A Lenda Do Rock escrita por DivaBlue_


Capítulo 16
Capítulo 16: A estratégia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164719/chapter/16

Neste instante a campainha toca.
- Eu atendo – Má disse.
Fiquei mais uns cinco minutos até que alguém bateu na porta.
- Entra. – disse. - Ah é você Andreas.
Falei saindo da banheira.
- Oh. – ele disse.
- Que foi? – perguntei.
- Seu corpo. – falou.
- Como se você não tomasse banho comigo e com os meninos quando éramos mais novos. – falei.
- Mas é que faz tanto tempo que eu não a via nua, e não achava que você já teria formado...
Não o deixei continuar, pois depois que me enchuquei joguei a toalha nele. Sai, coloquei minha roupa, passei maquiagem e descemos.
- Aceita algo Andreas? – perguntei.
- Não, obrigado – respondeu – já jantei.
- Então – disse depois de morder o primeiro pedaço – como irá ser o plano?
- Bom - começou – estava pensando, em marcar um ponto de encontro com eles...
- E podemos entrar no fórum alemão e dizer que o avião de desembarque irá ser no aeroporto de Berlim. E falar pra eles colocarem aqueles blusões que eu dei.
- Suas idéias são melhores que as minhas. – disse.
Mostrei a língua e disse:
- Bom você manda a mensagem, enquanto eu vou escovar meus dentes e pegar as minhas coisas.
Ele obedeceu e eu fui fazer o que tinha prometido. Quando entramos no carro Andeas disse:
- Bom, como vai dirigir se seu carro é grande – uma van estilo Mercedes – eu posso sair e abrir as portas pra eles e ajudá – los a colocar as malas. Só que você deve parar bem perto da saída do estacionamento.
- OK.
Chegando lá eu parei no local que ele combinou com os meninos. Cinco minutos depois que chegamos vimos dez pessoas vindo em nossa direção. Andreas saiu do carro e abriu as portas. Os seguranças deles colocaram as malas no porta – malas, meu pai e o Dave entraram na frente comigo e então os seguranças deles e o Andreas entraram atrás.
- Oi pai. – falei muito feliz. – Oi meninos. Agora só precisamos pegar a minha mãe no outro lado.
- Oi – falaram juntos. – OK.
O aeroporto tinha vôos nacionais e internacionais, então um lado era dos internacionais e no outro era dos nacionais. Chegando lá, ela teve que se espremer, pois tinha mais gente dentro do carro do que o necessário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda Do Rock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.