Thats How I Like escrita por BarbaraSampa


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164642/chapter/12

                                        Continuação....

P.O.V Selena:

Acordei com o despertador da Demi tocando, me levantei peguei minhas coisas e fui para o banheiro escovei meus dentes e penteei meu cabelo, voltei para o quarto e fui para o roupeiro, era hoje, hoje eu vou mudar, peguei um corselet, uma saia de bandagem com zíper azul marinho, uma jaqueta de couro sem manguás , uma pet toe preta cheia de tachinhas e uma gravata azul marinho, me vesti e fui para a frente da penteadeira, esfumacei um preto no olho e passei um lápis em baixo, passei um brilho, coloquei alguns acessórios e sai do quarto, quando eu fui passando pelos corredores as meninas ficavam me cumprimentando e falando que eu estava linda, pensei comigo mesmo, oque uma coroa não faz, fui andando para a sala de aula e encontrei as meninas na porta, quando elas me viram a boca se abriu em um “O”.

T.S: amiga você está maravilhosa –disse me arrodeando ea Demi assoviando.

S.G: ai meninas, obrigada ,quando eu sai no corredor todo mundo ficou me cumprimentado, eu achei engraçado. –disse rindo- oque uma coroa não faz com a pessoa, vamos logo para aula antes que a professora entre.

 Entramos na sala e todas as meninas ficaram olhando, fui logo me sentar fiquei com muita vergonha nessa hora, as aulas foram passando e logo veio a ultima do dia, em quanto a professora explicava a matéria alguém joga um bilhete por cima do meu ombro, pego e abro-o “Eu vi oque aconteceu na pista de dança antes da coroação, hehehe” olho para atrás e vejo a Demi acenando e escrevo “por favor, não conte para ninguém “ e mando de volta, logo ela responde “não se preocupe eu nunca faria isso com você, você e a Tay são as únicas que eu confio aqui.” Virei para ela e sorri. Logo a aula se encerrou e eu e as meninas fomos para o intervalo comer alguma coisa chegamos no refeitórios e fomos direto para a nossa mesa, lá estava os garotos, quando chegamos as meninas foram para junto dos garotos e eu fiquei lá sozinha de novo, Demi e Joe ficaram conversando, em quanto a Tay e o Taylor saiam para algum lugar, o Nick ficou o tempo todo me encarando e eu não estava gostando nada disso então resolvi dar uma caminhada pela escola, a mesma coisa se repetiu quando eu fui no pátio todo mundo que passava por mim me cumprimentava, fui caminhando até uma arvore e me sentei em baixo , peguei meu fones de ouvido e comecei a ouvir musica.

P.O.V Justin :

 Eu estava caminhando pelo pátio da escola Medelaine, quando eu vi a Selena sentada em baixo de uma arvore, ela estava tão linda, tão diferente, nem jeito bom, fiquei pensando no nosso beijo de ontem a noite, foi o melhor de toda a minha vida, eu não sei por que mais desde ontem eu tenho visto a Selena com outros olhos, resolvi ir falar com ela, fui indo em sua direção quando chega a Demi, estão me viro e vou para a quadra de basquete treinar.

P.O.V Selena :

Em baixo daquela arvore fiquei pensando, na noite passada, na hora do beijo, na hora que ganhei a coroa e na hora da dança, ser mesmo que eu estou começando a gostar dele, até que vi ele vindo em minha direção, será que ele vem falar comigo? Estava vendo ele quando a Demi aparece.

D.L: amiga, você viu a Taylor ?-disse ela sentando do meu lado.

S.G: não D, não vi , ela saiu com o Taylor para algum lugar e sumiu.- disse tirando os fones do ouvido.

D.L: valeu amiga, vou indo que o Joe esta me esperando-disse ela se levantado e saindo.

Depois que a Demi saiu resolvi dar uma volta para ver se eu achava a Tay, me levantei e fui caminhando, passei para a escola Charlington e depois fui em direção a quadra, quando entrei vi que os meninos estavam jogando, fui me sentar na arquibancada onde ninguém pode me ver, depois de um bom tempo ali, os meninos saíram para o vestiário e o único que ficou foi o Justin ele parecia triste, eu queria ir lá e falar com ele falar que eu gosto dele, mais eu sairia magoada dali, então resolvi ir em bora, quando estava para abrir a porta senti uma mão me puxar pelo braço, quando me virei vi que era ele.

J.B: precisamos conversar.

S.G: não temos nada para conversar Justin – tentei puxar meu braço mais não consegui. – da para me soltar? – tentei de novo mais nada .

J.B: se você não vem por bem , vem por mal.- ele me pegou nos ombros e eu fiquei tentando me soltar e gritando até que nos fomos para atrás da arquibancada e ele me pós no chão.

S.G: seu...seu... seu idiota –disse batendo no peito dele.

J.B: da para parar –disse segurando meus braços. – eu tenho uma coisa para te falar só não sei como falar. –disse nervoso.- eu...eu..eu acho que...

S.G: fala logo, você esta me deixando nervosa.

J.B: EU ACHO QUE ESTOU GOSTADO E VOCÊ –ele gritou bem alto e eu fiquei parada sem dizer nada – esta bom assim, pronto falei, não vai dizer nada ?

S.G: porque você esta fazendo isso comigo? Você acha que me humilhar vai ser a coisa certa a fazer eu acho que ....

J.B: não estou tentando te humilhar eu estou falando a verdade, eu gosto de você mesmo –ele me interrompeu.

