Thats How I Like escrita por BarbaraSampa


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164642/chapter/11

Continuação...

P.O.V Selena :

Eu não acredito beijei o Justin Drew Bieber ,o filho da minha madrinha , passei a mão na minha boca, o beijo, o gosto foi tudo maravilhoso, mais se ele descobrir que sou eu... nem quero pensar nisso , voltei para onde estava sentada e fiquei lá esperando o pessoal até que a Demi volta toda sorridente.

D.L: VOCÊ NEM SABE ... – disse ela gritando- ...EU BEIJEI O JOE – disse sentando do meu lado- ele disse que gosta de mim e me pediu em namoro e eu aceitei. –disse ela se deitando sobre a mesa e logo levantando .

S.G: parabéns amiga , estou muito feliz por você –disse dando o melhor sorriso que eu pude .

D.L: mais não parece , me fala oque aconteceu – eu abri a boca para falar e a musica cessou, e uma luz foi direto para o Palco onde estava a minha madrinha com alguns cartões na mão.

P.M: Olá alunos, os juízes já  se decidiram e o novo Rei desse ano é ...- ela abriu o cartão  leu- .... pela 2ª vez é .... JUSTIN DREw BEIEBER- disse ela alterando a voz um pouco para falar , foi aquele alvoroço todo mundo aplaudindo e gritando o nome do Justin, ele estava sorridente recebendo a cora – agora a nova Rainha é... SELENA MARIE GOMEZ – todo mundo ficou quieto e a Demi começou a falar para mim ir lá – Selena, aonde você esta ?- até que um luz de holofote cai sobre mim e todo mundo me olha, olho para o Justin e ele faz uma cara de surpreso, me levanto e vou em direção ao palco, subo e me para na frente da minha madrinha que põem uma coroa com pedras na minha cabeça e sussurra no meu ouvido – não precisa ficar com medo, sorria -  eu olhei para o publico e dei um sorriso tímido e todos aplaudiram gritando meu nome, menos uma pessoa chamada Caitlin , que ficou carrancuda .- agora é a hora dos Príncipes e Princesas eles são.... Taylor Swift e Demi Lovato e ... Taylor Lautner e Joe Jonas. – eu fiquei feliz por minhas amigas e logo que elas subira me abraçaram junto com os meninos que também abraçaram o Justin – agora é a hora que o Rei e a Rainha fazer sua primeira dança – seria bom se fosse a primeira, fiquei parada e logo percebi que Justin vinha ao meu encontro.

J.B: aceita dançar comigo ... de novo ? –estendeu a mão  eu peguei , descemos do palco e logo começou a tocar California king bed da Rihanna ,começamos a dançar igual a primeira vez só que dessa vez nossos corpos estavam mais colados - por que você não me falou ? –disse com o rosto perto do um ouvido .

S.G: para você ficar zuando a nerdizinha que caiu na sua lábia, não obrigado – ele abriu a boca para falar mais eu o interrompi –eu tenho que essa festa já deu oque tinha que dar – sai de lá e fui para o meu quarto chegando lá tirei o sapato, os acessórios e o vestido e coloquei o mesmo pijama da  noite passada e fui para o banheiro tirar a maquiagem ,depois de ter terminado me olhei no espelho e comecei a chorar ,fui para o meu quarto me deitar acabei pegando no sono pensando no beijo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!