3 - Dragon Ball Es-saga Armagedon escrita por Xarkz


Capítulo 38
EP 66 CRIADOR V.S. CRIAÇÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1650/chapter/38

Vegetto está extremamente ferido, cansado e com o braço esquerdo quebrado, nenhum de seus ataque parece surtir efeito, as esperanças aos poucos vão desaparecendo.

Grande Mestre: Pare de lutar por uma causa perdida, suas alternativas são óbvias, o universo irá sumir, isto é fato, as suas escolhas são: sumir com ele, ou liderar o meu exército.

Vegetto: Eu prefiro a terceira alternativa.

Vegetto cambaleia um pouco mas logo parte para cima do Grande Mestre.

Grande Mestre: Que ato inútil.

O Grande Mestre aponta a mão espalmada na direção de Vegetto e lança uma tremenda rajada de energia que cobre Vegetto completamente, uma parte do cenário some, levado pela gigantesca energia. Vegetto, caído no chão sem forças, mal pode se mover.

Vegetto: ... Ungh ...

Grande Mestre: Sua última chance, qual será sua resposta final?

Antes de Vegetto responder, o Grande Mestre começa a levitar à uma altura de cerca de 20 metros.

Vegetto: ... Você ... já sabe ... qual é ... minha resposta.

Grande Mestre: É uma pena perder um guerreiro como você, mas foi você quem quis assim.

O Grande Mestre movimenta a mão direita desenhando um "X" no ar com os dedos indicador e médio, o "X" se torna uma energia que se lança contra Vegetto, aumentando seu tamanho enquanto se aproxima do Saiyajin.

Vegetto ( pensando): Essa técnica...

Vegetto relembra do ataque que cortou o Planeta Supremo ao meio.

Grande Mestre: Adeus!

O ataque atinge em cheio, Vegetto, 2 gigantescas fendas em forma de "X" se formam no chão pelo impacto do golpe e Vegetto está bem no centro dele, o sangue jorra pelo corte no peito e ele cospe sangue. O Grande Mestre desce até o chão, observa o corpo de Vegetto no chão e logo da as costas, começando a caminhar em direção oposta à Vegetto.

Vegetto: ... Cof ... cof ...

Grande Mestre: ... Impressionante, realmente não achei que pudesse sobreviver à isso.

Vegetto: ...

Grande Mestre: Infelizmente, você já não pode fazer absolutamente nada, deve, apenas, esperar a morte.

Vegetto ( pensando): Não ... não posso desistir ... por favor corpo, resista ... me deixe lutar mais um pouco ... me deixe lutar ... nem que seja pela última vez.

A imagem aproxima no rosto de Vegetto e então tudo escurece, se pode ouvir apenas a voz/pensamento de Vegetto.

Vegetto: O que aconteceu? Será que o universo acabou? Este é o fim? Onde estou?

Algo começa a se formar na escuridão, aos poucos se pode ver que se tratam de várias paredes.

Vegetto: Um labirinto? É como naquela vez no treinamento com os Dragões. Mas desta vez ...

A imagem se afasta e se pode ver um imenso labirinto.

Vegetto: O labirinto parece ser muito maior.

Na Terra, todos ainda estão reunidos na Plataforma Celeste.

Yamcha: Não pode ser, o KI do Vegetto caiu muito, quase não posso senti-lo, será que ele...

Piccolo: Infelizmente já era de se esperar, mesmo Vegetto sendo tão poderoso, o KI dele nem se compara com o do Grande Mestre.

Goten: Não, vocês estão admitindo a derrota? Não podemos desistir, temos que acreditar neles, de um jeito ou de outro eles sempre conseguiram.

Pan: Avozinho...

Kuririn: Eu não acredito nisso.

Kuririn corre até a beira da Plataforma.

Kuririn: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO??? VOCÊS TEM QUE ACABAR COM ESSE CARA, SÓ VOCÊS PODEM FAZER ISSO, NÃO DESISTAM. GOKUUUUU, VEGETAAAAA!!!

Em outro lugar na Terra, 2 garotos estão sentados no chão conversando.

garoto 1: Calma, o papai e a mamãe já vão voltar.

garoto 2 ( chorando): Buááááá...

garoto 1: Não precisa chorar, eles já estão chegando, eu tenho certeza.

garoto 2 ( chorando): Buáááá...

De repente, o garoto que estava chorando parece sentir algo ( como quando Goku e os outros sentem um KI se aproximando) e pára de chorar imediatamente.

garoto 2: Então ... é isso.

garoto 1: De que você está falando?

O garoto que chorava se levanta e parece fazer algo mas só se pode vê-lo da cintura para baixo e logo desmaia, o outro garoto corre para ajudá-lo.

garoto 1: HAIATO, O QUE VOCÊ FEZ? O QUE ACONTECEU???

