Royal Couples escrita por ChoiBell


Capítulo 27
Look Only At Me


Notas iniciais do capítulo

Oi~~ ;3
Gentee... Sinto que há leitores novos? *0* OMG~~! Fiquei tão feliz~~ ^^
E outra cooisa! Eu acabei de ver que a quantidade de reviews dessa fic, ultrapassou o número de Reviews de minha outra fic~~! Fiquei tão feliz *-* /amovocês
Sinto que preciso dar outro presente... hmm~~ u.u' Vocês querem outro presente? Hehe..
Sinto que vocês vão me amar mais ainda ♥
Ee outra coisa~~! Quem viu TaeNy cantando Lady Marmalade no K-pop star? (é esse o nome? o.o')
Eu babei litros ;3 /elasaindamematarão
Anyway...
Atée lá embaixo~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164677/chapter/27

   Lentamente, Sunny foi abrindo os olhos, acostumando-os à claridade. Ela bocejou, deixando o sono lhe abandonar aos poucos. O quarto estava frio, resultando na garota tentar se encolher debaixo do cobertor. Porém algo a impediu. Forçando os olhos, Sunny olhou para o lado. Focando seu olhar na garota adormecida ao seu lado. Percebeu que a cabeça da mesma descansava em seu peito, enquanto sua mão enlaçava a cintura de Sunny. A menor sentiu-se corar. Ela estava presa à cama. "Acho que para eu me levantar... Ela terá que acordar.." Sunny pensou, observando SooYoung. Sem perceber, sua mão alcançou o rosto da maior, acariciando-o. SooYoung grunhiu, enterrando o rosto no pescoço de Sunny, puxando a garota para mais perto. Sunny gelou quando sentiu o seu corpo ser pressionado contra o de SooYoung. "Eu acho melhor me levantar, senão quando ela acordar...". Os pensamentos de Sunny foram interrompidos por SooYoung, que murmurava algo em seu sonho.

- SoonKyu-ah. - Sunny ouviu a outra sussurrar. Um sorriso apareceu em seu rosto. "Ela está sonhando comigo~~!"

Sunny~~! - SooYoung repetiu, um pouco mais alto. Sunny levou sua mão até os cabelos da outra, acariciando. Notou que a outra tirou o rosto do seu pescoço, deixando-o a mostra.

- SooYoungie? - Sunny decidiu sussurrar em resposta. Sua mão deslizara para seu rosto, acariciando sua bochecha. SooYoung apertou o abraço. "Ela fica tão linda dormindo...". Sunny pensou, inclinando-se sobre a outra.

- Hmm - SooYoung grunhiu. Soltando um risinho, Sunny voltou a sua posição inicial, deixando sua mão acariciar todo o rosto da garota. SooYoung murmurou algo e virou o rosto para o outro lado, impossibilitando a Sunny continuar a observar-lhe. Sunny soltou um suspiro. 

   Sunny se virou, tirando a coberta de cima do corpo. Estava prestes a se levantar, quando o braço de SooYoung a impediu, lembrando-a de que estava presa. Ela suspirou, voltando a descansar a cabeça no travesseiro. Seu olhos analisaram o quarto, até pousar em SooYoung. Só era possível ver seus cabelos, já que a garota estava com o rosto para o outro lado. Sunny se levantou, apoiando-se nos cotovelos. Tentou tirar o braço de SooYoung de sua cintura, resultando em a garota virar e abraçar-lhe mais forte ainda, usando os dois braços. Sunny prendeu a respiração ao encontrar-se frente à frente com uma SooYoung adormecida. Sem resistir, Sunny depositou um beijo na testa da outra. Vendo que a outra não esboçou nenhuma reação, Sunny beijou sua bochecha. Novamente nenhuma resposta. Sunny respirou fundo, seus olhos fixos na boca entreaberta da maior. "Ela está dormindo profundamente... Ela não vai acordar.. Espero...".Fechando os olhos, Sunny aproximou-se, colando seus lábios.

   Sunny podia ouvir os batimentos do próprio coração, era como se houvesse um baterista dentro de si. Ela sentiu os braços de SooYoung puxando-a mais ainda. Surpresa, Sunny estava prestes a se afastar. Os lábios de SooYoung começaram a se mover contra os seus, chocando a menor. Sunny sentiu SooYoung morder seu lábio inferior, para logo depois passar a língua no mesmo. Instantâneamente, Sunny entreabriu sua boca, permitindo a língua de SooYoung entrar. A garota estava perdida no beijo, quando sentiu o corpo de SooYoung pressionar o seu. Percebendo que a maior estava sobre si, Sunny deu um leve empurrão nos ombros da garota. SooYoung se afastou, olhando-a confusa.

