Your Dreams escrita por marina_lima


Capítulo 2
what?


Notas iniciais do capítulo

gente divulgem por favor!!!!!!!!!!!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164794/chapter/2

Megan on-

Mais um dia, mais uma tristeza, é tão difícil ser a excluída, hoje eu falaria com Justin, afinal ele completamente me agarrou, não vou mentir, mais eu gostei, foi o meu primeiro beijo, foi mágico!Estava pronta, e fui para o colégio andando como fazia todos os dias, quando cheguei à sala o Justin estava lá com seus amigos e sua namorada irritante sentada no colo dele!

Megan- Justin posso falar com você?
Justin- Não tenho nada pra falar com você –‘
Megan- Quer mesmo falar disso aqui né?
Justin- Vou falar com essa idiota aqui e já volto!
Agente foi para a quadra e sentamos na arquibancada, ele tinha me chamado de idiota deu vontade de matar esse exibido, mais achei melhor deixar passar!
Megan- Porque você me agarrou ontem?
Justin- Ainda isso garota? Vira a pagina óo ! Aquilo foi so uma aposta ¬¬ acha mesmo que eu iria te beijar por nada? Acorda retardada!
Megan- Retardado é você, alias não esta com medo que sua namorada descubra?
Justin- Ah  fala serio, você quem vai contar ?Tadinha vai em frente! Olha quer saber, tchau viu, tenho mais coisas importantes do que ficar aqui com você!
Megan- Vai embora seu covarde
Só o esperei sai pra me derramar em lagrimas, ele me humilhou, quem ele acha que é? Não iria suportar assistir a aula hoje, fui a sala do diretor e pedi que ele me dispensasse, ele concordou e disse que em breve precisaria que eu ajudasse a um aluno, eu estava tão atordoada so disse que sim com a cabeça !

JUSTIN ON-
O que eu tinha feito a essa garota? Minha vida era uma farça e  eu tinha que continuar sendo assim, mais será que fui tão rude? Ela não voltou a aula!Passei o tempo todo pensando em minhas atitudes ate que o sino tocou!
Diretor- Justin Bieber me acompanhe ate a minha sala por favor
----chegando la ...
Diretor- Justin seu pai nos falou que sua família não esta em boas condições financeiras no momento e solicitou uma bolsa escolar, como suas notas estão baixas, a única solução era que alguém te ajudasse, e a pessoa ideal seria Megan Wollfman!

Justin- PERAE , O QUE ?
Diretor- Se você quiser continuar aqui, terá que recorrer a ela, procure-a essa tarde, ela não estava muito bem e foi para casa, tome o endereço !
Justin –MEU DEUS , o que vou fazer agora ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e me digam o que estao achando !!!!!!!!♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.