Para Sempre Com Sesshoumaru-sama escrita por Lais


Capítulo 11
Pressão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpem a demora, vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164511/chapter/11

- Temos que encontrar logo esse ponto de luz Sesshoumaru-sama! - Rin gritava.

- S-senhor Sesshoumaru-sama me perdoe não pude contê-la.. E-ela ouviu a conversa toda e.. - Antes que pudesse terminar Jaken levou um chute de Sesshoumaru que o atirou para longe.

- Acha mesmo que irei ser derrotado por minha própria katana?

Rin ficou surpresa com tal pergunta. Milhares de coisas passaram por sua cabeça antes que pudesse responder.

- Não. - ela disse com certeza. - Mas.. Não quero que sofra. - ela mirava sua mão esquerda. - Toutosai-sama disse que.. essa cicatriz.. era apenas a primeira e..

- Se não tem confiança em mim volte.

Rin foi pega de surpresa com tais palavras. Um bolo em sua garganta se formava.

- Como pode dizer isso.. - sua voz derrepente era trêmula - Jamais duvidei de você Sesshoumaru-sama.. - a morena pegou sua mão apertando-a junto as suas - Você é a pessoa que mais confio, é a pessoa mais.. - uma lágrima escorria de seus olhos ao falar - mais.. importante pra mim.

Sesshoumaru ergueu a mão direita livre em seu rosto enxugando sua lágrima. Rin fechou os olhos.

- Não chore.

- Não me deixe.. - Sua voz, ainda trêmula, soava como se fosse uma súplica. O medo em suas palavras era evidente.
Sesshoumaru nada disse. Apenas apertou gentilmente a mão que estava entre as mãos de Rin. A morena sentiu sua cicatriz pulsar o que a sobressaltou.

- Sesshoumaru-sama.. - balbuciou.

Sesshoumaru olhou para o céu. O vento estava na direção contrária. Algo estava errado.

- Senhor Sesshoumaru-samaaaaa! - Jaken gritava enquanto corria de um youkai.

"Esse cheiro." - pensou

- Então é verdade que está sendo controlado pela sua própria katana, Sesshoumaru? - O youkai disse num tom provocante.

Sesshoumaru nada disse, porém sua Bakusaiga pulsava insistentemente como se estivesse pedindo para que fosse sacada.

- Posso sentir seu youki há quilômetros! - seus olhos estavam arregalados de surpresa. - Com essa katana poderei assumir o controlhe de minha tribo!

"Ele se parece com.." - Rin pensou.

- Sou Kenji, da tribo dos yorozuku.

Sesshoumaru o observava, disfarçando perfeitamente seu encômodo com Bakusaiga.

- Você não vale a pena meu esforço. - disse virando-se para seguir andando.

Kenji ficou enfurecido com tais palavras de Sesshoumaru. Com as mãos cerradas em punho deu um salto para atacá-lo.

- Vai se arrepender do que disse! - gritou.

Sesshoumaru apenas virou-se atacando-o com suas garras venenosas.

Kenji foi de encontro ao chão levantando-se rapidamente. Pegou sua katana e se preparou para atacá-lo.

A cicatriz  de Sesshoumaru começou a pulsar incessávelmente junto com sua Bakusaiga.

Sesshoumaru tentava ao máximo ingnorar Bakusaiga pulsando em sintonia com a sua cicatriz. Como havia dito antes, realmente o lobo-youkai Kenji não valia o esforço. Era apenas um garoto habilidoso porém não forte o suficiente.

- O que está esperando? Venha lute comigo! - pressionava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bom eu não gostei muito porque tive que reescrever :s eu tinha vários capítulos prontos e ocorreu um probleminha aqui e perdi tudo, por isso vou demorar um pouquinho aqui espero que entendam. Alguém quer sugerir algo? podem ficar a vontade!
Quem quiser me adicionar no face, tá aqui http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003082871121
Até o próximo!
Lais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Com Sesshoumaru-sama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.