Just Like Heaven escrita por poetictragedyx3


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

ouvi:
Paralyzed - The Used



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16487/chapter/2

[Ryan's POV] 

Ah, eu não acredito que me pegaram de novo.

É assim todo o primeiro dia de aula.Na verdade, primeiro não, primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto, e quando o Mark estiver com vontade de me segurar alto com uma mão e jogar, chutar minhas coisas com a outra... (Mark é o 'gorila' da escola,seu principal objetivo é tentar ser amigo de Brendon, fazendo coisas para diverti-lo, e no caso ele está tentando isso comigo, afinal eu sou pelo menos seis vezes menor do que ele e umas quinze vezes menos pesado também). 

 Ah, não! Brendon está vindo para cá, e ele vai me ver aqui desse jeito.         Brendon vai se aproximando de Mark.

-Mark!! Mas o que é isso?!?!? - pergunta Brendon assustado me vendo ser sacudido de cabeça para baixo.  

-É o viadinho da escolaa Brendooooon!!! Olhaa Olhaaa!!!! - diz Mark rindo como um ogro [n/a: morra, Mark ¬¬']   

-Nossa Mark, como você é criança! - diz Brendon balançando negativamente a cabeça - E eu, Mark, não ando com crianças. - Brendon dá um sorriso de canto,pisca para mim,vira as costas e vai embora.                                          Depois disso eu fiquei tão chocado, absurdamente feliz e ao mesmo tempo confuso que não sabia nem o que estava acontecendo comigo mas...Brendon Urie havia realmente piscado?! Piscado PARA MIM ?!?!?

 

 [Brendon's POV]

Me senti melhor depois disso, senti como se tivesse ajudado muito alguém, aquele olhar daquele garoto que eu nunca tinha visto antes [n/a:seei seei Brendon, nunca tinha reparado no Ryanzinho?! Não acredito q] me passou isso, era um olhar feliz, e novo...Não sei explicar...Era um olhar que eu nunca havia visto antes. E que que olhos lindos que aquele garoto tinha!  Eles brilhavam como estrelas, e.. Peraí...O que que eu tô pensando?! - balanço a cabeça com a esperança de afastar os pensamentos daquele par de olhos brilhantes, afinal, eu não era um viadinho, como diz Mark. [n/a: ah Brendon, por favor né? u_u']

[Ryan's POV]

Pronto, agora depois da sessão tortura vem uma aula que vale realmente a pena, já que é Biologia,e essa é a minha matéria favorita.                                     

Meu professor entrou na sala já falando.                                                         

-Booom diaaa turmaaaaa!!! - Sim, como se fôssemos crianças do primário, mas isso não vem ao caso.                                                                                   

E como de costume só eu respondi...E depois da minha normal resposta de 'Bom Dia' ao professor, uma 'habitual' chuva de bolinhas de papel veio sobre mim. (O que já é costume se tratando da minha classe...) Mas eu percebi um olhar, e quando eu olho para trás para descobrir que estava olhando, meu olhar se encontra com o de Brendon, que estava olhando fixamente para mim. Surpreso, virei rápido para a frente de novo com medo de corar muito e ele perceber.     Algum tempo depois, meu professor volta a falar:                                             -Boom...Nesse ano eu tenho uma proposta nova de trabalho para vocês, a minha idéia é que vocês passem um mês inteiro juntos pesquisando sobre um tema diferente por dupla, que serão escolhidas por mim. Alguma pergunta?          

Silêncio na classe.                                                                                         

-Então tá, vou começar o sorteio das duplas então...                                       

-Lisa e John.                                                                                                

-Audrey e Mark - Audrey se revolta dando um 'mini escândalo' igual a uma 'vadia que quebrou o salto no horário de serviço' (?)                                                 

O professor foi falando vários nomes,quando de repente:                                 

-Brendon e Ryan.                                                                                        

Eu não tive tempo de pensar nada, fiquei paralisado, branco, olhando para o mesmo ponto fixo com aquela cena se repetindo na minha cabeça. - Ryan e Brendon, pessoas gritando, zoando e falando em coro: Ryan viadinhooooooo. - depois disso, eu não vi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.