Royal Couples escrita por ChoiBell


Capítulo 26
I Did Wrong


Notas iniciais do capítulo

Oi~~ o/
Como eu estou feliz. E também por que eu achei que vocês mereciam um presente.. Poisé.. ^^
Devo dizer que escrevi esse capítulo num espaço de três dias ;3 /olhaaminhadedicação Só para vocês~~!
Eu amo meus leitores u.u'
Boom~~ Vou dar espaço para vocês lerem o meu presente...
MAS ANTES!
Não me matem ok?! ^^
Vocês vão querer me matar que eu sei ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164677/chapter/26

   Com o mesmo cuidado com que abriu a porta, a fechou. Yoona não queria acordar Yuri. Mesmo estando de costas, Yoona sabia que a outra estava dormindo. Pois o quarto escuro e o som de sua respiração denunciavam isso. Sem se importar em trocar de roupa, Yoona deitou de bruços na cama. Procurava acalmar sua respiração. A cabeça doía, denunciando todo o estresse que passara. "Tudo aquilo, toda aquela preparação, por nada!" Ela pensou, mordendo o lábio inferior, numa tentativa de conter um grunhido. "Nosso primeiro encontro... No seu lugar favorito, e um jantar à luz de velas! Por que ela teve que colocar YongHwa no meio?!". Yoona começou a sentir uma ardência nos olhos. Enterrou a cabeça no travesseiro, no intuito de aliviar aquilo. "Ela estava tão feliz enquanto cantava aquela música!". Yoona sentiu o travesseiro começar a molhar. "Eles escreveram aquela música juntos...". Um soluço escapou de sua garganta. Outro estava prestes a escapar, se não fosse por dois braços puxando-lhe para um abraço. Sem abrir os olhos, Yoona apenas puxou a pessoa para mais perto, escondendo o rosto no pescoço da outra.

- Shh~~... - Uma voz sussurrou em seu ouvido, enquanto a mão acariciava seus cabelos. De acordo com que os soluços foram cessando, Yoona abriu os olhos. Encontrou Yuri olhando-a preocupada.

- Yuri-ah, desculpa por ter te acordado. - Yoona disse. Yuri apenas sorriu, passando a mão pelo rosto de Yoona, limpando a trilha das lágrimas.

- Yoona-ah, você é mais importante do que o meu sono. - Assegurou, dessa vez passando a mão pelos cabelos da mais nova.

- Mas você precisa descansar, Yuri. - Yoona forçou um sorriso.

- Eu posso dormir outra hora. - Yuri disse. - Agora você precisa me dizer o que aconteceu.

- Não foi nada... - Yoona abaixou a cabeça, focando o olhar nas próprias mãos.

- Se não foi nada, então por quê você estava chorando daquele jeito? - Jessica, que até então não havia sido notada por Yoona, perguntou.

- Exatamente.. - Yuri assentiu. - Sempre há um motivo, Yoona-ah.

- SeoHyun... - Yoona sussurrou, derrotada. Yuri levantou as sobrancelhas, surpresa. - Eu a chamei para sair... E o encontro não foi como planejado...

- O que aconteceu? - Jessica perguntou, sentando ao lado de Yuri.

- Ela me rejeitou. - Yoona disse, passando a mão pelo rosto. - E pediu que nós cantássemos Banmal Song.

- Como?! - Yuri exclamou, ficando ainda mais surpresa.

- Eu tentei beijá-la... Ela virou o rosto... - Yoona mordeu o lábio, envergonhada. - Depois nós fomos cantar algumas músicas. Ela achou Banmal Song...

- Então? - Yuri perguntou, quando a outra não continuou a frase. Yoona levantou os olhos, que estavam marejados, e focou Yuri.

- Yuri-ah, os olhos dela brilharam... - Ela disse, uma lágrima escapando. - Ela o ama... Não à mim... Ela ama YongHwa.

- Como você pode ter tanta certeza? - Yuri perguntou, limpando a lágrima.

- Ela nunca disse estar apaixonada por mim.

- Yoona-ah, nem tudo precisa de palavras para ser dito. - Yuri sorriu, tentando acalmar a outra.

- Ela nunca agiu como se estivesse apaixonada por mim. - Yoona disse, alternando o olhar entre Yuri e Jessica. - A iniciativa era sempre minha. Ela nunca demonstrou nada. Desde que eu me declarei, ela continuou a me tratar como amiga.

- Mas Yoona...

- Não, Yuri-ah. - Yoona levantou a mão, interrompendo Yuri. - Eu prefiro ficar sozinha, do que acreditar em uma mentira.