S.G: por favor, não fala isso ,por que eu gosto de você também, eu não quero me magoar, por que eu sei bem quem você é ,você só esta esperando uma brecha para poder me humilhar na frente de todo mundo. – uma lagrima escorrendo pela minha bochecha.

J.B: Selena oque você quer que eu faça para te provar que eu gosto de você de verdade, eu faço tudo, a única coisa que eu não faço é te deixar ir – ele me puxou para mais perto e me beijou um beijo voraz, levemente eu fui abrindo a boca e nossas línguas se encontraram, ele me puxou ainda mais pela nunca até que eu separei.- por favor acredite em mim. –disse encostando a testa na minha.

S.G: eu acredito, mais não me faça me arrepender .-disse abraçando ele .- eu acho que é melhor nos irmos antes que sintam a nossa falta.

J.B: é eu também acho, mais antes...- ele me beijou, um beijo com paixão e ao mesmo tempo carinho, ficamos sem folego e nos separamos – melhor eu ir tomar um banho , estou suado, nos encontramos lá fora.

S.G: esta bem –ele beijou minha bochecha e foi para o vestiário, eu sai da quadra e voltei para minha escola, estava com um sorriso de orelha a orelha, fui até as meninas e elas estavam conversando com os meninos.

S.G: Olá pessoal. – disse sorrindo ainda mais.

T.S: viu o passarinho verde foi ? – disse rindo – ou foi o passarinho loiro – disse apontando com a cabeça para atrás, quando eu viro vejo o Justin todo sorridente vindo em nossa direção.

J.B: oi pessoal, o dia não esta lindo hoje –disse ele sorrindo e eu dei uma risada.

D.M: sinistro – disse ela com uma expressão estranha.

J.J: esta rolando alguma coisa que a gente não saiba ? –disse Joe com uma expressão de duvida .

T.L: vocês dois estão estranhos, oque esta acontecendo? –disse olhando para nos.

 Justin veio até mim e me abraçou por trás, o pessoal ficou espantado e nos rimos .

J.B: nos estamos namorando –disse ele todo sorridente .

S.G: espera ai, que eu saiba ninguém me pediu em namoro para mim ser namorada de alguém –disse fazendo uma expressão de desentendida e virando para ficar na frente dele e colocando meus braços em volta do pescoço dele.

J.B: então esta bem ... Selena Gomez quer namorar comigo ? – disse ele se ajoelhando, logo puxei ele para cima.

S.G: ai não sei não ,acho que esta muito cedo –ele fez uma cara de triste e eu logo ri – claro que quero seu bobo –disse beijando a bochecha dele .

J.B: eu preferia que não fosse na bochecha mais como estamos na escola –disse ele dando de ombros e fazendo careta.

S.G: você é muito bobo mesmo –disse rindo das caretas dele.

T.S\D.L: OMGGGGG – disse elas dando pulos.

D.L: não acredito, vocês ficam tão fofos juntos, estou tão feliz por vocês. –disse vindo me abraçar, me separo do Justin e abraço-a .

T.S: aeeeee amiga, estou mega-ultra feliz por vocês – nos três nos abraçamos.

T.L: O JB botou coleira –ele riu alto e o Justin bateu na nuca dele.

J.B: que coleira oque, não sou cachorro nem nada do tipo –disse bravo.

J.J: é deixa o garoto, namorar é muito bom, quando você esta com alguém que goste . –disse olhando para Demi e sorrindo não tinha como a Demi ficar mais vermelha do que já estava.

T.S: mais então J.B, mais e a filhote de naja ? – depois disso so ouvimos risadas.

J.B: oque aconteceu foi que eu enxerguei quem ela é de verdade e percebi quem é melhor para mim. –disse vindo até o meu encontro e me dando um beijo na testa.

D.L: eu acho melhor a gente ir indo, temos que estar dentro da escola antes de escurecer, tchau meu amor – Demi deu um beijo no Joe – tchau pessoal.- depois se foi o Taylor levou a Tay até a porta da escola e se despediram e ficou so eu e o Justin lá.

S.G: melhor eu ir antes que sintam a minha falta –deu um selinho nele, mais na hora que eu fui sair ele aprofundou o beijo, eu entreabri a boca deixando que a língua dele passasse, ficamos ali até que tivemos que nos separar em busca de ar.- eu tenho que ir.

J.B: queria ficar aqui com você para sempre – disse me abraçando .

S.G: mais o para sempre, sempre acaba .-disse acariciando o rosto dele.

J.B: O nosso não –disse ele me pegando no colo e me rodopiando.

S.G: seu bobo, eu acho melhor eu ir –disse rindo e dando um selinho nele.

J.B: também tenho que ir – ele me deu vários selinhos e nos fomos juntos para a porta da escola e nos separamos, subi para o meu quarto e peguei minhas coisas e fui para o banheiro, lavei o rosto, troquei de roupa e voltei para o quarto, peguei meu notebook e comecei a mexer nas minhas paginas sociais, quando vejo uma mensagem , do Justin subir pelo o monitor “J.Bieber: Estou com saudades já.” Dou uma risada e respondo “Selena.G: também estou, mas amanha no vemos.” logo ele responde “J.Bieber: vai demorar muito, hehehe” “Selena.G: você vai ver que vai passar rápido.” Logo ele responde “J.Bieber: meu amor eu tenho que ir pois, vão desligar as luzes, até amanhã, beijos.” “Selena.G: Boa noite, beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!