A Lenda Do Rock escrita por DivaBlue_


Capítulo 8
Capítulo 8: O que ser isto, mãe?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164719/chapter/8

Tia Simone sabia que eu gostava de ficar com os meninos, e que eu sabia dividir meu tempo entre as minhas melhore amigas e meus melhores amigos. E via que o Bill era muito mais apegado a mim do que Tom e Andreas. Porque tipo eu era a única que não ligava pelo jeito que eles agiam. E certo dia nas férias, tia Simone chamou a mim me ao Bill.
- Meninos, quero falar com vocês em particular.
- OK. – falei.
- Me sigam – falou.
Ela nos levou ao porão que seis meses atrás foi nosso abrigo na 3ª Guerra Mundial e colocou uma cama de casal, uma televisão, um frigobar, e na janela colocou um travesseiro e uma coberta.
- Que é isso mãe? – Bill perguntou.
- Ué, um Esconderijo Secreto. – respondeu.
- Mas pra quê? – perguntei.
- Pra quando precisarem ficar sozinhos, venham até. – falou. – mas não se preocupem, porque eu fechei todas as passagens e só vai ter aqui na minha casa e na sua Sophia.
- Legal. – Bill falou. – E posso saber por que só pra nós dois?
- Hum, - ela fingiu que estava pensado. – Porque os dois são muitos apegados, e eu sei que você querido tem coisas que prefere comentar com ela do que seu próprio irmão. 
- É isso é verdade – Bill falou envergonhado.
- Bom vou deixar vocês dois às sós pra verem se vão querer mudar algo ou não – tia Simone disse subindo a escada e saiu.
- Eu gostei da idéia da sua mãe, Bill – falei.
- Também gostei. – respondeu.
Nisso ligamos a TV e colocamos num canal de desenhos. Estava passando o pica – pau.
- Bill, - comecei – como será que vamos despistar os outros?
- Essa é uma boa pergunta. – respondeu – mas onde saiu pra sua casa?
- Vamos ver. – falei.
Então andamos pelos corredores até achar a porta da minha casa. Quando abri vimos que dava ao meu closet.
- Que é isso? – Bill fez uma carreta.
- Meu closet. – respondi.
- Closet? – perguntou e começou a rir.
- Qual o problema? – perguntei.
- Nenhum. – respondeu.
Então voltamos e ficamos brincando com os meninos. Como estava nas férias de verão ficávamos o dia inteiro, e também meus pais viajaram o mês inteiro e eu fiquei na casa dos gêmeos. E claro eu e Bill dormimos no porão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda Do Rock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.