Nisso, ele parece sentir o mesmo que aconteceu com seu irmão.

garoto 1: Então foi isso ... agora entendi o que você fez. Também vou ajudar.

Assim como o garoto anterior, não se pode ver o que ele fez, apenas aparece o garoto desmaiando também. De volta ao Planeta do Grande Mestre.

Grande Mestre: Acho que devo começar a extinção do universo agora mesmo, você vai presenciar o fim de sua existência e ...

Vegetto: ... He, he, he ...

Grande Mestre: Parece que acabou perdendo a razão, não esperava que estivesse lúcido depois de tudo isso.

Vegetto: Eu já falei ... não vou deixar ... que você destrua algo ... que tivemos tanto trabalho ... para proteger.

Um floco de luz passa próxima ao Grande Mestre.

Grande Mestre: Isto é... Então essa é sua última cartada ... Genkidama, não é.

Vegetto: Você realmente ... é o sabe tudo ... mas dessa vez você ... está enganado.

Grande Mestre: Hum? Talvez você tenha desenvolvido outra técnica, mas pelo que vejo a base é a mesma, mas você sabe que roubando energia dos seres vivos sua técnica não terá força alguma.

Vegetto: Eu não roubei ... eles estão me cedendo suas forças ... por livre e espontânea vontade.

Grande Mestre: ... Entendo, mesmo assim, a força vital de um único planeta jamais poderia ...

O Grande Mestre, pela primeira muda sua expressão séria para uma expressão de surpreso.

Grande Mestre ( pensando): Isso não pode ser, as energias que estão vindo não são apenas da Terra ... milhares, não ... bilhões ... o que é isso? O universo inteiro está cedendo suas energias para ele.

Vegetto: ... He, he, he ... exatamente o que você está pensando.

Grande Mestre: Como? Como fez isso? Eu aceitaria se fosse algo como fazer sua voz ser ouvida por todo o universo, mas isso não adiantaria, se você fizesse isso, mesmo da Terra, poucos o ajudariam. Mas o que parece é que ... todo o universo está ajudando. A não ser que...

Vegetto, que até agora permanecia imóvel, deitado no chão, começa a mover a mão direita e parece tentar se levantar mas está sem forças.

Vegetto: Uma vez, quando enfrentávamos Freeza pela primeira vez ... Goku, para saber o que havia acontecido durante sua ausência, tocou a cabeça de Kuririn e ... todas as informações sobre os acontecimentos passaram para ele. Foi mais ou menos isso que eu fiz ... só que ao contrário.

Grande Mestre: ... Ouça o que está dizendo, é patético, alguém que sequer entende o que está acontecendo jamais seria capaz disso. Está querendo dizer que passou as informações que você tem sobre essa situação para todas as pessoas do universo sem sequer sair daqui? Como ousa tentar enganar o criador do universo? Mesmo os Dragões, a raça que mais teria chances de realizar tal ato, não conseguiria avisar a todos no universo, nem que trabalhassem juntos.

Vegetto: Não estou pedindo pra você acreditar.

Grande Mestre ( pensando): Não é possível, isso não pode ser conseguido por um reles mortal ... a não ser que ele esteja chegando ao nível de...

Grande Mestre: Que ultraje, um mortal querendo se comprar à um DEUS!!!

Vegetto, no máximo de seu esforço, consegue apoiar a mão contra o chão e tenta desesperadamente se levantar, mas seu corpo parece não obedecer.

Vegetto: ... É ... a primeira vez ... que vejo você ... se exaltar.

O Grande Mestre, agora, fica com uma expressão de raiva.

Grande Mestre: Não zombe de mim, mortal.

Vegetto: Você fala tanto em ser Deus ... mas esquece de ver que ... sua criação evoluiu ... se foi mesmo você que nos deu a vida somos gratos ... mas não vamos permitir que a tire de nós agora ... sinto muito mas optamos por lutar.

Vegetto agora consegue apoiar uma perna no chão.

Vegetto: Se somos bons ou se somos maus ... acho que quem tem que resolver esses problemas somos nós mesmos.

Milhões e milhões de flocos de luz rodeiam o céu e começam a ir em direção à Vegetto e a entrarem em seu corpo.

Vegetto: Não sou só eu ... todas as pessoas de todo o universo estão lutando pela vida nesse instante ... tanto os bons quanto os maus.

Grande Mestre: Besteira, eu criei, eu destruo, sou a autoridade máxima do universo, NÃO TENTE ME DAR SERMÃO, ISSO É ALGUM TRUQUE, NÃO TEM COMO UM SER INFERIOR COMO VOCÊ FAZER UM ATO QUE SÓ PODE SER FEITO POR UM DEUS.

A energia, que vem de toda parte do universo entra no corpo de Vegetto, que finalmente consegue se colocar de pé.