- Yoona-ah... - Yuri tentou de novo, porém foi calada por Jessica, que sinalizava para a morena apenas ouvir.

- Eu não quero continuar isso. - Yoona sussurrou. - Algo me diz que, se continuarmos assim, essa relação não vai a lugar algum.

- Yoona, o que você quer dizer? - Yuri perguntou.

- Uma frase define o que eu sinto agora... - Yoona sentiu um nó em sua garganta, porém continuou. - 'Se você ama uma pessoa, deve deixá-la ir. Se ela voltar, ela será sua para sempre. Se não, é porque nunca foi sua de verdade'.

- Você tem certeza, Yoona-ah? - Jessica perguntou. Yoona assentiu. - Então, você tem meu apoio.

- Jessica! - Yuri exclamou, indignada. - Yoona-ah, não faça isso! Você já chorou tanto por SeoHyun!

- Exatamente por isso... - Yoona levantou os olhos, encarando Yuri. - Que eu vou deixá-la ir.

   Um tempo depois que Yoona conseguiu se acalmar. A mais nova entrou no banheiro para vestir o pijama e ir dormir. Enquanto isso, Yuri andava pelo quarto. Ela passava as mãos no cabelo, nervosamente. Jessica apenas a observava, percebendo os suspiros frustrados que a outra soltava. Quando a porta do banheiro abriu, Yuri jogou-se na cama, não importando se havia aterrissado no colo de Jessica. Yoona levantou uma sobrancelha, porém apenas deu de ombros e deitou em sua cama, de costas para as outras duas. Jessica não se importou em ter Yuri em seu colo, ao contrário, aproveitou e ficou a acariciar o cabelo da morena. Vendo a mais nova relaxar, Jessica sorriu.

- Você estava daquele jeito só por causa de Yoona? - Sussurrou. Yuri assentiu. - Não precisava... Yoona vai resolver tudo.

- Sica-ah, você não entende.. - Yuri sussurrou, olhando Jessica nos olhos. - Eu confiei em SeoHyun. Eu pensei que ela não magoaria Yoona... Mas eu me enganei.

- Yuri-ah, você sabe que SeoHyun não fez por mal. - Jessica inclinou um pouco, diminuindo o espaço entre seus rostos, para que pudesse sussurrar no ouvido de Yuri. Ela não queria pensar na possibilidade de Yoona ouvir o que ela estava prestes a dizer. - Yoona arriscou, sabendo que os sentimentos possivelmente não eram recíprocos.

- Mas, mesmo assim, SeoHyun não devia ter aceitado! - Yuri exclamou, um pouco alto demais. Recebeu uma reprovação de Jessica. - Jessica, eu sabia desde o começo que Yoona iria se machucar.

- Eu já disse, Yuri-ah. Você não pode protegê-la para sempre.

- Você tem razão. - Yuri assentiu, fazendo Jessica sorrir. - Mas enquanto eu puder, eu vou protegê-la.

- Yuri-ah... - Jessica disse, quando Yuri levantou de seu colo.

- Vou falar com SeoHyun. - Disse, antes de sair do quarto. Jessica apenas suspirou, deitando-se na cama.

--x--

   Mantendo o olhar fixo no teto, SeoHyun começou a lembrar sobre o encontro. "Não foi tão ruim... Ou foi?" ela se perguntou. Depois que voltaram ao dormitório, Yoona foi para o quarto sem nem ao menos lhe dar boa noite. SeoHyun começou a imaginar o porquê da outra agir daquele jeito. "Estava tudo tão bem. Será que eu fiz algo de errado?" voltou a se perguntar. A maknae forçava sua mente, tentando lembrar de algo que pudesse ter magoado Yoona. Porém nada vinha à sua cabeça. Então um pensamento se formou em sua mente. E se ela estivesse imaginando coisas? Yoona poderia estar somente cansada. Mas mesmo assim, a mais velha poderia ter lhe dado boa noite. SeoHyun levantou da cama. "É mais fácil perguntar.". SeoHyun já tinha a mão na maçaneta da porta, quando a mesma abriu. Yuri entrou no quarto, fechando a porta atrás de si. SeoHyun a olhou, surpresa.

- SeoHyun-ah, preciso conversar com você. - Yuri disse, cruzando os braços. SeoHyun franziu o cenho, assentindo. Decidindo ser direta, Yuri perguntou. - O que aconteceu no encontro?

- Como assim, unnie? - SeoHyun indagou. 

