Just Like Heaven escrita por poetictragedyx3


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

sugestão: ouvir a música I'm a Loser - The Beatles para esse capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16487/chapter/1

[Ryan's POV]

Bom...meu nome é Ryan.

Estudo no 3º colegial de um colégio de Chicago.

Sou aquele típico 'nerd' que as pessoas AMAM odiar...E para 'melhorar a minha reputação,sou bisseexual assumido,afinal,não tenho nada a esconder,é a minha opção,e é que me faz feliz .Já fiquei com vários garotos,mas nunca nada sério,mas não por mim não querer,mas por eu ser sempre levar um CAHAAAN* grande pé na bunda...Mas isso é o que menos importa...o que é realmente importante é quem eu amo de verdade...meu amor platônico que sempre está nos meus sonhos mais lindos:Brendon Urie,o garoto mais perfeito do mundo e o mais popular do colégio também...Um cara que tem a maior fama de 'pegar' as maiores 'gatas' do colégio...aah eu acho esse termo tão...tão...tãão...aah nem sei viu... enfim,ele é o hétero maravilha (?) do colégio...Mas fazer o que...como as pessoas falam,todo coração é burro,mas o meu tem um GRANDE retardo mantal,isso sim...

 

[Brendon's POV]

Hoje,primeiro dia de aula...voltar para aquela MESMA escola,com as MESMAS pessoas,com a mesma rotina de sempre ¬¬

Respirei fundo,levantei,me arrumei e resolvi ir para a escola já que não tinha mais nada para fazer em casa,mesmo com pais separados e meu pai viajando não tenho muita coisa para fazer...
Estava na escola esperando o tempo passar quando pula alguém 'de cavalinho' nas minhas costas gritando:

-Brendooooooooooonn!!!! Amoooooooooooooooooor!!!!!!!!

Me viro rápido e vejo que é a Audrey.

-Aah oi Audrey... - falo e dou um meio sorriso

-Aaah que saudades de vc meu Brendonzinhoo!! Você sentiu saudades de miiim?! - fala Audrey com cara de cachorro fazendo gracinha para o dono misturado com uma tartaruga ninja com cólica (?)

-Ahaaan Audrey claro... - respondo e saio para ver o que está acontecendo na frente da lanchonete,onde está um tumulto com muita gente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.