A Lenda Do Rock escrita por DivaBlue_


Capítulo 7
Capítulo 7: O fim da Guerra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164719/chapter/7

Eram mais ou menos oito horas da manhã quando eu acordei, olhei em volta só tinha nós as crianças. E os mais velhos?
- Olá. – disse Ursinho me dando um susto. – Dormiu bem?
- Olá – respondi dando um beijo na bochecha dele. – Sim e você?
- Também – respondeu – Onde estão nossos pais e a Margarida?
- Acabei de acordar e não os vi. – falei.
Nisso Ge, Tom, Bill e Andreas acordaram.
- Vocês falam demais né? – Andreas falou.
- Não enche. – falei.
- Onde estão nossos pais? – Bill perguntou.
- Como falei pro Ursinho eu acabei de acordar e não os vi saindo. – respondi.
- Acho que eles estão lhem cima não? – Tom falou.
- Pra eles estarem lhem cima, a Guerra teve acabado não? – Ge falou.
- Isso é uma boa pergunta. – Ursinho falou. E nesse instante a porta abriu.
- Vocês acordaram. – olhei e vi que minhas irmãs não estavam. – Querida elas estão aqui em cima com a sua mãe. – Margarida falou.
Subimos. Estavam meus pais, meus tios, Margarida, os pais do Andreas e as minhas melhores amigas.
- Sel, Demi, Ani, Dul e Mai – falei indo abraça – las. – Que bom que estão bem.
- Aham. – Mai falou – Bueno mesmo. Hacem cuanto tiempo que ustedes foram ao México? (Faz quanto tempo que vocês foram ao México?)
- Acho que hacien uno año. – falei. (Acho que faz um ano)
- E bom, parece que nada foi destruído ao não ser todos os campos de futebol e quase o muro de Berlim. – Selena falou.
- Nossa - Demi falou – o que está havendo com o Governo Alemão? Era tão organizado, cadê?
- Pois é querida. – mamãe falou – o governo não está deixando fazer tudo. Mês passado quase me disseram não, porque eu fui tentar fazer uma temporada do Germany Next Top Model ao ar livre.
- Que horror este país está ficando – Tia Michelle disse – tomare que o próximo presidente faça alguma coisa pra mudar isso, ou se não mudo de país.
Ouvindo as palavras da mãe Ge parou de falar com os meninos e olhou pra mãe com um olhar quarenta e três forte. Comecei a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda Do Rock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.