- Me diga o que aconteceu no encontro. - A voz de Yuri era fria, exigente.

- Yuri-unnie, aconteceu algo de errado? - SeoHyun perguntou, ignorando a última sentença da outra.

- Aconteceu. - Yuri disse, para a surpresa da maknae. - Mas não vou lhe dizer o quê.

- Yuri-unnie, é algo com Yoona-unnie? - SeoHyun perguntou, deduzindo o que estava acontecendo. A morena só agia daquele jeito quando se tratava de Yoona.

- Eu já resolvi. - Yuri disse. SeoHyun sentiu uma pontada de ciúmes atingir-lhe. - SeoHyun-ah, me diga o que aconteceu.

- Creio que isso não seja de sua importância, unnie. - SeoHyun sorriu. Yuri arregalou os olhos, surpresa pelas palavras da outra.

- É de minha importância sim! - Ela retorquiu rudemente, aproximando-se. - Afinal, estamos falando sobre MINHA melhor amiga, certo?!

- Sua melhor amiga... Minha namorada. - SeoHyun sentia raiva lhe tomar aos poucos, porém tentava controlar-se.

- Namorada... - Yuri repetiu a palavra, sorrindo. SeoHyun jogou a cabeça do lado, tentando decifrar a expressão no rosto da outra.

- Há algo que eu deva saber? - Ela olhava diretamente nos olhos de Yuri, que brilhavam com algo que ela não soube decifrar.

- Não. - Yuri sorriu, desdenhosamente. SeoHyun estreitou os olhos, estudando a garota à sua frente. - Eu acho que você não vai me dizer o que aconteceu... Eu vou perguntar à Yoona... Tenho certeza que ela me contará tudo.

- Yuri. - SeoHyun segurou o braço da outra, quando ela estava prestes a sair. A maknae tentava controlar seus ciúmes, o que estava sendo díficil. Yuri olhou a mais nova nos olhos. SeoHyun mordeu o lábio inferior. Se ela dissesse o que tinha em mente, com certeza se arrependeria. Não queria ser rude com sua unnie. Então ela apenas soltou o braço de Yuri, e cruzou os próprios braços, indicando a porta. - Vá em frente e pergunte.

   Yuri continuou parada, encarando SeoHyun. A maknae podia ver que a morena estava desafiando-a. Ela apenas manteve o olhar, sem dizer nada, nem ao menos se mexer. Por fim, Yuri sorriu e se retirou do quarto. SeoHyun respirou fundo, acalmando-se. "Aquilo foi uma provocação!". SeoHyun deitou na cama, esquecendo-se completamente do queria fazer antes de Yuri entrar no quarto. Colocando as duas mãos na cabeça, SeoHyun fechou os olhos. Respirava fundo. Tentava ao máximo acalmar-se. "Não parecia Yuri-unnie! Ela estava me desafiando, como se esperasse que eu me irritasse com algo." ela pensou, suspirando. "E eu realmente quase me irritei. Se ela tivesse ficado mais um pouco... Eu acho que perderia o controle". No meio de seus pensamentos, um chamou a atenção de SeoHyun. Yuri tinha dito que algo acontecera com Yoona. E não havia especificado o quê. SeoHyun sentiu uma pontada atingir sua cabeça, sinal de uma enxaqueca que estava por vir.

- Eu acho melhor ir dormir... - Ela disse para si mesma.

--x--

   SeoHyun observava as outras garotas sentadas à mesa. HyoYeon estava novamente entretida com seu celular; TaeYeon e Tiffany conversavam alegremente sobre algo que haviam feito no dia anterior; SooYoung e Sunny estavam extremamente afetivas uma com a outra; Jessica cozinhava algo para comer. Mas o que prendia a atenção de SeoHyun, era Yoona e Yuri. As duas garotas estavam sentadas juntas. Yoona ria de algo que Yuri lhe dissera, enquanto a última apenas observava. SeoHyun sentiu seu corpo tensionar, e seus dentes trincarem. Agora Yuri estava abraçando Yoona, deixando seu braço descansar no ombro da outra. Yoona parecia não se importar, na verdade, ela parecia gostar do contato. SeoHyun suspirou, levantando-se da cadeira e retirando-se da cozinha.

   Yoona, vendo a maknae sair da cozinha, levantou no intuito de seguí-la. Porém foi impedida pela mão de Yuri. A morena sacudiu a cabeça, indicando para Yoona continuar sentada. A mais nova olhou-a, interrogativa. Yuri fez um gesto para que ela continuasse sentada e se levantou, seguindo a maknae. Yoona continuou sentada, surpresa pela ação de Yuri. Ouvindo um suspiro vindo do seu lado, Yoona levantou os olhos, encontrando Jessica. A garota apenas sorriu.

