In My Life escrita por Valerie


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Devo admitir que estou com medo de publicar minha história e todos acharem péssima. Sou insegura, sim. Muito, por sinal. Mas boa parte vem por causa do meu professor de redação, que sempre está soltando algum cometário desnecessário sobre a minha escrita. Mesmo sendo encheção de saco, eu acabo ficando na dúvida, afinal, nunca se sabe.. E como eu sei que não sou ninguém aqui para exigir algo de vocês, posso pelo menos tentar pedir algum comentário. Elogios, críticas, o que está bom, ou o que deve mudar. Eu realmente ficaria muito feliz em saber se alguém leu algo criado por minha autoria. Bem, é isto. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164486/chapter/1

“Escute bem vocês duas.” Rachel disse olhando para as duas garotas a sua frente. Quinn e Santana assistiram, ambas nervosas esperando pelas palavras da morena.
            “Quinn,” ela chamou e olhou diretamente para a loira, que agora sorria “eu devo admitir que gosto de você, porém” a emoção que Quinn rapidamente sentiu ao ouvir da morena admitindo seus sentimentos logo se acumulou ao medo e raiva quando ouviu a mesma completar “por incrível que poça parecer, tenho sentimentos por Santana, também.” Ela finalizou olhando meigamente para a latina, que dava um sorriso fraco.

“Meu Deus, Rach!” exclamou a loira em meio a um ataque de fúria, se levantando em um pulo da cadeira, atraindo alguns olhares assustados dos demais ao redor, incluindo Rachel. Ela estava decidida a abandonar o restaurante. Mas logo mudou de idéia, quando viu que deixaria a pequena diva sozinha com a latina, e sabia que a latina aproveitaria essa oportunidade para tentar ganhar pontos com a garota. Então voltou a se sentar e encarou a pequena figura a sua frente, seus olhos ardendo em suplicancia

“Sério que você ta em duvidas entre eu e essa garota que tem ataques de bipolaridade?” Santana mais afirmou do que perguntou, em um tom de indignação junto a sarcasmo, como sempre fazia.

“Olha o sujo falando do mal lavado.” A loira disse rindo, olhando em ironia para a latina.

“Sujo vai ficar a sua cara quando eu te bater..” a latina já se levantava para achar a melhor posição para dar um bom tapa no rosto de Quinn, quando a mão de Rachel segurou seu pulso, a impedindo.

“Santana, não.” Disse, e voltou a se sentar, e fez com a cabeça um gesto para a latina voltar a se sentar também. “E Quinn, pare você também. Se continuar assim, qualquer dia desses não terá a mim para impedir quem quer que seja e você saíra perdendo.”

“Ouviu isso Santana?” a loira perguntou eufórica, batendo de forma leve as mãos na mesa “Ela me prefere, ao invés de você.” finalizou, olhando para a morena que a olhava com confusão.

“Não, ouça você Quinn. E ouça bem, porque acho que está começando a ouvir coisas erradas. Sempre soube que era surda e retardada.. Enfim, a Berry não te prefere, pelo menos não disse, ainda sou eu a preferida.” Disse deixando um sorriso maldoso surgir entre seus lábios. “Não é, Baby?” se voltou para Rachel, que apenas se encolheu na cabeça, e por hora desejou que aquilo nunca tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe qualquer coisa, e obrigada a quem leu.