A Lenda Do Rock escrita por DivaBlue_


Capítulo 15
Capítulo 15: Anos mais tarde.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164719/chapter/15

Tokio Hotel já estava na estrada há cinco anos e seis meses. Claro que com todo esse tempo podemos perceber que eles já ganharam diversos prêmios dos mais importantes. Gustav e Bill superaram cirurgias de risco e este último desfilou em Milão – nada chique né? Tom já fez sessão de fotos pra Rebook, e Ge está enfrentado as críticas das enciumadas das fãs por conta do romance dele. Andreas e eu já demos pinta de modelos. Vocês devem estar se perguntando: “E como estão Selena, Demi, e o RBD?” Bom Selena está em “namoro” com Justin Bieber, Demétria acabou de sair da Clínica e ambas estão mandando bem como atrizes. RBD creio eu tenha chances de voltar, pois todos os integrantes me contam que a decisão de terminar a banda foi à pior de todas.
E enquanto eles se dedicam a carreira famosa eu dedico a minha: sou advogada. Andreas é dono de lojas de cosméticos e de roupas. E hoje é dia de buscar os rapazes do TH. E como hoje é sexta de noite, irei fazer planos com o Andreas, na verdade será estratégias pra que nenhuma fã alemã consiga nos seguir do aeroporto até a casa deles.
- Margarida, - cheguei destruindo a porta de casa. – Cheguei.
Margarida, é minha babá, como já disse – e é a minha melhor confidente, depois da minha mãe. Como esta trabalha no país inteiro e meu pai viaja muito Margarida sempre cuida de mim, e sabe se eu estou ou não bem. Ela me consolou depois de cada término de namoro, me instruiu dizendo que em primeiro lugar é a família e os estudos. Namorados e inimigos sevem pra nos ajudar apenas em algo: mesmo eles nos magoando isso nos torna pra sermos fortes.
- Olá querida – ela veio me dando um beijo de boas vindas. – como foi o trabalho hoje?
- O mesmo Má. – respondi retribuindo o beijo. – Processos novos, mais clientes nervosos etc.
- Quer comer o que hoje? – perguntou, essas é uma das coisas que eu amo nela: depois dos meus quinze anos ela me deixou comer o que quisesse. Mas nem sempre.
- Quero um lanche e um suco de pêra – respondi.
- OK querida. – respondeu.
Enquanto ela fazia meu jantar, subi tomar um banho. Ser advogada tem suas desvantagens. Então fui ao banheiro. Abri a torneira e fui colocando sabonete líquido nele e me lembrando das noites que tive com o Tom. Sim infezlimente fui mais uma que caiu em sua tentação. Nisso eu fui escolher minha roupa, peguei um vestido preto, peças íntimas e sandálias da mesma cor. E então voltei pra banheira e entrei nela. Como era bom ter algo que pudesse nos relaxar e trazer boas lembranças ao mesmo tempo. E de repente Margarida entra no banheiro e me dá um susto.
- Querida, - disse ela – eu queria saber: e seu namorado?
- Que namorado? – eu nem sabia que eu tinha um.
- É, - ela falou entrando no banheiro. – Aquele Rodrigo.
- Ah, - agora caiu a ficha. - Faz dois meses que eu terminei com ele. Por quê?
- Não, - ela respirou por conta do cansaço da escada. – É que depois disso você ganhou vida, mas mesmo assim eu percebo que não tem nada de brilho em seu rosto.
- Bom, - comecei – é por causa do Bill.
- Ah, - ela disse como se fosse muito óbvio – eu sei que ele está com o coração partido, e você não precisa ficar assim por causa dele meu anjo.
- Mas, - eu disse. – eu tenho que fazer algo por ele, logo eles que sempre foram meu refúgio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda Do Rock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.