- Não precisa se preocupar. - Ela disse, voltando a prestar atenção na comida.

   SeoHyun ouvia passos atrás de si, porém ela não se deu ao trabalho de virar. Apenas continuou a andar, ignorando a pessoa que lhe seguia. Estava sentindo raiva, e sabia que se alguém perguntasse algo, ela acabaria explodindo. Seus músculos estavam rijos, em sua mente se repetia a cena de Yoona sorrindo e abraçando Yuri. Finalmente alcançando o quarto, SeoHyun entrou, sem se importar em fechar a porta. Ao ouvir o barulho da mesma fechando, SeoHyun virou, esperando encontrar Yoona. Porém, quem estava a lhe olhar, era Yuri. A morena tinha o mesmo olhar da noite passada, seus braços cruzados. Ela estudava SeoHyun.

- Dói? - Yuri perguntou, um tempo depois. SeoHyun franziu as sobrancelhas. - Ver Yoona agir de um jeito com outra, quando ela deveria agir daquele jeito só com você.

- Pare, unnie. - SeoHyun interrompeu, desconfortável. - Se você veio discutir, sinto lhe dizer, mas está perdendo seu tempo.

- Quem está perdendo tempo aqui é você, SeoHyun! - Elevou o tom de voz.

- Não sei sobre o que você está falando. - Disse, confusa.

- Você está machucando Yoona! - Yuri continuou no mesmo tom de voz. Seu rosto ficando vermelho, raiva. Naquele momento, não importava se a outra garota era a inocente maknae. Yuri só conseguia pensar em uma única pessoa, Yoona. - Se você não a ama, não lhe dê falsas esperanças!

- O quê?!  -SeoHyun exclamou, supresa pela atitude da outra. - Claro que eu a...

- Se você a amasse você não ficaria falando sobre YongHwa! - Yuri estava praticamente gritando. - Você não a rejeitaria!

- Eu não rejeitei! - SeoHyun exclamou, reprimindo a vontade de gritar.

- Rejeitou sim! - Yuri se aproximou, ficando a meros centímetros da outra. - Você não tem idéia do que Yoona passou só por você! Você não tem idéia do quanto ela chorou! Eu tive que estar ao lado dela o tempo todo!

- Você! - SeoHyun gritou, deixando a raiva tomar conta de si. - O problema é você, Yuri!

- O problema sou eu? - Yuri indagou, incrédula. - O problema sou quando quando você é quem a fez chorar?! O problema sou eu quando você não consegue se decidir entre duas pessoas?!

- Eu odeio quando você está perto dela! - Exclamou, ignorando a fala da outra.

- Ciúmes? - Yuri riu, provocante. SeoHyun trincou os dentes. Estava prestes a dar uma resposta, quando Yoona entrou no quarto.

- O que está acontecendo aqui? - Ela perguntou, alternando o olhar entre as duas garotas. Ambas continuaram caladas, apenas se encarando. Sentindo o clima pesado, Yoona afastou Yuri de SeoHyun, puxando-a pelo braço. - Nós ouvimos gritaria... E eu vim ver o que está acontecendo.

- Não é nada. - Yuri disse, sem desviar os olhos de SeoHyun. - Eu já estava de saída.

   Abrindo um último sorriso, Yuri se retirou do quarto. SeoHyun sentia seu sangue ferver em suas veias. Aquela era a primeira vez que viu aquele lado de Yuri, e simplismente o odiara. Não parecia a mesma garota doce e brincalhona, que SeoHyun estava acostumada a ter por perto. "Talvez Yoona é muito importante para ela...". SeoHyun suspirou, deixando-se cair na cama. Sendo seguida por Yoona, que sentou ao seu lado. SeoHyun fechou os olhos, sentindo o arrependimento tomar o lugar da raiva. Yoona esticou o braço, acariciando o rosto da maknae. SeoHyun deixou-se levar pelo toque da outra, acalmando sua respiração. Até que a frase de Yuri ressoou em sua mente. SeoHyun abriu os olhos, ficando de frente à Yoona. 

- Yoona-unnie, eu te magoei? - Perguntou, chocando Yoona. SeoHyun se aproximou, sua mão alcançou o rosto da outra. - Eu te fiz chorar?

- SeoHyun-ah... - Yoona riu, nervosamente. "Eu ainda mato Yuri!"

