshin: AAAAAAAAH!!!

Sem perder tempo, Kibitoshin toca o ombro de Dai Kaioshin e se teleporta com ele dali, o local onde eles estavam se desfaz completamente. Ambos surgem em um outro planeta.

Kibitoshin: Nós quase morremos.

Dai Kaio: Você só está adiando o inevitável, o diâmetro da energia do Grande Mestre logo logo vai se estender por todo o universo, aí não haverá onde se esconder.

Kibitoshin: ...

Enquanto isso, na Plataforma Celeste.

Piccolo: Não é possível que ele tenha sobrevivido a toda aquela energia.

Yamcha: Ele é ... invencível.

De repente, Piccolo parece sentir algo.

Piccolo: Hã? Mas o que é isso?

Kuririn: O que foi, Piccolo?

Os olhos de Piccolo mostram um ar de pânico.

Piccolo: O KI dos Namekuseijins ... estão sumindo um por um.

Dendê: O QUÊ???

Kuririn: Mas o que está acontecendo lá?

Piccolo: Eu não sei, mas é terrível, não há nenhum outro KI lá além dos deles.

Yamcha: Se não tem inimigos lá, quem está fazendo isso?

Kuririn olha para o lado e vê algo que o espanta.

Kuririn: YAMCHA, SUA MÃO!!!

Yamcha: O que tem minha... AAAAH, O QUE ESTÁ ACONTECENDO???

A mão de Yamcha começa a se desfazer se despedaçando em centenas de pequenos pedaços que vão diminuindo até sumiram no ar viando pó.

Nº 18: KURIRIN, VOCÊ TAMBÉM!!!

Kuririn olha para sua perna e vê a mesma se deteriorando como a mão de Yamcha.

Kuririn: AAAAAH!!!

Logo se pode ver que o mesmo acontece com todos. Até mesmo a Plataforma Celeste começa a se deteriorar.

Pan: PAAAAI!!!

Pan, chorando, abraça Gohan, Piccolo também abraça seu filho Parkatto.

Parkatto: O quê está acontecendo?

Parkatto parece não entender muito bem a gravidade da situação, por isso não fica muito nervoso, Piccolo tenta confortá-lo falando com um sorriso no rosto.

Piccolo: Não é nada, Parkatto, isso vai acabar logo, não se preocupe.

Uma lágrima escorre pelo rosto de Piccolo. O peito de Goten já está quase desintegrado e ele cai sem vida no chão. Nº 18 está sem o braço esquerdo e sem a perna esquerda, ela se apóia no chão com a outra mão.

Nº 18 ( pensando): Maron, eu queria ver você mais uma vez antes disso acontecer, droga.

Senhor Popo se arrasta pelo chão, já sem as 2 pernas até que parte de seu tórax se desintegra e ele morre.

Dendê: SENHOR POPO, NÃO!!!

Gohan está sem um braço e uma perna, mas ainda segura Pan, o braço esquerdo de Pan já não existe mais e uma parte do peito se desintegra, Gohan a segura mas ela já está morta.

Gohan: NÃÃÃÃÃÃOOOO!!!

A Plataforma Celeste já está quase completamente desintegrada, assim como os que estão lá. O mesmo acontece na casa da Bulma, todos estão caídos e alguns já estão mortos. Se pode ver do alto as cidades sumindo. Em algum lugar do Planeta estão Mr. Satan e Segahikui, o cabelo de Mr. Satan começa a se desintegrar.

Mr. Satan: AAAAAAAAH!!! O QUE ESTÁ ACONTECENDO???

Segahikui: Seus amigos falharam, é o fim do universo.

Mr. Satan: FAÇA ALGUMA COISA, FAÇA ALGUMA COISA, NOS LEVE PRA UM LUGAR SEGURO.

Segahikui: Não existe lugar seguro, mesmo a dimensão dos Dragões vai sumir com isso e...

O rabo de Segahikui começa a se desintegrar.

Segahikui: MAS EU POSSO TENTAR ALGO!!!

