Your Dreams escrita por marina_lima


Capítulo 1
Bed !


Notas iniciais do capítulo

comentem e ate la em baixo!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164794/chapter/1

 MEGAN ON -

   E La estava ele, no lugar de sempre, na bagunça de sempre, com os amigos de sempre, e aqui estou eu, no lugar de sempre, no desanimo de sempre, e ninguém pra desabafar!Eu só queria ser normal, ser alguém a que as pessoas prestassem atenção, algo impossível para alguém como eu, a pequena anti social megan!

          JUSTIN ON –

Estava cansado de fingir que era tudo perfeito, meu pai começou a falir, minha mãe quer o divorcio, e ainda tinha que vir para o colégio e ser o idiota popular de sempre , era uma versão horrível minha, mais sei la, fazia eu esquecer um pouco meus problemas, e eu tinha a minha namorada , nada muito serio, mais ela era a única que sabia desse meu problema pessoal!

Ryan – Iaê Cara borá fazer uma acordo?
Justin – Depende, fala ai...
Ryan- Duvido você beijar aquela nerd ali
Justin- Quem a megan?
Ryan- Olha sabe ate o nome dela, essa ai mesmo!
Justin- estudamos com ela desde quarta serie –‘ Sai Ryan, o que eu ganho com isso?
Ryan- Eu dou um jeito do Rick não falar pra Liza que você deu uns pega na prima dela
Justin- Mais foi a menina que me agarrou!
Ryan- Você sabe muito bem que ela vai negar ne?
Justin- Ta eu aceito o trato ¬¬ Mais como você vai conseguir fazer a sua parte?
Ryan - Eu dou um jeito em tudo lembra?
Justin - Então ta, vou fazer depois da aula!

                       MEGAN ON

A aula acabou, e eu estava andando pela rua ate que alguém puxa o meu braço
Justin- Oi megan..
Megan – Oi ?
Justin- Fica quieta
Megan- Hã?
Quando percebi, ele estava me beijando . PERAE .. OQUE ? A minha única reação foi meter um tapa na cara dele..
Justin- Hum gosto de meninas selvagens, tchau baby ! Ah e não conte a ninguém !

Perae, eu estava meio tonta, o que realmente acabou de acontecer? OO menino mais popular do colégio me beijou? Tem alguma coisa errada ai!Amanha eu iria resolver isso..


JUSTIN ON -
Ryan - Aê cara fez direitinho eim ?Gostou? HAHAHA
Justin – ta louco é?

O pior é que eu meio que gostei , foi diferente os lábios dela eram doces , AI MEU DEUS , que isso justin, ESQUECE isso...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

so vou postar outro quando esse tiver 5 comentarios!!!
obg por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.