- Unnie, não minta para mim. - SeoHyun pediu, seus olhos demonstravam um misto de preocupação e culpa. - Foi por isso que você foi para o quarto ontem, sem me avisar?

- SeoHyun-ah, não foi totalmente sua culpa.. - Yoona disse, procurando as melhores palavras. SeoHyun abaixou a cabeça. Yoona respirou fundo. "Tem que ser agora..." - SeoHyun-ah... O que eu sou para você?

- Você é minha unnie. - SeoHyun respondeu, surpresa pela pergunta da outra. - Por quê?

- SeoHyun-ah, é exatamente isso... - Yoona parou no meio da frase, faltava coragem. Ela sentiu a garganta apertar. Respirando fundo, continuou. - Isso não vai à lugar nenhum.

- O-o que você quer dizer com isso, Yoona-unnie? - Indagou, chocada. Yoona evitava olhá-la nos olhos. SeoHyun retirou a mão que descansava no rosto da mais velha.

- SeoHyun-ah, algo me diz que você não está pronta... - Yoona sussurrou. - Algo me diz que você não sente o mesmo por mim.

- Unnie~! - SeoHyun exclamou, sacudindo a cabeça. - Claro que eu sinto o mesmo!

- Não sei... - Yoona murmurou, abaixando a cabeça e encarando as próprias mãos. Seus olhos começaram a marejar. - Eu acho melhor parar por aqui.

- O que você quer dizer com parar? - SeoHyun indagou, seu peito começou a apertar. Yoona estava terminando com ela?! Elas nem haviam começado!

- SeoHyun-ah, eu acho melhor continuarmos como amigas. - Yoona levou uma mão ao rosto, tentando impedir uma lágrima de escorrer. 

   SeoHyun foi pega de surpresa. Ela não sabia o que falar. As palavras estavam presas em sua garganta. A única coisa que correu livremente, foi uma lágrima. Que fez seu caminho pelo rosto da maknae. Sua mente trabalhava a mil, tentando digerir toda aquela informação. "Talvez Yuri-unnie estava tentando me avisar." ela pensou. "Mas... Eu não quero terminar.". Sem pensar duas vezes, SeoHyun puxou Yoona para um abraço, surpreendendo a mais velha. Yoona enlaçou a outra, retribuindo o abraço. 

- Não... - SeoHyun sussurrou no ouvido da outra. - Por favor, unnie.

- SeoHyun-ah... - Yoona tentou sair do abraço, porém a maknae não deixou, apertando-a ainda mais contra si. Yoona respirou fundo. - Se nós continuarmos, alguém vai sair mais machucado do que já está.

- Eu não quero! - SeoHyun exclamou, soando como uma criança. Yoona sorriu.

- Desculpe, SeoHyun... - Yoona disse, por fim, conseguindo se afastar da outra. Estava a se levantar quando a maknae segurou seu braço, impedindo-a de se afastar mais. 

- Yoona-unnie...  - SeoHyun também se levantou, ficando frente a frente com Yoona. Seus rostos poucos centímetros longe. - Não me deixe.

   O que aconteceu depois, Yoona podia jurar que era apenas um sonho. A mão de SeoHyun fez seu caminho desde o braço de Yoona até seu rosto, puxando-a para perto. Os olhos da maknae estavam fixos nos seus, enquanto os rostos se aproximavam cada vez mais. Yoona fechou os olhos involutariamente. Não demorou muito, ela sentiu os lábios de SeoHyun contra os seus. A outra mão da maknae alcançou seu ombro, procurando apoio. Yoona enlaçou a cintura da outra, puxando-a para perto, colando seus corpos. Sentindo faltar oxigênio, Yoona se distanciou, tomando um gole de ar. Levantou os olhos e encontrou SeoHyun olhando-a, corada. Yoona podia sentir pela sensação de calor no rosto que também estava corada, porém sorriu.

- Não me deixe, unnie. - SeoHyun pediu, acariciando o rosto de Yoona. A outra garota apenas sorriu, depositando um beijo na bochecha da maknae.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Eu sou uma boa pessoa, né? *0*
Bom? Bonzinho? Ruim? Péssimo? Tava demorando, né?
Erros de português é por que eu tava assistindo 'Love Rain'.. E fiquei com peninha da HaNa D:
Reeviews? *0*
PS~> Eu sei que eu deixei HyoHyuk em aberto.. Hehe >:)
PS²~> Eu sei que essa última cena foi Fail... Eu só não consigo imaginar SeoHyun beijando alguém pra valer D: Ela é muito inocente, gente T-T