O Amor Não Morreu! escrita por LetíciaY


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oie, olha ai mais uma fic nova :) Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164805/chapter/1

POV Bella

“ – Chega! Cansei, eu não agüento mais essas nossas brigas... – eu falei.

Estava farta daquelas nossas brigas. Eu o amava muito, mas do jeito que esta não dá para continuar.

- Isso quer dizer que é o fim? Acabou tudo entre a gente?

- É, é isso. É melhor a gente parar por aqui antes que a gente se machuque mais.

Não sei como eu consegui falar, eu controlava as lágrimas.

- Ok então, se prefere assim...

- É, eu prefiro – eu disse e ele apenas assentiu, pegou as suas coisas e saiu do meu quarto.

Assim que ele saiu pela porta eu deitei na minha cama e chorei. Eu e Edward estávamos a 2 anos juntos, apenas de uns tempos para cá nós ficamos com mais ciúmes do que de costume um com outro, o que nos gerava as brigas. Não sei da onde eu tirei a coragem de dizer aquilo para ele, eu realmente não sei.”

Eu me lembro muito bem que eu fiquei muito mal, quase não saia do quarto, nem comer eu comia direito. Uma semana depois e eu descobri uma coisa, uma coisa que me deixou ainda pior, descobri que estava grávida de Edward. Eu não estava triste porque eu estava grávida, e sim por causa que esse bebe que estava dentro de mim teria que levar uma vida sem um pai.

Eu naquela época estava decidida que cuidaria do meu bebe sozinha, se eu contasse ao Edward provavelmente ele me chamaria de “vadia” e não acreditaria que esse filho era dele. E assim fiz, não contei a ninguém, meus pais apenas descobriram quando eu acabei passando mal em casa e desmaiei. Esperei o ano acabar e me formar, meus pais acharam melhor eu passar um tempo em Nova York com uma tia, sabe, para o pessoal de Forks não ficar comentando.

Em Nova York eu conheci Rosalie e Alice, elas eram uns anjos em minha vida. Elas que me ajudaram a cuidar de Alyssa quando ela nasceu, a minha tia? Não estava nem ai, logo arranjou um namorado e foi viajar pelo mundo.

Abri uma lojinha de roupas e sapatos junto com Rose e Allie, agora ela é uma das mais bem freqüentadas de NY. É de lá que eu tiro todo o meu sustento e da Aly.

Toda vez que eu vejo Aly, lembro de Edward. Se eu disser que eu não o amo é mentira, nunca deixei de ama-lo. Depois dele, eu nunca mais tive um caso sério, umas ficadas de vez em quando, mas nunca sério, tinha medo de acontecer de novo o que aconteceu comigo e com o Edward.

Nesse exato momento eu estava deitada em minha cama com fotos minhas, do Edward e de Alyssa. Muitas vezes antes de dormir eu tenho esse costume, ver as minhas fotos com ele e relembrar dos nossos momentos felizes e sempre acabava adormecendo com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar.

POV Edward.

E aqui estava eu de novo, relembrando daquele maldito dia que eu deixei o amor da minha vida ir embora, na verdade eu a abandonei.

Eu me arrependo amargamente de ter deixado ela ir para NY sem nem ao menos falar com ela, dizer que eu estava errado na minha decisão de terminar, dizer que eu a amava e que queria passar o resto da minha vida ao lado dela, mas não, eu fui um covarde!

Sete anos depois e eu estava aqui em NY, tinha acabado de me formar em pediatria. Assim que eu me instalasse aqui e estivesse tudo certinho lá no hospital onde eu iria trabalhar eu iria procurar por Bella. Sei que já se passou muito tempo, e que ela obviamente já pode estar casada e com filhos, mas eu preciso dizer tudo o que eu não disse para ela quando ela se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu realmente preciso saber, se acharam ela fraca demais falem também viu!
Beijos lindos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não Morreu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.