- O que você estava fazendo? - Sunny perguntou, tentando recuperar o fôlego.

- Respondendo o seu beijo. - SooYoung disse. Sunny sacudiu a cabeça. - Você me beijou primeiro enquanto eu dormia. Então, me diga o que você estava fazendo.

- E-eu.. Eu estava... - Sunny gaguejou. SooYoung sorriu, vitoriosa.

- Não precisa explicar. - Ela disse, aproximando-se novamente. Sunny se afastou. SooYoung riu. - Você deu a iniciativa, e agora não quer me beijar novamente?

- Esse foi meu primeiro beijo... - Sunny sussurrou, envergonhada. Ao ouvir o que a garota acabara de falar, SooYoung sorriu.

- O meu também.

- Sério? - Sunny indagou surpresa. SooYoung assentiu. - Não me pareceu ser o seu primeiro.

- Por quê? - SooYoung indagou, sorrindo.

- ... - Sunny não respondeu, apenas deu de ombros.

- Você gostou? - Ela perguntou, descansando a cabeça na mão. Sunny corou, fazendo SooYoung rir. - Não precisa responder.

- Ok... - Sunny disse. Estava a se levantar, quando SooYoung a segurou. Ela olhou a outra, interrogativa.

- Fica mais um pouco? - SooYoung pediu, sorrindo. Sunny soltou um suspiro e voltou a se sentar na cama, sendo puxada mais uma vez por SooYoung, fazendo-a deitar.

- O que você está fazendo, SooYoung? - Sunny perguntou, observando a garota descansar a cabeça em seu peito e enlaçar sua cintura.

- Enquanto eu dormia, eu estava tão confortável. - Ela sorriu. Ela percebeu o corpo de Sunny tensionar. - Você não gosta?

- Er... SooYoung-ah, eu realmente preciso me levantar... - Sunny disse, desviando o olhar da maior.

- Ok.. - SooYoung sussurrou, afastando-se novamente. Sunny depositou um beijo na bochecha da outra e se levantou, saindo do quarto. 

   SooYoung continuou deitada. Seus olhos fechados. Um sorriso apareceu no seu rosto. Ela levou a mão até os próprios lábios. "Eu acabei de beijar Sunny?!" pensou. "E não foi um beijo qualquer!". SooYoung estava feliz e surpresa. Feliz, pois acreditava que nunca teria a chance de beijar Sunny. Surpresa, pois quem iniciou foi Sunny. SooYoung acordou no momento em que Sunny tentou sair da cama. Ao sentir os lábios de Sunny em contato com sua testa, SooYoung tentou ao máximo continuar fingindo que estava dormindo. Porém, quando a garota finalmente a beijou, todo o controle de SooYoung foi embora. Ela encontrou-se retribuindo o beijo, e até aprofundando-o. SooYoung sentiu-se corar ao lembrar da sensação de ter Sunny tão perto de si.

- SooYoung-ah! - Sunny apareceu na porta. - Você vai vir, ou vai continuar deitada?

- Estou indo. - Ela sorriu, se levantando. Chegando na porta, SooYoung enlaçou a cintura de Sunny, que ainda a esperava.

- O que você está fazendo? - Sunny perguntou, olhando para SooYoung com uma sobrancelha levantada.

- Você só sabe falar isso? - SooYoung brincou. Recebeu um tapa de Sunny, que também sorria.

- Vamos logo comer... - Ela disse, tirando a mão de SooYoung de sua cintura e segurando-a.

--x--

"Eu tenho que parar com isso~!"

   TaeYeon cobriu os olhos com o cobertor. Tiffany estava dormindo na cama ao lado da sua, seu cobertor no chão. Normalmente aquilo não seria um problema, porém o que dificultava tudo era o short. As pernas de Tiffany estavam expostas, totalmente! TaeYeon mordeu o lábio inferior. Ela poderia se levantar e cubrir a garota, porém não tinha tanta coragem em si mesma. Ela sabia que se ficaria presa aquela imagem. Respirando fundo, TaeYeon se levantou. Percebendo o ar frio dentro do quarto, ela pensou em Tiffany. Virou-se, seus olhos pousando nas pernas da outra. Sacudindo a cabeça, TaeYeon abaixou-se pegou o cobertor e cobriu a outra. Soltando um suspiro aliviado, TaeYeon estava prestes a sair do quarto, quando ouviu um baque surdo atrás de si. TaeYeon girou nos calcanhares, só para encontrar Tiffany no chão, semi-acordada. Ela não conseguiu conter uma gargalhada. Tiffany olhava a outra, confusa.

