Para Sempre Com Sesshoumaru-sama escrita por Lais


Capítulo 12
Perda de Controlhe


Notas iniciais do capítulo

Quero dar as boas-vindas pras novas leitoras que vieram falar comigo no orkut, facebook e no msn. Espero que gostem da fic e me perdoem a demora com os capítulos! E claro agradecer as que continuam lendo *-* Agora vamos a leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164511/chapter/12

Rin observava Sesshoumaru cuidadosamente e sabia que havia algo errado. Era perceptível para ela sua tensão. Bakusaiga emanava um youki tão poderoso que até Rin se sentia um pouco fraca estando exposta a ele.

- Jaken-sama a Bakusaiga.. Há algo de errado! - a voz de Rin era urgente.

Jaken apenas o observava em silêcio. Sua preocupação era evidente.

- O que houve Sesshoumaru? Está com medo ou essa katana é forte demais para você? - Kenji provocava. - Ela merece ser empunhada por um verdadeiro youkai como eu!  E não por um fraco!

Sesshoumaru continuava calado, sua atenção para Bakusaiga. Não conseguia mais ver ninguém a sua volta apenas sua katana e o forte youki que dela emanava. Seus olhos estavam abertos e atentos, porém estava claro que não havia ninguém ali.
Tentava a todo custo voltar a si sem ter que sacar a Bakusaiga.

- Já chega! Há algo de errado com Sesshoumaru-sama! Preciso ajudá-lo!

- Rin! - Jaken gritou. - É perigoso!

Rin correu para perto de Sesshoumaru, ficou em sua frente porém o mesmo não expressou nada. Seu olhar continuava vago. Era como se fosse uma estátua viva.

- Já chega. - Kenji já estava impaciente. - "Seja lá o que estiver acontecendo essa é a única chance que tenho de acabar com ele e conseguir a katana. "

- Sesshoumaru-sama! Sesshoumaru-sama! - Rin o sacudia para faze-lô reagir, mas era em vão.

Kenji tomou distância sacando sua katana presa em sua cintura. Jaken logo percebeu.

- Rin! Saia daí! - gritou. - "Se algo acontecer com Rin.. Não quero nem pensar o que acontecerá comigo!" - pensou.

O lobo-youkai vinha em alta velocidade. Era impossível para Rin escapar.

- Morra Sesshoumaru!

Rin por sua vez o abraçou tentando protegê-lo.

Kenji estava prestes a atacá-los quando Sesshoumaru reagiu. Sacou sua Bakusaiga e de imediato com seu braço direito deu um empurrão em Rin que foi de encontro a uma árvore. O baque foi tão forte que a morena ficou desacordada.

- S-senhor Sesshoumaru-sama.. O que.. você fez..

O semblante de Jaken era de uma supresa absurda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curtinho o capítulo, mas foi um capítulo necessário. Amanhã a noite eu já vou postar o capítulo 13 logo e terminar de screver o 14 (: Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida sabem onde podem me encontrar. Beijos e até amanhã!
Lais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Com Sesshoumaru-sama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.