Minha Vida Em Malviwood escrita por Joy


Capítulo 8
Capítulo 8 - Minha fase sonhadora


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente! Então, nesse capítulo quis colocar uma imagem que me lembrou o momento, assim, coloquei um link para vocês acessarem.
O.B.S.: Esse é um link de um site e é necessário ir até o final da página que abrir para vê-la.
Amo esse capítulo e espero que gostem também ♥
Bjs
Joy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164462/chapter/8

Capítulo 8- Minha fase sonhadora

Gelei. Lógico. Minha situação: com quinze anos, bv(nunca ter beijado alguém ainda), um cara lindo alisando meu rosto, frio na barriga... Inúmeras coisas.

Não tinha como eu interromper esse momento.

Assim que ele terminou de passar a mão em meu rosto subindo um pouco meu queijo para um possível beijo...

Adivinha?

Paty abriu a porta da varanda, saindo da casa, e gritou:

-Estamos esperando vocês.

Aggh! Ela estragou tudo. Mas pelo ou menos se desculpou:

-Interrompi alguma coisa? Vejo que sim, né? Desculpinha.

-Pode dizer a elas que já estamos indo. – Steven pediu para Paty ainda com o corpo de frente e próximo ao meu.

-Ok. – Paty entrou.

-Temos que ir... – eu disse.

-Não sem antes eu te dar... – tentou ele.

-Vamos ir com calma. Não se esqueça que acabamos de nos conhecer, cara.

-Tá, mas você é oficialmente minha parceira.

-Ah é, é?

-Aham.

-Tá bom. Você decide tudo sim. – fiz uma voz meio ‘duvidosa’, tentando disfarçar meu sentimento.

Ui! Você viu? Era, a partir daí, a parceira dele. =)

Entramos.

-Meninas, vamos continuar o tour pelo dormitório 193.

-Aqui, cê vai dormir aqui também? – Laíza perguntou.

-Aham, no mesmo quarto de Grodger.

-Onde é o quarto dele? Cê não tem medo não? – Paty fez perguntas.

-Não, ele é incrível! É porque quando exerce profissão ele fica mais sério. Na boa, ele é show! Faz coisas que vocês não poderiam imaginar.

Me veio a mente a história de meus antepassados. Acho que fiquei uns dez segundos olhando para ele só que pensando, sabe? Acontece de vez enquanto: eu ficar olhando fixamente para algum lugar ou pessoa, depois ficar pensando na vida, sem mesmo perceber...

-Lilya, tudo bem? – Steven me perguntou.

-O-quê? Estou por que não estaria? – todas riram...

Continuamos. Ele explicou tudo direitinho, cômodo por cômodo. Mas, eu nem prestei muito atenção só admirando sua beleza mesmo.

Logo quando as malas chegaram(por um mini-ônibus dirigido por um dos professores), tivemos que sair para buscá-las e, do lado de fora, ouvi um barulho estranho que vinha de trás da casa. Resolvi investigar. Mas não consegui porque fui interrompida por Grodger. Como ele surgiu? Segurando meu braço, me fez dar meia volta:

-Senhorita Mendler, vá pegar suas malas.

-Daqui a pouco, senhor. Estou explorando a área.

-Claro que está! A família Mendler sempre está fazendo coisas que não pode. Explorando coisas e lugares inexploráveis...

-Ok, com licença. Tenho que ir.

-Tem que ir a onde? Para trás do dormitório 193? Ah, não tem não, mocinha.

-Não não – fiz um tom de contra-vécia, aham, acho que exagerei.

-Vá pegar as malas agora! – ele gritou.

-Tudo bem, me desculpe. – fui.

Só sobrara as minhas bagagens. O professor, o qual dirigia o mini-ônibus, estava um tanto irritado pela minha demora. Peguei minhas malas, me desculpei com o ‘’motorista’’ e subi as escadas da frente, entrando na casa.

-Lilya! – ouvi meu nome gritado por Paty, parecia vir do andar de cima.

-Oi! – respondi me esticando em direção às escadas para melhor ouvir sua voz.

-Sobe aqui! Rápido!

Subi. Mas não rápido. Minhas malas estavam bem pesadas.

-Por que demorou tanto? – ela me perguntou.

-Paty querida, minhas malas tão muito pesadas, ok? Não dá para subir uma escada dessas que nem o The Flash.

-Li, entendo. Agora vem. – ela puxou meu braço, fazendo com que eu deixasse minhas malas jogadas no meio do caminho.

Pensei: O quê seria tão importante assim que eu veja?

-Feche os olhos. – ela me pediu.

-Ok. – ela me guiou. Devo ter dado uns 4 passos.

-Pronta?

-Aham.

-Abra seus olhos.

Estava no quarto de Derek Steven e Grodger. Percebe-se qual o lado do gato e qual o das trevas.

O lado direito, o de Grodger, provavelmente, soltava uma fumaça. Bem, não sei se era ilusão de óptica ou se era assim mesmo.

E, do lado esquerdo, o de Steven: duas prateleiras com troféus, medalhas, etc. Percebia-se um skate. Ele praticava? Legal! Tenho(ok, quase tenho) um namorado skatista. – Que demais!

