My Immortal escrita por nightmareisy


Capítulo 2
Capítulo 2 - Caçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164902/chapter/2

Os dois caminharam em direção a uma mata fechada, o Sol se pôs, e as nuvens davam formas ao redor da Lua Cheia. Chegando ao local onde Zero havia prometido era a Mansão dosKiryuu , tão grande por fora quanto por dentro.
Pelos corredores Zero ia à frente guiando Yuuki até o seu novo quarto.
- Bem, estamos aqui. – disse Zero ao abrir a porta.
Yuuki olhou ao redor, voltando-se para ele.
- Cadê a cama? – perguntou franzindo a testa.
Não respondendo, apenas sorriu.
- Lembrei. Se arrume, daqui a pouco estarei para te levar, pra conhecer meus irmãos. – foi fechando a porta.
- Irmãos? – seus olhos brilharam.
- Não é de sangue, mas os considero. – a encarava. – Se apresse eles não gostam de demora. – saiu.
Yuuki estava naquele enorme quarto que só havia uma janela, ela andava pra lá e pra cá. Sem saber o que fazer e ainda confusa com tudo que estava acontecendo.

Novamente Zero caminhava pelos corredores, quando avistou a porta do quarto de Yuuki meio aberta, ele foi se aproximando.
- Posso? – perguntou, dando um passo à frente.
Estava sentada no canto do sofá vermelho, o encarando… mas seu humor mudou, e saiu em disparada, agarrando pelo, sobretudo, puxou até o sofá.
- O que houve? – Zero perguntou passando a mão sobre a face pálida e macia dela.
- Por que fez isso? – segurando as mangas do, sobretudo.
- Como assim Yuuki ? – espantou-se.
- Foi você quem me transformou nisso. Por quê? – por fora não se expressava nada, mas por dentro estava morrendo.
- Sei como se sente, também sentir isso quando a perdi.
- Como assim me perdeu? Estou na sua frente - Yuuki disse confusa
Zero colocou sua mão no rosto dela, acariciando sua bochecha
- Ainda é muito cedo para você entender - Zero deixou sua mão cair
-É tão estranho, eu apenas consigo me lembrar de ter visto você no mesmo dia que eu fui transformada - Yuuki tampou seu rosto com as mãos e se afastou dele.
??
Zero se levantou, pegou a mão dela e a guiou até a sala onde seus irmãos estavam , quando ambos chegaram à sala , os três irmãos estavam lá.
??
- Desculpe a demora - Zero disse
??
Os três encaravam a garota que estava ao lado dele, Yuuki deu um passo para trás.
??
- Não precisa ter medo, eu não mordo
- Akatsuki , sem brincadeiras - Zero disse serio, e ele riu
??
Avia apenas uma mulher, ela correu até Yuuki , ficando a sua frente, com um sorrindo de ponta a ponta das orelhas.
??
- Eu sou Maria Kurenai , espero que sejamos grandes amigas - Ela pegou as mãos de Yuuki.
??
Seus sorriso desapareceu, e por um momento, era como se Maria não estivesse neste mundo, e de repente e soltou as mãos de Yuuki a assustando , Mari deu um passo para traz e encarou Zero .
??
- Des…desculpe - Maria saiu da quela sala rapidamente
- Desculpe Yuuki , ela tem .. hum - Zero estava escolhendo as palavras certas - um poder … Mais então… Esse é Senri , ele ira lhe ensinar a caçar - Zero o apresentou rapidamente, não queria que nada de inesperado acontece-se novamente.
- Caçar? - Yuuki perguntou confusa
- Você precisa se alimentar - Zero respondeu sem olhá-la - Eu irei para meu quarto e Yuuki - ele a encarou - Eu aconselho você ficar aqui , não saia daqui , você tem que se acostumar com as modificações - Zero se retirou da sala
??
Yuuki avia percebido que aquilo que ele disse não era um conselho mais sim , uma ordem , agora ela só poderia esperar e se adaptar as coisas , ela olhou para a sala , e não avia mais ninguém , ela suspirou e quando ia se retirando, Senri se colocou na frente dela estendendo as mãos.

- Venha, quero te ensinar. – sorriu. – O que precisa saber.

Yuuki o olhou confusa.

- Ensinar o que? E essa hora? – perguntou.

Ele não disse nada penas seguiu enfrente, indo para a mata do castelo. Cherry foi atrás, de qualquer forma não tinha nada a temer. Do outro lado Maria esperava pelos dois. Ao ver que Yuuki estava desorientado segurou nas mãos e sorriu como se estivesse tudo bem.

- Cadê o Zero? – cabisbaixa.

- Não se preocupe ele, deve esta com o Akatsuki.

Os três seguiram até a cidade… era hora de aprender a caçar, deveria ser dês daquele momento que havia em que ela entrou no castelo.

Maria pediu pra que ela só olhasse de longe como funciona assim será a vez dela. Obedeceu e se sentou em um banco perto deles. Os olhos amarelos como o Sol, Senri disparou em direção a uma moça que passava. Sem a deixar gritar tapou a boca com a mão enquanto apreciava o sabor do sangue fresco. Maria caminhou suavemente até o rapaz sentado perto de uma loja, ela se aproximou e o mordeu, ele tentou lutar contra ela, mas parecia que ela nem se mexia.

- Sua vez Yuuki. – disse Senri.

Yuuki o encarou.

- Não sei fazer isso.

- Sabe sim… pare quando o coração parar. – sorriu.

Quando ela ia responder, foi interrompida por um homem que pedia informação, ela sentiu o cheiro de energia muito forte, e desviou o olhar para o pescoço do rapaz. Foi se aproximando, o agarrando pelo pescoço e cravando suas presas, enquanto o sangue escorria se lembrou:

"Ele não parava de encará-la, a pequena Cherry estava perdida no meio da multidão. Ele foi até ela, dando a mão.

Largou o homem imediato, e Senri estava ao lado dela.

- Não é tão difícil.

- Esta perdida? – passou a mão em seus cabelos ruivos.

Garota espantou-se ao ver os olhos vermelhos… mas sentiu algo tão forte que sorriu.

- Não sei onde está minha mamãe.

- Posso levar até ela.

Ambos foram encontrar a mãe de Cherry que estava para de costas, ela saiu correndo e a agarrou na barra da saia.

- Cherry onde estava.

Quando ela ia mostrar quem havia trazido até ali, desapareceu."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Cap me incomodou um pouco , faltou alguma coisa e está um pouco confuso .
Descupe por isso .
e mais um aver desculpe pelos erros .
Espero que gostem *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Immortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.