- Quando foi que eu me cobri? - Tiffany se perguntou.

- Eu acabei de cobrir você. - TaeYeon disse, entre risos. Tiffany grunhiu.

- Então foi por isso... - Ela disse, cruzando os braços. - Eu tentei me virar, mas algo prendeu minhas pernas.

- V-você... HAHAHA~~! - TaeYeon continuou a rir, deixando-se sentar no chão. Tiffany soltou um suspiro.

- Não sei o que é tão engraçado... - Tiffany disse, levantando-se do chão. TaeYeon apontou um dedo para a mais nova, continuando a rir. Tiffany levantou uma sobrancelha. - Eu sou engraçada?!

- Aham! - TaeYeon assentiu. 

- Então, sinto acabar com sua diversão... - Tiffany andou até TaeYeon, levantando-a. - Sai do quarto, Tae.

- Eh?! - TaeYeon indagou, com os risos cessados.

- Preciso trocar de roupa... - Tiffany explicou. Então, ela levantou uma sobrancelha e sorriu. - Ou você prefere ficar e me ver trocar de roupa?

- N-n-não! - TaeYeon exclamou, corando fortemente. Tiffany começou a rir. - P-por que você está rindo?

- A sua cara, TaeYeon-ah! - Ela disse. - Você está toda vermelha~!

- E-eu... N-n-nã... Aish! - TaeYeon exclamou, se retirando do quarto. Tiffany apenas continuou a rir.

--x--

   O silêncio pairava na sala, as garotas se entreolhavam. Esperavam por Yoona. Todas estavam presas em suas conversas, quando ouviram gritos vindos de um dos quartos. TaeYeon procurou quem estava faltando. Surpresa, ela percebeu que a maknae e Yuri não estavam ali. "O que diabos está acontecendo?!".  Yoona se levantou, dizendo que iria ver o que estava acontecendo, e assim se retirou. Os olhos de TaeYeon encontraram os de Tiffany, fixando-os ali. A mais nova soltou um suspiro, descansando a cabeça no ombro de TaeYeon. Por um momento, seus olhos descansaram em Jessica. Percebeu que a outra garota estava de cabeça baixa, pensativa. Seu olhar se desviou no momento em que ouviu a porta abrir, Yuri saía do quarto. No mesmo instante, Jessica se levantou, seguindo a morena. Ambas foram até a cozinha, deixando as outras garotas para trás.

- Yuri-ah, por que vocês estavam gritando? - Jessica perguntou, observando a outra garota beber um copo d'água. Yuri sacudiu a cabeça. Jessica respirou fundo. - Yuri, vocês brigaram?

- Somente discutimos.. - Ela disse, os olhos fixos nos de Jessica. - Nada demais...

- Como?! - Jessica exclamou, incrédula. - Yuri, SeoHyun nunca elevou a voz para ninguém, ela nunca grita! Óbvio que aconteceu algo.

- Ela disse que tem ciúmes de mim. - Yuri forçou um sorriso.

- Eu sei.. - Jessica disse. Yuri levantou as sobrancelhas.

- E por que você não me disse?!

- Eu pensei que se você fosse falar com ela, SeoHyun perceberia que você não está interessada em Yoona.. - Jessica disse, apoiando-se na mesa. - E sim, que você quer as duas juntas... Eu não pensei que você brigaria com ela.

- Minha intenção não era brigar! - Yuri exclamou. Jessica jogou a cabeça para o lado, fazendo a outra suspirar. - Eu só perdi o controle...

- Mais uma vez... - Jessica murmurou, completando a frase de Yuri.

- Sica-ah, me desculpe. - Yuri disse, andando em direção à Jessica e parando ao seu lado. - Não era minha intenção.

- Não é a mim que você tem que pedir desculpas. - Jessica se virou, ficando frente à frente com Yuri.

- Eu sei.. - Yuri murmurou, soltando um suspiro. - Mas eu acho que ela está com raiva de mim. 

- No máximo, chateada. - Jessica sorriu, enlaçando o pescoço de Yuri. - Nossa maknae não guarda rancor, Yuri-ah.

- Espero que você esteja certa. - Yuri sorriu, retribuindo o abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? ^^ Vocês me amam mais~~?
Bom? Bonzinho? Ruim? Péssimo? Decepcionante?
Erros de português não é culpa minha, é culpa da minha mão.
Reevieews? *0*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Couples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.