-Onde estamos? – perguntei a Paty.

-Nossa, ainda não percebeu?

-Quarto do Grodger e do Steven, né?

-Acertou...

-Mas onde estamos mesmo? Dentro da porta proibida?

-É, mas só por um tempo. Steven disse que podemos explorar.

-Paty... Não é uma boa ideia.

-Lógico que é! Eu to te ajudando no lance do amor.

-Patrícia McCurdy! Vamos sair daqui agora!

-Primeiro veja isso. – ela abriu a primeira gaveta de uma cômoda do lado do Steven e pegou um caderno. – Dá uma olhada na primeira página, tem seu nome! Uau, mal chegou e o cara já conseguiu ter tempo para sair escrevendo seu nome. Ha! Pena que escreveu errado.

-Paty, por favor... Isso é pessoal. Não podemos ficar mexendo nas coisas dos outros.

-O Steven não é ‘outro’ para você, Lilya. Todo mundo já percebeu. E também já percebemos que você não é tão politicamente correta quando parece!

-Fique aqui se quiser.

-Não, vou com você...

-Não te entendo, garota!

Saímos daquele quarto sem ninguém perceber que fomos na porta proibida.

Fui ajeitar minhas coisas no meu quarto e aproveitei e tirei uma soneca.

Quando abri meus olhos, vi Steven numa cadeira ao meu lado e alisando meu rosto(novamente).

-Ste...

-Xiiiu... – ele me interrompeu.

-Mas...

-Lilya, não estrague o momento.

-Que momento?

-O nosso momento.

-‘’Nosso’’?

-É...

-Sinto muito, mas não temos nada nosso. – tirei sua mão de minha bochecha.

-Temos. Isso. – ele me beijou.

Foi um beijo perfeito. Lindo. Meu lindo primeiro beijo. Durou uns 5 segundos, mas foi maravilhoso. Vi porpurinas e fadinhas com suas varinhas em volta da gente. Como se fosse um filme.

-Uau... – disse.

-Você sempre me deixando doido...

-Uau... Não esperava ouvir isso.

-‘’Uau’’ é a sua fala favorita? – rimos.

Me levantei, dei um outro beijo nele e saí do quarto.

Nossa! Foi incrível! Só o fato de termos nos conhecido e beijado no mesmo dia que é meio estranho mas mesmo assim amei.

Acordei. Percebi que era só um sonho. Nada disso realmente aconteceu. Meu sonho ainda era sonho.

Tinha dado 13:40.

-Lilya...

-Hey, Paty!

-Porque está tão alegre?

-Sonho que tive agora.

-Aposto que foi com ele. Depois de ver o que ele anda escrevendo em seus cadernos ficou doida, né?

-Ai, Paty, você viaja, né?

-Por que não?

-Ok, admito. Foi com ele sim.

-Conte-me todos os detalhes. Se beijaram? Ah, claro que sim! Não. Espera! Jantaram? Passearam de carruagem?

-To falando que você viaja...

-Sério, me conta! Me conta!

-Eu estava dormindo e de repente acordei com ele alisando meu rosto e...

-Se beijaram?! Sabia!

-É...

-Que sonho tudo!

-Pois é... Por que você não tem esses sonhos com o Robert?

-Claro que tenho!  

-Tem, é?

-Nããão...

- Amiga, sonhos não querem dizer nada.

-Só alguns, né?

-Pode ser... O almoço tá pronto?

-Tá sim. Eu vim te chamar mas até esqueci. Hehe!

Descemos e deliciamos a comida maravilhosa de Steven.

Quando estavam todos comendo Soyer resolveu me provocar:

-Caramba, Derek! Já pode casar.

-Posso, é? – ele olhou para mim e ela viu.

-Pena que alguns como você escolhem tão mau as parceiras. – ela me deu uma encarada.

-... – ele não sabia o que falar, né?

No dia seguinte fomos à escola e tivemos a melhor aula: a de Grodger! #not

Quando deu a hora de voltar para o dormitório, estava com Paty e Robert eles se despediram, foi tão fofo(tirando a parte que tive que ficar segurando vela).

-Amore, vai com a Li, vai... – Rob disse a Paty.

-Não queria.

-Hã?- pausa- Desculpe interromper. – Estraguei parte do momento.

-Patyzinha do meu coração...

-Me dá um beijinho que eu te dou um beijão... – riram.

Se beijaram e eu fiquei servindo de vela.

(PODEM VER ESSA IMAGEM QUE LEMBRA O MOMENTO)- http://weheartit.com/entry/4798270

Eu e Paty, enfim, fomos para o dormitório.

Quando abri a porta, levei um susto com Steven. Ele estava abrindo a porta também, só que a intenção dele era sair.

Estávamos muito próximos. Quase nos beijando. Não havia visto ele hoje, pois na hora do café só bebi um gole de suco porque estava atrasada. Sim, hoje fui a última a sair.

-Desculpe. – ele abriu passagem.

Passei a mão no cabelo, colocando um pouco para trás da orelha:

-Nada. Obrigada.

Eu e Paty entramos com ele olhando fixamente em meus olhos e subimos. Agora tive certeza nós dois estamos apaixonados um pelo o outro. Love in the air...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Em Malviwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.