Os olhos de Segahikui brilham e tanto ele quanto Mr. Satan somem, o local onde eles estavam começa a se desintegrar também. Várias pessoas conhecidas aparecem sendo desintegradas, entre elas, Pillaf, Nº 17, Tao Pai Pai, Mestre Karin, Yajirobe, Bora e seu filho Upa entre outros. No Planeta dos Dragões o mesmo acontece, quase todos os Dragões já se foram, Chikara é o que mais parece inteiro tendo ainda a cabeça, um braço e um pequeno pedaço do rabo.

Chikara: É o fim.

Um pedaço de sua cabeça começa a se desintegrar e logo seus olhos, que brilhavam, parecem "apagar" e ele cai. Até mesmo no inferno, todos desaparecem. Freeza, Cell, Babidi, Magralloz, Dr. Gero e os demais vilões, estão quase completamente desintegrados. Enma Daio, no outro mundo, está morto sobre sua mesa sem um pedaço da cabeça e as almas enfileiradas vão sumindo também, uma imagem mostra todo o local sumindo junto com o caminho da serpente e até as nuvens. No Paraíso, assim como em todos os outros lugares, as pessoas vão sendo desintegradas, o Planeta inteiro vai desaparecendo aos poucos até que some completamente. Os Supremos Kaios também desaparecem junto com o planeta onde estavam. Enquanto isso, em algum lugar, surgem Mr. Satan e Segahikui.

Mr. Satan: Meu cabelo...

Segahikui: Minha cauda...

Mr. Satan: MAS ESTOU FELIZ EM ESTAR VIVO, HA HA HA HA HA, OBRIGADO LAGARTIXA!!!

Segahikui: Eu não sou... ah esquece.

Mr. Satan: Mas, afinal, que lugar é esse?

Segahikui aponta para algo atrás de Mr. Satan e ele olha. Se pode ver muito longe no horizonte o Grande Mestre e Vegetto caído próximo dele.

Mr. Satan: UAAAAAAAAAH!!! VOCÊ É LOUCO??? NOS TROUXE PRO LUGAR ONDE ESTÁ O INIMIGO!!!

Segahikui: QUERIA QUE EU FIZESSE O QUE??? DEVERIA SER GRATO POR EU SALVAR SUA VIDA, MESMO QUE SEJA SÓ POR ALGUNS MINUTOS!!!

Mr. Satan: ORA SEU...

Uma imagem ao redor do Planeta do Grande Mestre mostra os últimos vestígios de Planetas ao redor, que logo somem por completo. Tudo desaparece, estrelas, planetas, galáxias, tudo menos o Planeta do Grande Mestre e seus atuais habitantes.

Grande Mestre: Fim das eras!!!

Vegetto: MALDITO, COMO PODE FAZER UMA COISA DESSAS???

Grande Mestre: Cale-se, blasfemador. Tudo terminou, não existem mais seres vivos, galáxias, estrelas, planetas, tudo desapareceu, com exceção deste planeta e os que estão nele. Agora me diga, prefere liderar meu exército ou se juntar aos outros?

Vegetto: Eu já disse ... NUNCA VOU ME JUNTAR À GENTE COMO VOCÊ!!!

Grande Mestre: Esta é sua última palavra?

Vegetto: Não volto atrás nas minhas decisões.

Grande Mestre: Humph, é realmente uma pena, acho que nunca mais haverá alguém como você.

O Grande Mestre aponta para Vegetto e concentra uma energia na ponta do dedo indicador.

Grande Mestre: Na situação em que você está isso será suficiente.

Vegetto ( pensando): Sinto muito pessoal, eu falhei, mesmo com a ajuda de todos, eu falhei.

Grande Mestre: Adeus, Saiyajin.

E dispara um raio na direção de Vegetto.

Vegetto ( pensando): É o meu fim.

De repente, Vegetto parece sentir algo, o raio se aproxima e, estranhamente, Vegetto se transforma em Super Saiyajin ao mesmo tempo em que se levanta e rebate o ataque para longe. A mão de Vegetto parece um pouco ferida mas nada grave.

Grande Mestre: Hu? O que está acontecendo aqui?

Vegetto: Eu não sei, de repente senti todas as minhas forças voltando.