Vegetto: Eu só consegui graças aos meus amigos, a vozes deles me guiaram em meio ao labirinto da minha mente e me ajudaram a achar a saída.

Grande Mestre: Cale a boca.

Vegetto: Você vai sentir todo o poder da sua criação.

Grande Mestre: ...

A energia termina de penetrar no corpo de Vegetto, que brilha em um tom dourado, ele coloca a mão direita para frente, na direção do Grande Mestre enquanto seu KI expande de forma inacreditável, mal se pode ver Vegetto entre as energias.

Grande Mestre ( pensando): Esse mortal ... está chegando ao nível ... de um Deus???

Na Plataforma Celeste.

Yamcha: Isso é incrível.

Dendê: O universo inteiro está mandando suas energias para Vegetto.

Chaos: Ele vai conseguir.

Kuririn: Já podemos ter esperanças de novo.

Piccolo: Ouviu isso, Parkatto? Vai ficar tudo bem.

Parkatto: Que bom!

Na casa da Bulma, todos estão na varanda.

Bulma: Parece que não fomos só nós que fomos avisados, vejam as pessoas nas ruas.

Videl: Como foi que isso aconteceu? De repente eu fiquei sabendo exatamente o que está acontecendo na luta do senhor Goku e do senhor Vegeta.

Se pode ver, em um canto, o Mestre Kame carregando Jasmine ( esposa de Yamcha) desacordada.

Mestre Kame: He, he, he, parece que ela não resistiu, eu serei cavalheiro e vou carregá-la.

Ele a segura ao mesmo tempo que fica bolinando a garota desmaiada. Chichi, Bulma e Videl acertam, ao mesmo tempo, cada uma um gancho de direita no Mestre Kame, que sai voando com o golpe. Após isso, se pode ver cenas de diversos planetas e seus habitantes com as mãos levantadas, mandando suas energias para Vegetto, inclusive os da Terra e Namekusei. De volta à luta, Vegetto aponta a mão direita espalmada na direção do Grande Mestre.

Grande Mestre: Isso termina aqui, não vou mais aturar sua falta de respeito.

Vegetto: Você está certo ... de uma forma ou de outra, o próximo ataque vai acabar com tudo.

Grande Mestre: Energia de todo o universo? Não me faça rir, não tem como você ter reunido tudo isso, vou desintegrar você e sua falsa energia, essa foi sua última blasfêmia.

Uma esfera de energia surge na mão direita de Vegetto enquanto o Grande Mestre também concentrava uma esfera parecida em sua mão direita.

Vegetto: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Ambos lançam suas energias uma contra a outra. As energias são gigantescas, maiores do que qualquer outra já vista antes, elas colidem uma com a outra e começam a combater, mas a vantagem do ataque de Vegetto é clara.

Grande Mestre: O QUÊ???

O golpe de Vegetto vai empurrando o golpe do Grande Mestre facilmente.

Grande Mestre: NÃO ... NÃO PODE SER!!!

O golpe de Vegetto cobre completamente o golpe do Grande Mestre e vai na direção do mesmo.

Grande Mestre: ... NÃO PODE SEEEEEEER!!!

Vegetto: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Mesmo o Planeta do Grande Mestre sendo milhares de vezes maior do que a Terra, a energia pode ser vista do espaço, varrendo uma gigantesca área do planeta até que explode quando chega, quase do lado oposto de onde a luta ocorria. A explosão tem quase o tamanho do planeta, o vácuo criado pela explosão destrói diversos outros planetas ao redor. Por um instante o UNIVERSO inteiro estremece. A imagem se aproxima do planeta e se pode ver Vegetto, ainda com a mão direita erguida, uma sombra cobre seus olhos.

Vegetto: ...

Ele abre um leve sorriso e abaixa o braço.

Vegetto: ... Finalmente ... acabou!!!

Vegetto cai no chão, completamente esgotado.

Vegetto ( pensando): Esse planeta é realmente indestrutível, suportar uma explosão dessas...

A gigantesca fumaça aos poucos começa a se dissipar, porém, o céu fica coberto por ela e assim permanece por muito tempo, no solo, ela se dispersa com o vento, Vegetto move levemente seu rosto tentando olhar para o local onde estava o Grande Mestre.

Vegetto: He, he ... ninguém poderia sobreviver à ...

A expressão de Vegetto muda, numa expressão quase que de pânico, seus olhos tremem enquanto focam algo entre a fumaça, uma sombra que aos poucos se torna mais visível.

Vegetto: ... Isso ... tem que ser mentira!!!

Do meio da fumaça se revela o impensável.

Grande Mestre: ...

O Grande Mestre está vivo, sua mão direita está ferida e seu bracelete despedaçado, mas está vivo. Os olhos do Grande Mestre fitam Vegetto com uma mistura de espanto e ódio ao mesmo tempo.

Fim do Episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!