A Mediadora 7 - Tempo escrita por kallenytavares


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164828/chapter/6

Minha vida não podia estar melhor, tirando o fato de que ninguém sabia o que podia acontecer com Jesse. Mais isso é só um detalhe que padre D insistiu que eu ignorasse... Quem dera se fosse assim tão fácil. Acordei mais cedo do que o normal e comecei a me arrumar para ir para a Missão, que nesses dias estava recebendo alunos de intercâmbio, mais como Cee Cee e eu costumávamos chamá-los Os superdotados. Bom, eles eram muito estranhos e agiam como se tudo fosse novo para eles, festas, praias, sair com os amigos... O que mais me deixou abismada neles era o jeito de não ter censo do ridículo, uma vez eles tentaram fazer uma festa e realmente foi um fiasco, com palhaços e tudo. Porém um dos alunos de intercâmbio me chamou atenção, ele sempre agia mais estranho do que os outros, por incrível que pareça como se estivesse sempre com medo. Um dia eu estava no refeitório da escola com Adam e Cee Cee, quando pude ver ele se escondendo atrás de uma pilastra, não posso negar que aquilo me chamou atenção assim como sua beleza...

  Meus pensamentos foram interrompidos pela uma batida forte na minha porta, era minha mãe gritando:

  – Suze, acorda!!

  – Eu já estou acordada mãe.

  – Tudo bem, se arrume logo o café já está na mesa.

  – Tudo bem.

  Foi naquele momento, naquele exato momento em que eu me lembrei do primeiro dia em que eu entrei naquele quarto e vi o Jesse... E me deu uma vontade imensa de chorar. Ser forte, duas palavras que me abandonaram a um bom tempo atrás.

  Já pronta desci para tomar café com a minha família e foi ai que eu tive uma enorme surpresa.

  Gina estava lá sentada na mesa apenas com minha mãe e meu padrasto Andy.

  – GINA! – Gritei abraçando-a.

  – SUZE!

  – Então você voltou – Ouvi Jack falar ao meu lado.

  – É eu voltei e é um prazer te ver de novo.

  – Eu posso dizer o mesmo – Sorrindo para ela.

  – Quando tempo você vai passar aqui? – Perguntei ansiosa.

  – Eu não sei ainda, mais eu vou ficar aqui no mínimo quatro dias.

  – Eu amo seus pais eles te deixaram vir aqui de novo.

  – Na verdade um tio-avô meu está meio que doente, na verdade, na beira da morte, e ele mora em uma cidade há quatro horas daqui, então como eu não o conhecia meus pais me deixaram ficar aqui com você.

  – E eles concordaram assim?! – Falei. – Isso é maravilhoso.

  – Depois de falar com seus pais e decidirem que todo aquele sofrimento não era para mim, eles deixaram.

  – Você está com fome Gina? –Perguntou minha mãe.

  – Na verdade não, obrigada mesmo.

  – Eu também não estou com fome, agente podia sair mais cedo e passar em algum lugar – Falei.

  – Eu estou sem fome também, já podemos ir se vocês quiserem – Falou Brad entusiasmado.

  Assim que entramos no carro meu telefone tocou.

  Era Paul.

  – Eu pensei que você não queria mais falar comigo – Resmunguei.

  – E eu não quero. Só que achei que devia te avisar que o aniversário do velho é hoje e a festinha também.

  Ele fez bem em avisar, porque eu não me lembrava.

  – Eu vou sim e uma amiga minha também vai.

  – Certo, mas não leve Jesse.

  Ri alto e desliguei o telefone.

  – Quem era? – Perguntou Gina e Brad ao mesmo tempo.

  – Ninguém importante.

  – Importante o bastante para você sair com ele hoje e me levar junto – Falou Gina.

  – Aposto que foi o Paul – Falou Brad.

  – Cala a boca – Respondi.

  – Foi ele então? – Perguntou Gina.

  – Sim.

  – Aposto que você tá afim dele – Continuou.

  – Eu tenho namorado.

  – Quem?

  – Um cara chamado Jesse – Respondeu Brad por mim.

  – Jesse... Interessante. Eu tenho que conhecer ele ainda hoje.

  – Claro – Falei.

  Chegamos à escola cedo o que nos deu muito tempo para conversar. Gina falou sobre Nova Iorque e de algumas lojas incríveis que tinha aberto perto da sua casa, de garotos... Assim que a aula começou fomos sentar lá atrás junto da minha amiga Cee Cee que ficou muito feliz com a volta de Gina, mas parece que a Kelly e a Debbie não ficaram tão felizes assim.

  Logo depois da aula Gina insistiu que fôssemos todos a praia e quando Jesse saísse do trabalho todos irmos a uma pizzaria ou coisa assim, mais infelizmente hoje eu tinha uma festa na casa do Paul para ir e talvez fosse legal se eu comprasse alguma coisa para seu avô.

  – Gina lembra agente tem outro lugar para ir hoje à noite – Falei.

  – É mesmo, eu tinha esquecido.

  – Que lugar? – Perguntou Adam.

  – Vamos para a casa de um cara chamado Paul hoje – Respondeu Gina por mim.

  – A casa do Paul... Nossa como você está amiga dele, o Jesse está sabendo disso Suze? – Perguntou Cee Cee desconfiada.

  – Claro. Eu preciso ir, vejo vocês depois. Vamos Gina?! – Falei.

  – Vamos, vejo vocês depois galera.

  Fui com a minha amiga nova-iorquina em algumas lojas para ver o que comprávamos para o Dr.Slaski e acabamos comprando uma carteira de couro preto. Logo voltamos para casa e vestimos uma roupa adequada. Quase pronta recebi um sms de Paul, falado que dentro de meia hora um motorista ia passar para me buscar. Bom, eu não precisava de motorista podia ir dirigindo ou pedir para alguém me levar não era problema. Gina adorou a ideia de que um motorista ia nós pegar, mais foi só ela.

  Assim que o motorista chegou minha mãe foi me avisar e pediu para que chegássemos cedo, aliais, eu tinha aula amanhã. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm... O que vai acontecer nessa festa?! Mistério... A festa já tem convidados confirmados: Jack ( irmão de Paul), Kelly, Debbie(convidada pela Kelly), Suze, Gina e claro nosso anfitrião, Paul e o aniversariante Dr. Slaski . Essa festa promete!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora 7 - Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.