Próximo dali.

Mr. Satan: DEU CERTO!!!

Segahikui: É, mas não sei se isso vai ser o suficiente pra nos salvar. Alias, esse foi seu 4º e último desejo.

Mr. Satan: NÃO, NÃO, ESPERA, você deve ter feito as contas errado, acho que eu ainda tenho 1 desejo.

Segahikui vai erguendo 1 dedo para cada desejo que ele fala.

Segahikui: 1º desejo: ir da dimensão em que você juntou as esferas para a Terra, 2º desejo: ressuscitar o Vegeta, 3º desejo: ir para um lugar seguro e 4º desejo: recuperar as energias do Vegetto.

Mr. Satan: AHÁÁÁ, MAS AÍ ESTÁ...

Segahikui: Aí está o quê?

Mr. Satan: Você não cumpriu meu 3º desejo, eu pedi para ir para um lugar seguro e você me trouxe pro pior lugar do universo.

Segahikui: NÃO EXISTE OUTRO LUGAR NO UNIVERSO, AGORA!!! Mas de um jeito ou de outro eu não posso ir embora, se eu voltar pro mundo dos Dragões, provavelmente eu vou ser desintegrado no momento em que aparecer lá.

Mr. Satan: Isso é bom, você pode ajudar mais então.

Segahikui: Infelizmente não, meus poderes são limitados à 4 desejos nessa dimensão. Não posso fazer mais nada.

Mr. Satan: O QUÊÊÊÊÊ??? Droga, quer dizer que agora você é só uma lagartixa vermelha e inútil.

Segahikui: Aff, e você é muito útil, por acaso.

Nesse momento uma pressão parece esmagar Mr. Satan e Segahikui, Mr. Satan cai se apoiando com um joelho e uma das mãos no chão. Segahikui consegue se manter como estava mas também sofre com a pressão.

Segahikui: Que pressão monstruosa é essa?

Mr. Satan: Arf, arf, arf, eu não consigo ... respirar.

Segahikui olha para o lado e vê que o Grande Mestre está olhando para eles, uma gota escorre pelo seu rosto.

Segahikui: Ele nos viu.

Mr. Satan: Arf, arf, ele quem?

Mr. Satan também vê que já foi descoberto e fica ainda mais apavorado. De volta a luta.

Grande Mestre: Então foi isso que aconteceu.

Vegetto: Do que você está falando? Pra onde você está olhando?

Vegetto avista Mr. Satan e Segahikui.

Vegetto ( pensando): Mas como eles chegaram aqui? E por que o Mr. Satan está com o Dragão vermelho? Devem ter sido eles que fizeram minhas forças voltarem, infelizmente isso não vai ajudar muito.

Grande Mestre: Com tudo que aconteceu, um KI tão insignificante quanto o deles acabou me passando despercebido.

Vegetto: MR. SATAN, FIQUE LONGE DAQUI!!!

Grande Mestre: Não importa, não há para onde fugir, eu cuido deles depois. O que pretende fazer agora que recuperou suas forças? Pretende lutar novamente contra mim?

Vegetto: Exatamente.

Grande Mestre: Mesmo sabendo que você não tem a menor chance? Mesmo assim quer tentar?

Vegetto: Vou lutar até o último segundo.

Grande Mestre: Idiota, estou cansado disso.

O Grande Mestre estica o braço na direção de Vegetto com a mão espalmada.

Vegetto ( pensando): Ele vai lançar um ataque.

Os brincos de Vegetto se desprendem e voam para a mão do Grande Mestre e ele os esmaga.

Vegetto: Humph, se enganou se achou que a fusão iria se desfazer com isso.

Grande Mestre: Eu sei que dizem que a fusão dos brincos é eterna, porém ...

Os olhos do Grande Mestre brilham e com um movimento da mão algo começa a acontecer com Vegetto, um brilho cobre seu corpo e o inesperado acontece. A fusão se desfaz, se pode ver agora Goku e Vegeta separados, ambos olham com expressão de espanto para o Grande Mestre.

Grande Mestre: ... apenas EU sou eterno.

Fim do Episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!